Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressao Alta Durante Aplicaçao De Stano.


Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem foi minha 4º aplicaçao de Stano Landerlan, logo depois que eu tirei a seringa comecei a sentir meu coraçao disparado fortemente, do nada, meu rosto ficou vermelho e meus olhos completamente vermelhos. Durou uns 40 segundos mais ou menos e depois passou do nada. Veio do nada e passou do nada....caguei de medo, achei q era minha hora ja...PQP...

Hoje eu notei que estou levemente tonto, as vezes quando abaixo pra pegar algo, fico um pouquinho tonto...Andei pesquisando e vi que muitas pessoas tiveram esse colateral exatamente como estou descrevendo. Mas ateh agora nao achei nenhuma explicaçao e nada....

Alguem ja passou por isso??? Alguem poderia me dar uma força???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, isso nao seria a P.A.

Pressao alta, seria algo constante, e nao o seu caso.

O problema eh que pode ter atingido rapidamente a corrente sanguinea e dado esse colateral.

Tome cuidado como aplica, voce pode estar aplicando rapido demais.

Hummm...Entao foi exatamente isso o que vc disse cara!!!! Eu lembro que quando eu puxei o embulo nao veio sangue e tal...e quando fui aplicar ela deu uma entupidinha de leve, e entao dei uma forçadinha a mais....e nessa forçadinha o liquido acabou entrando muito rapido mesmo.....Entao eh isso cara...

Valew pela força ai velho!!!! Abrasss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo sempre aos meus amigos que querem tomar drogas de aplicação TDS ou DSDN pra tomarem muito cuidado com os edema...

que isso não e brincadeira, acho a hora da auto-aplicação bem mais perigosa do que o proprio anabolizante.

quem acompanhou meu problema no topico ...sabe do que tou falando.

e mais 2 amigos meus de academia tiveram esse mesmo problema com edema também com stan!

então sempre alterne todos os lugares possiveis de aplicação amigo, Gluteo, braco, perna e por ai vai, que isso de atigir vazo é uma onda seria, quase nunca da em nada, mas quando dar....

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...Entao foi exatamente isso o que vc disse cara!!!! Eu lembro que quando eu puxei o embulo nao veio sangue e tal...e quando fui aplicar ela deu uma entupidinha de leve, e entao dei uma forçadinha a mais....e nessa forçadinha o liquido acabou entrando muito rapido mesmo.....Entao eh isso cara...

Valew pela força ai velho!!!! Abrasss!!!!

Tranquilo! A proxima vez, puxe com uma agulha, e troca por outra quando for aplicar.

Stanozolol costuma ter pequenos cristais que acabam por "entupir" a agulha.

Abracos!

Eu digo sempre aos meus amigos que querem tomar drogas de aplicação TDS ou DSDN pra tomarem muito cuidado com os edema...

que isso não e brincadeira, acho a hora da auto-aplicação bem mais perigosa do que o proprio anabolizante.

quem acompanhou meu problema no topico ...sabe do que tou falando.

e mais 2 amigos meus de academia tiveram esse mesmo problema com edema também com stan!

então sempre alterne todos os lugares possiveis de aplicação amigo, Gluteo, braco, perna e por ai vai, que isso de atigir vazo é uma onda seria, quase nunca da em nada, mas quando dar....

Boa sorte!

Vi o seu topico, e achei errado algumas coisas.

1 - Ombro nao eh lugar de intramuscular. Ja eh de praxe (Ministerio da Saude), aplicacao intramuscular ser no gluteo;

2 - Nao ha perigo nenhum aplicar com agulha 30x8, seria a mais correta para intramuscular. Mas o problema nao foi a agulha, e sim a sua musculatura (ombro), que nao tem tamanho para aguentar isso;

3 - Melhor antibiotico para abscesso eh clidamicina e nao azitromicina.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou adepto de aplicacoes no vasto lateral! Fáceis de serem executadas, vc mesmo faz vendo tudo e com grande segurança! Depois dakela bunda q vi no otro topico, nem me arrisco a tentar auto aplicar no gluteo(nem li a historia do cara, vi duas fotos ja fexei kkkk). sem chance ;x

abrss e boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gluteo é o mais de boa...

Só pegar a pratica.. é o lugar + seguro que existe.. assim como tem bobo que aplica ADE tem bobo que não aplica direito na bunda...

kkkk

~hugs

Seph®

Exatamente!

A namorada do meu amigo, que eh farmaceutica aplicou praticamente no meio do gluteo dele!

O que aconteceu?

Um hematoma bem grande.

Depois ela disse que nao tinha curso de injetaveis.

Bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...