Postado 11/07/2010 às 22:07 07/11, 2010 Meu nome é Bruno Rian (b2) sou novo no forum e digamos que na musculação tambem. Coloquei como objetivo nesse ano de 2010 Eliminar gordura e ter outro estilo de vida, mais saudavel. Em janeiro estava com 133,5 kg, e mesmo tendo apenas 1,78 de altura muitos duvidaraum, instrutores, amigos, personais etc... Por eu ser Obeso desde sempre e ter praticado esportes na adolescencia, sou bem "distribuido" rs, a quem diz tambem que minha estrutura ossea é pesada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre isso e tenho minhas duvidas. Hoje estou com 118,2 kg, perdi uma quantidade rasoavel até aqui, sei que não foi surpreendente o resultado, pois tive lá meus obstaculos e é mt dificil quando a familia tem um habito e você sozinho tenta mudar, a finalização do TCC tambem me exigiu uma atenção maior e acabei deixando um pouco academia em segundo plano. Semana passada voltei a ativa na dieta, pegando pesado nos treinos, correndo, boxe etc... com ajuda de alguns amigos e os instrutores da academia vou tentar chegar perder mais alguns KG e ganhar massa magra. Meu Objetivo não é ser magrinho e estar com meu peso regular. Hoje com o meu "tamanho" estou satisfeito, mas ainda tenho uma % alta de gordura no corpo , busco massa magra e definição. Suplementação e Treino! Minhas duvidas então aqui. Atualmente so tomo termogenico, tenho medo de tomar proteina, creatina (da qual foi mt indicado), sinto que estou precisando de algo pra me dar um "gas" a mais no treino, ajudar na regeneração etc... mas tenho medo de tomar e ganhar mais peso, massa gorda etc.. Treino, nem sempre oque eles passam na academia é o correto, por mais q eu tenha um acompanhamento lá, nao sei se é o correto para o meu objetivo. Pesso a ajuda da galera do forum, com dicas de suplementação, treinos etc... Desculpem minha ignorancia e nao sei se escolhi o area certa para postar o topico. Valew Bdois
Postado 11/07/2010 às 22:56 07/11, 2010 1º Dieta é a base de tudo, não vai ser o termogênico/suplemento X que vai fazer tudo. 2º Tem medo de proteína? Então vai ser impossível tu ganhar massa magra Abraço! Editado 11/07/2010 às 22:57 07/11, 2010 por rodrigo.rst
Postado 11/07/2010 às 23:12 07/11, 2010 proteina é essencial pra ganhar massa magra cara ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender
Postado 11/07/2010 às 23:52 07/11, 2010 nao será suplementos que te deixarão gordo e sim sua dieta. e primeiro foca em um : definir ou ganahr masssa porque os dois nao vale a pena;
Postado 12/07/2010 às 00:17 07/12, 2010 Em 11/07/2010 em 23:12, ice blue disse: proteina é essencial pra ganhar massa magra cara ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender Prot. em excesso vira gordura!
Postado 12/07/2010 às 16:19 07/12, 2010 Autor valew galera pela ajuda e por ter esclarecido algumas duvidas. Sem duvida o melhor forum. Mais para frente mfalo mais sobre meu objetivo. abraco
Crie uma conta ou entre para comentar