Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Cumprir Com Objetivo De 2010

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Bruno Rian (b2) sou novo no forum e digamos que na musculação tambem. Coloquei como objetivo nesse ano de 2010 Eliminar gordura e ter outro estilo de vida, mais saudavel.

Em janeiro estava com 133,5 kg, e mesmo tendo apenas 1,78 de altura muitos duvidaraum, instrutores, amigos, personais etc... Por eu ser Obeso desde sempre e ter praticado esportes na adolescencia, sou bem "distribuido" rs, a quem diz tambem que minha estrutura ossea é pesada, mas nunca cheguei a pesquisar sobre isso e tenho minhas duvidas.

Hoje estou com 118,2 kg, perdi uma quantidade rasoavel até aqui, sei que não foi surpreendente o resultado, pois tive lá meus obstaculos e é mt dificil quando a familia tem um habito e você sozinho tenta mudar, a finalização do TCC tambem me exigiu uma atenção maior e acabei deixando um pouco academia em segundo plano.

Semana passada voltei a ativa na dieta, pegando pesado nos treinos, correndo, boxe etc... com ajuda de alguns amigos e os instrutores da academia vou tentar chegar perder mais alguns KG e ganhar massa magra.

Meu Objetivo não é ser magrinho e estar com meu peso regular. Hoje com o meu "tamanho" estou satisfeito, mas ainda tenho uma % alta de gordura no corpo , busco massa magra e definição.

Suplementação e Treino!

Minhas duvidas então aqui.

Atualmente so tomo termogenico, tenho medo de tomar proteina, creatina (da qual foi mt indicado), sinto que estou precisando de algo pra me dar um "gas" a mais no treino, ajudar na regeneração etc... mas tenho medo de tomar e ganhar mais peso, massa gorda etc..

Treino, nem sempre oque eles passam na academia é o correto, por mais q eu tenha um acompanhamento lá, nao sei se é o correto para o meu objetivo.

Pesso a ajuda da galera do forum, com dicas de suplementação, treinos etc...

Desculpem minha ignorancia e nao sei se escolhi o area certa para postar o topico.

Valew

Bdois

Postado

1º Dieta é a base de tudo, não vai ser o termogênico/suplemento X que vai fazer tudo.

2º Tem medo de proteína? Então vai ser impossível tu ganhar massa magra

Abraço!

Editado por rodrigo.rst

Postado

proteina é essencial pra ganhar massa magra cara

ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos

se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu

da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender

Postado

nao será suplementos que te deixarão gordo e sim sua dieta.

e primeiro foca em um : definir ou ganahr masssa porque os dois nao vale a pena;

Postado
  Em 11/07/2010 em 23:12, ice blue disse:

proteina é essencial pra ganhar massa magra cara

ela não da gordura, ela constrói/regenera os musculos

se vc ficar pesado comendo proteina, vao ser os musculos que vc adquiriu

da uma lida aqui no forum tem muito texto bom e simples de entender

Prot. em excesso vira gordura!

Postado
  • Autor

valew galera pela ajuda e por ter esclarecido algumas duvidas. Sem duvida o melhor forum.

Mais para frente mfalo mais sobre meu objetivo.

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.