Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor, Efeitos Colaterais!


Russel

Posts Recomendados

Eu não estou usando o Nano Vapor, mas sinto quase tudo que as pessoas falaram ai sem ele .

Quando acabo de fazer Rosca Direta, por exemplo. Da tontura e vontade de vomitar. Sento espero uns 40 segundos, ai melhora. E fasso a outra repetição. Em mim isso dá, por causa da alta carga. Pois um dia testei, e malheei com 50% dos pesos. Não senti nada

Tenho os mesmos colaterais que o Brodeer citou, alguém sabe por que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ioimbina ! Sai tomando treco sem saber o que tem dentro e os CUlateral das substâncias...

Tem nego que se tomar muito Ginseng morre de caganeira. Alías no NaNO tem ginseng. Só não sei quanto e quero saber porque sou um desses infelizes. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, muito boa noite..

venho aqui relatar um efeito colateral que estou tendo ao começar tomar o Nano...

Primeiramente, malhor a 4 5 anos, para hipertrofia, ja cheguei a tomar suplimentos com jack3d, creatina, whey diaramente, entre outros.

Ao acabar meu jack3d (um suplimento que gostei muito), um amigo me aconselhou a tomar Nano..

Enfim, 3 dias chegou meu Nano, 1 dia tomei um scoop normal, sem efeito colateral qualquer, malhei bem e pesado, porem no 2dia no 4 ekipamento de costas ocorreu um aceleramento cardiaco muito forte em mim, causando um pouco de tontura e branqueza em mim.. na hora parei o treino, voltei pra casa, e fikei um pouco com essa falta de ar por 1hora, e dps tudo volto ao normal.

Já no terceiro dia (hoje), na hora que tomei 1 scoop dnovo, deu 10min, deu o mesmo efeito colateral, porem sem ter feito nenhum equipamento, pouco de tremor nas maos, um aceleramento cardiaco forte, e pouco de tonturar, como se fosse apagar por alguns segundos..

Não tenho registro de problema cardiaco na minha familia..

e estou aqui pra compartilhar esse efeito que eu tive, e se pudesse ter conselhos agradeceria..

agora estou pensando dah um tempo de 2 dias no suplimento, e voltar com 1/3 ou 1/2 scoop na dose para ver se o organismo acostuma..

abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pré treinos tem vindo com a finalidade de estimular a produção de óxido nítrico, ESTIMULAR, não é possível colocar o óxido nítrico nas cápsulas. Então cada organismo reage diferente. Óxido nítrico é produzido pelo endotélio dos vasos, por isso a fácil vasodilatação que o Nano Vapor propõe como resultado. Mas não é bem assim, envolve fator genético, alimentar, PSICOLÓGICO e de estresse.

Eu particularmente usei dois potes de Nano seguidos. No segundo pote cheguei mandar 10 cápsulas de uma vez pra ver a reação. Não mudou nada. Não senti aquele gás expressivo, apenas percebi mudança nas medidas após o uso. Mas fica a pergunta: foi o treino bem feito, alimentação e tudo o mais ou o Nano Vapor? Falsificado não era porque comprei na GNC-EUA.

Quanto aos efeitos colaterais, tem que avaliar cada caso, mas envolve muito os famosos LEITORES DE BULA, ou seja, o cara pesquisa tanto dos efeitos colaterais e acaba desenvolvendo isso. Isso é comprovado.

O jeito é testar com moderação e fazer acompanhamento dos resultados. E preocupar-se com os resultados finais e não imediatos.

Já a história de jejum ou comer duas horas antes e tal já testei tudo, já inclusive comi e fui treinar. Teve dias que tive mal-estar e outros não.

Só que se vc não tomar Nano e comer bastante e for treinar é claro que vai passar mal também, então depende como vc culpa o Nano Vapor.

Agora alguém pode me dizer aonde está escrito que tem que comer duas horas antes de tomar?

Então, o livro de fisiologia Guyton 11ed. fala no aporte sanguíneo após pesadas refeições, pois o aporte está direcionado para o sist. digestório e quando vc necessita de aporte nos músculos dimimui no sist. digestório e vc passa isso para os músculos necessitados ocasionando mal-estar e tudo mais devido a redução do aporte sanguíneo digestório. Basicamente isso.

Mas e quem diz q não pode ser apenas 1 hora de jejum ou 3?

O negócio é mandar e depois contar pra galera!

hehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá, amigos, vi seus comentários sobre o NanO Vapor, e gostaria de postar o seguinte.

Primeiramente, sou novo no fórum, estou tentando fazer amizades e trocar informações.

Já tenho 44 anos de idade e pratico musculação desde os 13 - fui instrutor entre 1984 e 1991, treinei mais de 1000 alunos, hoje pratico apenas ocasionalmente em casa (reformei umas máquinas e fabriquei outras com ajuda de meu primo mecânico que entende de soldas e metais - como treino sozinho, busquei fazer algo seguro - por exemplo, minha panturrilheira em pé aguenta mais de 600 Kg (já treinei com isso nela), meu Leg 45 aguenta mais de 1 Tonelada e meus cavaletes de agachamento também - sobra máquina sem riscos prá qualquer pessoa...

Traduzi a Enciclopédia do Schwarzenegger sozinho em 1988.

Hoje levo a musculação para a saúde, treinando uma ou duas vezes por semana.

Chamou-me a atenção os comentários sobre o Nano, como disse... Recentemente desfiz-me (vendi) dois vidrinhos (comprara 3 importados de Miami) a um revendedor de suplementos... Eu treino pesado sim, mas também relato a vocês que, segui a dose (1 cápsula antes do treino), mas combinava com creatina, nitro, GH e aminos (doses baixas) e hipercalíorico pós treino...

Relato também que tive fortes dores de cabeça, confusão mental e fígado inchado...

Agora parei com tudo, estou comendo (pasmem) amendoim (rico em óleo e proteína), bananas (fruta excelente), ovos, massas integrais, e algum sorvete...

MINHA BARRIGA DESAPARECEU E AS DORES DE CABEÇA E ANSIEDADE SUMIRAM, GRAÇAS A DEUS ! Eu pesava entre 92 e 97 Kg com 1,80m (não tomo bomba), e fui para 88,5 Kg, mas já voltei para 90 ou 91 Kg...

Anos atrás, meu ex-aluno e parceiro de treino Sílvio Padilha de Arruda (basista, já foi campeão sul americano e 8 X campeão brasileiro, récorde no Agachamento em SC com 340 Kg) também estava como vocês relataram, ânsias e dores de cabeça. Minha esposa que é farmacêutica e enfermeira sugeriu que poderiam ser aneurismas, condições perigosas, devido ao excesso de treino e stress metabólico... Sugeri a ele que fosse mais de leve, e ele melhorou...

Há dois anos fui fazer meu check-up (depois dos 40 é bom todo ano), e meu médico, que já foi prefeito aqui e deputado federal, corre uns 12 Km até hoje com 70 anos de idade, e ainda faz um pouco de pesos (foi meu aluno quando prefeito), abriu o jogo comigo e disse-me que esses suplementos são bobagem, a alimentação saudável garante saúde e força... Quando a pessoa toma e acha que vai crescer e ficar forte, é a mente dela que faz isso... Nos anos 80, quando dava aulas ainda, fiquei sabendo de um caso em SP que, recentemente, num curso do CRF SC com um policial federal assessor de um senador e que também foi fiscal da ANVISA - a turma colocava ÁGUA em ampolas e vendia em SP dizendo ser "uma nova droga poderosíssima" - o pessoal começou a tomar e viraram umas "paredes" de grandes e fortes... Isso foi fato... Aí um cara quis saber o que era e mandou analisar para fabricar e comercializar, e descobriu que era ÁGUA ! Isso aconteceu gente ! A auto-hipniose e auto-sugestão foi que fez os caras crescerem ! Isso existe ! Procurem bons profissionais da área e eles confirmarão a vocês... Lá o problema é que os caras tavam pegando água não se sabe de onde (talvez até de patente, do tietê, de poças, pneu velho, com dengue, sei lá o que mais) e botando em ampolas, lucrando, e os outros injetando...

Minha esposa ainda disse que colocam talco nesses suplementos, e isso acaba com os rins e fígado para digerir... Ela tem um irmão bioquímico, eles manjam dessas paradas...

Seja como for, estou há um mês sem treinas, minha barriga desapareceu, só na alimentação natural, e minha massa muscular continua a mesma, se não maior... Quanto à força, parece que aumentou... Ao menos, sinto-me bem, e, com os suplementos, estava sufocado, passando mal...

Realmente não sei se é a dose, mas não penso em me arriscar mais fora da saúde.

Um grande abraço a vocês, Feliz Natal, um bom ano novo, Deus abençoe. Espero que as informações que repassei de gente estudada, profissional da área (a minha é administração) possa ter contribuído p-ara o benefício de todos...



Olá, amigos, vi seus comentários sobre o NanO Vapor, e gostaria de postar o seguinte.

Primeiramente, sou novo no fórum, estou tentando fazer amizades e trocar informações.

Já tenho 44 anos de idade e pratico musculação desde os 13 - fui instrutor entre 1984 e 1991, treinei mais de 1000 alunos, hoje pratico apenas ocasionalmente em casa (reformei umas máquinas e fabriquei outras com ajuda de meu primo mecânico que entende de soldas e metais - como treino sozinho, busquei fazer algo seguro - por exemplo, minha panturrilheira em pé aguenta mais de 600 Kg (já treinei com isso nela), meu Leg 45 aguenta mais de 1 Tonelada e meus cavaletes de agachamento também - sobra máquina sem riscos prá qualquer pessoa...

Traduzi a Enciclopédia do Schwarzenegger sozinho em 1988.

Hoje levo a musculação para a saúde, treinando uma ou duas vezes por semana.

Chamou-me a atenção os comentários sobre o Nano, como disse... Recentemente desfiz-me (vendi) dois vidrinhos (comprara 3 importados de Miami) a um revendedor de suplementos... Eu treino pesado sim, mas também relato a vocês que, segui a dose (1 cápsula antes do treino), mas combinava com creatina, nitro, GH e aminos (doses baixas) e hipercalíorico pós treino...

Relato também que tive fortes dores de cabeça, confusão mental e fígado inchado...

Agora parei com tudo, estou comendo (pasmem) amendoim (rico em óleo e proteína), bananas (fruta excelente), ovos, massas integrais, e algum sorvete...

MINHA BARRIGA DESAPARECEU E AS DORES DE CABEÇA E ANSIEDADE SUMIRAM, GRAÇAS A DEUS ! Eu pesava entre 92 e 97 Kg com 1,80m (não tomo bomba), e fui para 88,5 Kg, mas já voltei para 90 ou 91 Kg...

Anos atrás, meu ex-aluno e parceiro de treino Sílvio Padilha de Arruda (basista, já foi campeão sul americano e 8 X campeão brasileiro, récorde no Agachamento em SC com 340 Kg) também estava como vocês relataram, ânsias e dores de cabeça. Minha esposa que é farmacêutica e enfermeira sugeriu que poderiam ser aneurismas, condições perigosas, devido ao excesso de treino e stress metabólico... Sugeri a ele que fosse mais de leve, e ele melhorou...

Há dois anos fui fazer meu check-up (depois dos 40 é bom todo ano), e meu médico, que já foi prefeito aqui e deputado federal, corre uns 12 Km até hoje com 70 anos de idade, e ainda faz um pouco de pesos (foi meu aluno quando prefeito), abriu o jogo comigo e disse-me que esses suplementos são bobagem, a alimentação saudável garante saúde e força... Quando a pessoa toma e acha que vai crescer e ficar forte, é a mente dela que faz isso... Nos anos 80, quando dava aulas ainda, fiquei sabendo de um caso em SP que, recentemente, num curso do CRF SC com um policial federal assessor de um senador e que também foi fiscal da ANVISA - a turma colocava ÁGUA em ampolas e vendia em SP dizendo ser "uma nova droga poderosíssima" - o pessoal começou a tomar e viraram umas "paredes" de grandes e fortes... Isso foi fato... Aí um cara quis saber o que era e mandou analisar para fabricar e comercializar, e descobriu que era ÁGUA ! Isso aconteceu gente ! A auto-hipniose e auto-sugestão foi que fez os caras crescerem ! Isso existe ! Procurem bons profissionais da área e eles confirmarão a vocês... Lá o problema é que os caras tavam pegando água não se sabe de onde (talvez até de patente, do tietê, de poças, pneu velho, com dengue, sei lá o que mais) e botando em ampolas, lucrando, e os outros injetando...

Minha esposa ainda disse que colocam talco nesses suplementos, e isso acaba com os rins e fígado para digerir... Ela tem um irmão bioquímico, eles manjam dessas paradas...

Seja como for, estou há um mês sem treinas, minha barriga desapareceu, só na alimentação natural, e minha massa muscular continua a mesma, se não maior... Quanto à força, parece que aumentou... Ao menos, sinto-me bem, e, com os suplementos, estava sufocado, passando mal...

Realmente não sei se é a dose, mas não penso em me arriscar mais fora da saúde.

Um grande abraço a vocês, Feliz Natal, um bom ano novo, Deus abençoe. Espero que as informações que repassei de gente estudada, profissional da área (a minha é administração) possa ter contribuído p-ara o benefício de todos...

Editado por Luis Augusto Scoss Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...