Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Primeiro Ciclo De Vocês?


Posts Recomendados

:o :o :o :o

O loko meu, colaterais apenas voz grossa?? Crescimento n travo? Problemas hormonais e etc?

Crescimento não travo não. Quando fiz o ciclo tinha 1,53. Hoje tenho 18 anos e tenho 1,75. Pode ser sim, que eu poderia ter crescido mais. Mas, não travo não.

Problemas hormonais, me fala alguns, mais acho que não tive não. Não fiz exames, pois, minha Mãe não podia saber .

não fez tpc e manteve ? interessante :blink:

Não fiz TPC. Na epoca, nem sabia que existia isso. Só sabia que existia Aditivos . :P

Nenhuma pessoa que eu conhecia naquela epoca, fazia isso. Nem sabiam que existia isso .

Diz o Mar-vel: Que é por que os Hormonios tavam em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu to especulando só... acho que o turbilhao de hormonios da pre-adolescencia ajudou a recuperar o eixo rapido, por isso nao houve muitas perdas sem tpc

Mas denovo, to só especulando, nao tem como saber

Pra vcs verem que AEs nao é uma ciencia exata, um ciclo de 8 semanas nao fechou as epifeses osseas, outro dia teve essa discuçao aqui, mas olha só o cara ai cresceu bem depois na altura

Mas deu sorte hein, apesar de usar doses "terapeuticas" acho que vc deu sorte mesmo de crescer depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crescimento não travo não. Quando fiz o ciclo tinha 1,53. Hoje tenho 18 anos e tenho 1,75. Pode ser sim, que eu poderia ter crescido mais. Mas, não travo não.

Problemas hormonais, me fala alguns, mais acho que não tive não. Não fiz exames, pois, minha Mãe não podia saber .

Não fiz TPC. Na epoca, nem sabia que existia isso. Só sabia que existia Aditivos . :P

Nenhuma pessoa que eu conhecia naquela epoca, fazia isso. Nem sabiam que existia isso .

Diz o Mar-vel: Que é por que os Hormonios tavam em alta.

Eu to especulando só... acho que o turbilhao de hormonios da pre-adolescencia ajudou a recuperar o eixo rapido, por isso nao houve muitas perdas sem tpc

Mas denovo, to só especulando, nao tem como saber

Pra vcs verem que AEs nao é uma ciencia exata, um ciclo de 8 semanas nao fechou as epifeses osseas, outro dia teve essa discuçao aqui, mas olha só o cara ai cresceu bem depois na altura

Mas deu sorte hein, apesar de usar doses "terapeuticas" acho que vc deu sorte mesmo de crescer depois

Sorte mesmo.

Que isso não sirva de exemplo para os mais novos, o risco é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to especulando só... acho que o turbilhao de hormonios da pre-adolescencia ajudou a recuperar o eixo rapido, por isso nao houve muitas perdas sem tpc

Mas denovo, to só especulando, nao tem como saber

Pra vcs verem que AEs nao é uma ciencia exata, um ciclo de 8 semanas nao fechou as epifeses osseas, outro dia teve essa discuçao aqui, mas olha só o cara ai cresceu bem depois na altura

Mas deu sorte hein, apesar de usar doses "terapeuticas" acho que vc deu sorte mesmo de crescer depois

Noo, ainda bem que dei sorte. Imagina eu com 1,53 adulto, 13cm a mais que um Anão. Ia ser tennso . :P

Eu fiz e cresci, acho que cada corpo é um corpo. Por isso falo, nem sempre o que é bom para UM vai ser bom para o OUTRO.

Obs: Depois do ciclo, fikeei até 'bombadinho' . hahaha

Os adultos babavam em mim, isso eu lembro até hoje. kkk

Sorte mesmo.

Que isso não sirva de exemplo para os mais novos, o risco é muito grande.

Eu postei uma vez e alguém apago. Eu tinha achado que era por causa disso.

Para não servi de exemplo.

Uma duvida aque, já que vocês estão informados.

Tem TPC para evitar o fechamento das epifeses osseas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem tratamento pra impedir isso nao, quando vc atinge a maturaçao ossea entre os 18-25 anos o esqueleto para de crescer, esteroides aceleram o processo

Mas por que eles aceleram o processo ? Alguma substacia, que tem neles ?

Quer dizer que a maioria que faz ciclo de 8 semanas, na puberdade. 99% para de crescer ?

Sorte a minhaa B)

Mas se eu tivesse 13 anos. Faria tudo denovo, mesmo parando de crescer. ( Se os MODERADORES acharem que devem retirar essa parte, para não servir de exemplo. Avontade :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...