Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corpo


Corey

Posts Recomendados

Valeu Homens-Bomba, grandes e ja nasceram assim? Mas tudo bem, já me acostumei que meu fórum só seria respeitado se eu tivesse tomado bomba igual MUITOS por ai! Legal, mas prefiro ser raquitico como me chamaram, do q grande e sem kbça como muitos aki né!?Muito obrigado a quem respondeu com seriedade meu topico, e gostaria de pedir mais respeito a quem apenas fez uma pergunta ok?Queria opinioes, porem, sem ofensas! Gracias!

nao fique nervoso corey taylor, vc entrou num forum de? HIPERTROFIA, os idolos da maioria aqui tem entre 57 e 62cm de braço, vc chega aqui e fala o que tem 32, o que esperava?

"Mas tudo bem, já me acostumei que meu fórum só seria respeitado se eu tivesse tomado bomba igual MUITOS por ai!"

essa parte vc mesmo pede pra ser desrespeitado, essa é frase tipica de leigo, de quem nem imagina a complexidade que existe por tras do bodybuilding, nutriçao, treinamento, suplementaçao, EA's [que a maioria aqui nao usa, ao contrario do que os leigos pensam), descanso, etc.

vai ler, vai aprender antes de palpitar sobre algo que vc desconhece Sr. "quero ser fortinho" ;)

boa sorte

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso usar uma frase do fórum, senhor conhecerdor de slipknot?

Pra começar nao estou nervoso e se vc realmente conhece o forum, tem uma parte que vcs msms dizem q È IMPOSSIVEL fikar com aqeles corpos dos seus fãs q vc citou sem tomar bomba garotinho! Abraços a vc!

nao fique nervoso corey taylor, vc entrou num forum de? HIPERTROFIA, os idolos da maioria aqui tem entre 57 e 62cm de braço, vc chega aqui e fala o que tem 32, o que esperava?

"Mas tudo bem, já me acostumei que meu fórum só seria respeitado se eu tivesse tomado bomba igual MUITOS por ai!"

essa parte vc mesmo pede pra ser desrespeitado, essa é frase tipica de leigo, de quem nem imagina a complexidade que existe por traz do bodybuilding, nutriçao, treinamento, suplementaçao, EA's [que a maioria aqui nao usa, ao contrario do que os leigos pensam), descanso, etc.

vai ler, vai aprender antes de palpitar sobre algo que vc desconhece Sr. "quero ser fortinho" ;)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá perdendo a linha por qual motivo?

Ninguém te desrespeitou ou ofendeu aqui, só demos nossa opinião.

Você perguntou qual seria o tamanho de um braço para o sujeito ser considerado "fortinho" e a galera só te disse que isso é relativo.

Não existe um tamanho ideal para ser considerado "fortinho", se vc tiver um braço de 40cm, uns vão te achar fortinho, outros vão te achar legal, outros vão dizer que vc tá exagerado e outros vão dizer que tu ainda é frango.

Eu tenho mais de 40 de braço e me considero frango, mas há quem diga que eu exagerei e preciso diminuir um pouco de tamanho.

O povo aqui do fórum quer mesmo é ser ogro, isso não quer dizer que todo mundo tem 50cm de braço (mas a gente quer chegar lá).

E se vc quer respeito, precisa partir de vc, primeiramente.

Não é com ofensas generalizadas e esse tipo de comportamento que tu vai conquistar o respeito da galera.

Além do que, a moderação daqui é bastante rigorosa, então, se acalme e desfrute do que a comunidade tem de melhor para oferecer, que é conhecimento e a presença de muita gente que realmente sabe das coisas.

vlw cara, mas é pq eu nao ri de ninguem aki, isso me chateou pq tem gente que axa mto fraco feio e tem qem axe muito forte feio! isso tbm é relativo ok?

mas concordo com vc, só nao qeria ser xamado de raquitico tendeu? axu q tbm nao é pra tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria apenas de tirar uma "duvida"...

Eu tenho 32 de biceps apenas e nao me acho nem um pouco forte.

Mas as pessoas com quem convivo, ou pelo menos a maioria delas, dizem que eu estou forte sim! Meu objetivo realmente não é ficar muito grande, apenas "fortinho".

Já posso me considerar fortinho? Se não, com qual medida de braço poderei me considerar fortinho?

Valeu galera do fórum!

Isso é uma coisa de conceito. Se vc perguntar pro Jay Cutler o que ele acha de um cara com 32cm de braço a resposta é uma. Se vc fazer a mesma pergunta pra uma mulher de 40kgs a resposta é outra.

Fortinho, bombado, gigante, frango, magrelo, desgraçado e demais adjetivos são APENAS RÓTULOS. Ou seja, no conceito de alguem 32cm de braço pode ser ROTULADO de fortinho e outra pessoa pode te ROTULAR como frango.

Ou seja, pouco importa o que falarem, pois vc nunca será bem visto por todos. Quando vc achar que esta bom, fique assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso usar uma frase do fórum, senhor conhecerdor de slipknot?Pra começar nao estou nervoso e se vc realmente conhece o forum, tem uma parte que vcs msms dizem q È IMPOSSIVEL fikar com aqeles corpos dos seus fãs q vc citou sem tomar bomba garotinho! Abraços a vc!

to ficando velho e gaga, copia e cola pra mim a parte que eu disse que os PROS nao usam EA's :), eu disse que a maioria aqui nao usa, e ainda temos como exemplo do forum o usuario CHACAL, que chegou nos 47 [ou 48, se nao me engano], limpo de sintéticos :)

cada um tem um objetivo, seja fitness ou freak, respeite os aspirantes à ogro e será respeitado tbm.

discussao inutil, que nao levará a nada, boa sorte again :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa de conceito. Se vc perguntar pro Jay Cutler o que ele acha de um cara com 32cm de braço a resposta é uma. Se vc fazer a mesma pergunta pra uma mulher de 40kgs a resposta é outra.

Fortinho, bombado, gigante, frango, magrelo, desgraçado e demais adjetivos são APENAS RÓTULOS. Ou seja, no conceito de alguem 32cm de braço pode ser ROTULADO de fortinho e outra pessoa pode te ROTULAR como frango.

Ou seja, pouco importa o que falarem, pois vc nunca será bem visto por todos. Quando vc achar que esta bom, fique assim.

Sendo sincero, vc superou tds minhas expectativas de respostas! Por isso vc é um moderador|! Entendeu exatamente oq eu qis dizer e me deu a melhor das repostas! Parabens e muito obrigado pelo post!

to ficando velho e gaga, copia e cola pra mim a parte que eu disse que os PROS nao usam EA's :), eu disse que a maioria aqui nao usa, e ainda temos como exemplo do forum o usuario CHACAL, que chegou nos 47 [ou 48, se nao me engano], limpo de sintéticos :)

cada um tem um objetivo, seja fitness ou freak, respeite os aspirantes à ogro e será respeitado tbm.

discussao inutil, que nao levará a nada, boa sorte again :)

Tem razão, essa discussao nao levara a nada msm! Bons treinos e que seus objetivos se realizem brother! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Corey tem dupla personalidade, só pode..

Todo mundo disse a mesma coisa que o LeandroTwin, mas agora ele acalmou e resolveu elogiar alguem (parou de apenas ser revoltado com "ogros" e "ae's"). Só pode ser problema mesmo tsc tsc

RSrsrsrsrs, não é bem assim! Aposto q ele sabe oq eu qis dizer! a maneira de falar é outra e além do mais ele imcorporou a situação, pode dar mais uma lida q vc vai ver! Mas enfim, lembrando pessoal, eu não fiquei bravo com vc e nem tenhu dupla personalidade!!! rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso usar uma frase do fórum, senhor conhecerdor de slipknot?

Pra começar nao estou nervoso e se vc realmente conhece o forum, tem uma parte que vcs msms dizem q È IMPOSSIVEL fikar com aqeles corpos dos seus fãs q vc citou sem tomar bomba garotinho! Abraços a vc!

pois é cara... todo mundo sabe que é impossivel chegar no shape dos grandes bodybuilders sem sintéticos, mais quem quer ficar limpo se contenta em n chegar nesse nível... na verdade mesmo usando anabols é difícil chegar em um shape parecido deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara... todo mundo sabe que é impossivel chegar no shape dos grandes bodybuilders sem sintéticos, mais quem quer ficar limpo se contenta em n chegar nesse nível... na verdade mesmo usando anabols é difícil chegar em um shape parecido deles...

Pois é né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...