Postado 9/07/2010 às 03:05 07/9, 2010 boa noite galera, essa é a primeira vez que eu mesmo monto meu treino, treino há uns 6 meses e o instrutor sempre montou pra mim, agora que aprendi que conhecimento é poder vou montar eu mesmo hahaha ________ Altura: 176cm Peso: 72,6kg Objetivo: Hipertrofia Pontos fracos: Bíceps e posterior da coxa Estrutura ABCD Não tem o número de repetições porque eu costumo treinar até a exaustão, logo não conto as repetições, mas geralmente a falha ocorre entre 8~12 (clássico, não?!) Treino A - Peito/Tríceps Supino plano com halteres Supino inclinado com halteres Voador Pullover Mergulho no banco Francês com barra W Coice unilateral --- Treino B - Costas/Bíceps Levantamento terra Remada curvada com barra Barra fixa (pronada aberta) Pulley posterior Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada (estilo Arnold) --- Treino C - Perna Agachamento livre Leg press Leg press ponta Flexora - FST-7 Panturrilha no leg press Elevação gêmeos sentado --- Treino D - Ombro/Trapézio/Antebraço Desenvolvimento com halteres Elevação frontal com halteres Elevação unilateral na polia baixa Encolhimento com halteres Encolhimento com barra por trás Rosca invertida Rosca punho Editado 10/07/2010 às 22:10 07/10, 2010 por englip (veja o histórico de edições) DEAD LIFT FAN #33
Postado 9/07/2010 às 03:32 07/9, 2010 A- Faria o pullover em ultimo exercicio. Começaria por um testa, supino fechado, paralelas,... B- Começaria por uma rosca direta, alternada, direta no cross,... O que seria essa rosca roubada? C- Treino de perna fraco. Faria 2 para panturrilha D- Crucifixo inverso é mais costas. Nao gostei dessa divisao de biceps 2x por semana, sem falar que martelo e inversa pegam mais antebraço do que biceps. Abraços.
Postado 9/07/2010 às 03:45 07/9, 2010 Autor A- Faria o pullover em ultimo exercicio. Começaria por um testa, supino fechado, paralelas,... B- Começaria por uma rosca direta, alternada, direta no cross,... O que seria essa rosca roubada? C- Treino de perna fraco. Faria 2 para panturrilha D- Crucifixo inverso é mais costas. Nao gostei dessa divisao de biceps 2x por semana, sem falar que martelo e inversa pegam mais antebraço do que biceps. Abraços. A - Beleza, vo inverter o pullover lá Sim, minha academia é um lixo e não tem paralelas ¬¬ testa eu fiz no ultimo programa, pensei em mudar nesse... tá mto ruim o treino de tríceps? B - A rosca roubada eu não sei explicar muito bem, é roubada mesmo hahaha ao pé da letra. acho que vou tirar ela Se eu inverter a alternada com a concentrada e trocar a roubada por rosca direta fica melhor? Ficando assim: Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada (estilo Arnold) C - Sugestões pra perna? :S D - Minha academia é bem limitada, cara :/ Ando bem sem condições financeiras ;~ Coloquei o crucifixo inverso porque é o que dá pra fazer :/ algum problema em deixar? Parei pra pensar depois e acho que vou tirar essa divisão de bíceps mesmo, vou deixar só a rosca inversa como exercício pro antebraço então. Brigadão pela ajuda cara, vo editar no primeiro post, se puder reavaliar eu agradeço MUITO! DEAD LIFT FAN #33
Postado 9/07/2010 às 03:59 07/9, 2010 A- É que coice é bem "isolador", seria melhor começar com algo de mais carga. B- ok. C- extensora, aghacmento hack, leg-press (nao sei se é esse "leg ponta"), flexora, stiff,... D- É pq ele pega costas, e de tabela, eu acho desnessário treinar posterior de ombro "isolado". NO ENTANTO, poderia fazer a elevação posteiror: https://muscul.az.free.fr/pt/Cep24h.gif https://muscul.az.free.fr/pt/mep20.gif https://musculacao.info/wp-content/uploads/elevacao_posterior.gif Entao cara, ja que vai tirar o biceps do dia de ombro, treina trapezio com ombro, faz uns encolhimentos pesados pra fortecer pegada e depois fecha com algum exercicio de antebraço. Abraços.
Postado 10/07/2010 às 15:48 07/10, 2010 Autor Fiz algumas alterações de acordo com as dicas do RafaelTwin Leg press ponta é aquele que faz com os pés mais na ponta do aparelo, sabe?! Pega posterior da coxa e tal O charles chaplin (que eu nao sei o nome certo) é aquele com as pontas dos pés mais afastadas Se puderem reavaliar, eu serei muito grato! tenho que enviar o treino pro instrutor hoje a noite ainda :x Abraços Editado 10/07/2010 às 17:39 07/10, 2010 por englip (veja o histórico de edições) DEAD LIFT FAN #33
Postado 10/07/2010 às 20:41 07/10, 2010 Eu acho bem necessário fazer extensora/flexora (principalmente flexora) no meus treinos de perna. Se pudesse dar um jeito, pra pelo menos por ela... De resto, ta ok.
Postado 10/07/2010 às 22:11 07/10, 2010 Autor Bom, coloquei a flexora lá. Eu faço flexora desde quando comecei treinar, então coloquei em FST-7 pra ter uma variada na intensidade Acho que agora ta ok Brigadão pelas dicas, Rafa! Um abraço DEAD LIFT FAN #33
Crie uma conta ou entre para comentar