Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas 1°Ciclo


Posts Recomendados

ae galera blza ! venho acompanhando o forum aqui ha um tempo, e pesquisando para montar meu primeiro ciclo e vim aqui pra vcs me ajudarem !

como é meu primeiro ciclo optei por drogas leves só para ter um primeiro contato mesmo ! objetivo é aumentar massa magra, manter a qualidade !

ae conversei com algumas pessoas e li um pouco e me falaram para fazer assim :

Oxa e m1t ou Oxa e stano

eu estava pensando na primeira opção porque parece que Oxa e stano ia cair muito a libido, ia mandar o ciclo de no maximo 6 semanas

60mg Tsd de Oxa

50mg Tsd de m1t

se for oxa e stano ainda naum sei a qntidade de stan....

o que me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera blza ! venho acompanhando o forum aqui ha um tempo, e pesquisando para montar meu primeiro ciclo e vim aqui pra vcs me ajudarem !

como é meu primeiro ciclo optei por drogas leves só para ter um primeiro contato mesmo ! objetivo é aumentar massa magra, manter a qualidade !

ae conversei com algumas pessoas e li um pouco e me falaram para fazer assim :

Oxa e m1t ou Oxa e stano

eu estava pensando na primeira opção porque parece que Oxa e stano ia cair muito a libido, ia mandar o ciclo de no maximo 6 semanas

60mg Tsd de Oxa

50mg Tsd de m1t

se for oxa e stano ainda naum sei a qntidade de stan....

o que me dizem ?

O mesmo papinho de sempre...

Pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk bom como disse no começo do tópico eu to pesquisandooo !! pode fik sussa que isso eu to fazendo

criei o topico no intuito de vcs ajudarem falando o que eu poderia fazer ou trocar algumas coisas, aumentar ou diminuir duração do ciclo etc !

tambem pensei em Propi+Oxa, e otra duvida m1t é anabolizante ou é um PH ? e porque o m1t acabaria com meu colesterol ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois intaum, to pensando serio em Propi e Oxa, só ainda não sei como vou fazer para esconder da galera de casa !

comprimido é de boa pq ja tomo algumas coisas em comprimidos mas esconder o bujão vai ser meio osso, ateh aplicar vai se foda eu memu tenhu coragem pra mandar bala, mas se meu pai descobre nem sei o que ele faz cumigu ahauhau ele abomina o uso dessas coisas !

ja tentei conversasr com ele, explicar se usar certinhu os riscos diminuem mas ta foda ! eu não tenho outro lugar para esconder e talz ! mas vou ter que dar um jeitu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...