Postado 31/08/2007 às 22:50 08/31, 2007 nao sei se alguns d voces ja sentiram..... mas eu estou sentindo uma fraqueza nas mãos e no ante-braço...... comecei a sentir isso uma a duas semanas.....ai tirei uma semana de repouso..... mas nao melhorou......qndo vou fazer biceps...meu ante-braço pega demais.....nao forçando o biceps como pretendo..... e qndo vou fazer trapezio e mesmo no biceps.....minha mao começa a cansar de segurar a barra...... nao me deixando concluir o exercicio!... gostaria d saber se alguem ja passou por isso.... e como melhorar..... exercicios ou ql quer coisa que ajude.... obrigado!!!
Postado 1/09/2007 às 00:09 09/1, 2007 Administrador Uma das possibilidades é overtraining outra é de você estar desenvolvendo outros músculos e passando o antebraço para trás ehehehhe. Além de bom descanso, não exagerar nos dias de treino por semana. Você pode fazer alguns exercícios pra treinar ante-braço ou simplesmente insistir, daqui um tempo você força o seu corpo a se adaptar.
Postado 1/09/2007 às 14:11 09/1, 2007 Autor eu tb pensei q fosse overtraing.......por isso dei uma periodização de uma semana....... e depois dessa periodizaçao comecei o treino HIT.....3x por semana soh.....2series cada......3 pra grand 2 para pequenos.... mas sab, sinto o dia todo uma molesa nos dedos......... sab um exercicio d vc aperta tipo uma presilha........será q nao resolve??fazendo umas trez vezes por semana..... ou algum outro q alguem conheça......
Postado 13/10/2007 às 22:42 10/13, 2007 isso eh tempo demais no banho cara!! huahuaha brincadeira.. meu irmao usava isso quando jogava tenis, pra fortalecer o ante-braço esquerdo e nao ficar com um braço mais grosso que o outro, concerteza se for esse o problema resolvera! mas lembra que isso tbm eh um musculo como qualquer outro, entao nao adianta passar o dia andando pela ksa e fazendo, e nem fazer de qualquer jeito que nao vai ajudar soh piorar as coisas!
Crie uma conta ou entre para comentar