Postado 5/07/2010 às 20:49 07/5, 2010 Pessoal, Ontem foi minha 4º aplicaçao de Stano Landerlan, logo depois que eu tirei a seringa comecei a sentir meu coraçao disparado fortemente, do nada, meu rosto ficou vermelho e meus olhos completamente vermelhos. Durou uns 40 segundos mais ou menos e depois passou do nada. Veio do nada e passou do nada....caguei de medo, achei q era minha hora ja...PQP... Hoje eu notei que estou levemente tonto, as vezes quando abaixo pra pegar algo, fico um pouquinho tonto...Andei pesquisando e vi que muitas pessoas tiveram esse colateral exatamente como estou descrevendo. Mas ateh agora nao achei nenhuma explicaçao e nada.... Alguem ja passou por isso??? Alguem poderia me dar uma força??? COME GET SOME...
Postado 5/07/2010 às 23:03 07/5, 2010 Amigo, isso nao seria a P.A. Pressao alta, seria algo constante, e nao o seu caso. O problema eh que pode ter atingido rapidamente a corrente sanguinea e dado esse colateral. Tome cuidado como aplica, voce pode estar aplicando rapido demais.
Postado 5/07/2010 às 23:37 07/5, 2010 Autor Amigo, isso nao seria a P.A. Pressao alta, seria algo constante, e nao o seu caso. O problema eh que pode ter atingido rapidamente a corrente sanguinea e dado esse colateral. Tome cuidado como aplica, voce pode estar aplicando rapido demais. Hummm...Entao foi exatamente isso o que vc disse cara!!!! Eu lembro que quando eu puxei o embulo nao veio sangue e tal...e quando fui aplicar ela deu uma entupidinha de leve, e entao dei uma forçadinha a mais....e nessa forçadinha o liquido acabou entrando muito rapido mesmo.....Entao eh isso cara... Valew pela força ai velho!!!! Abrasss!!!! COME GET SOME...
Postado 6/07/2010 às 05:04 07/6, 2010 Eu digo sempre aos meus amigos que querem tomar drogas de aplicação TDS ou DSDN pra tomarem muito cuidado com os edema... que isso não e brincadeira, acho a hora da auto-aplicação bem mais perigosa do que o proprio anabolizante. quem acompanhou meu problema no topico ...sabe do que tou falando. e mais 2 amigos meus de academia tiveram esse mesmo problema com edema também com stan! então sempre alterne todos os lugares possiveis de aplicação amigo, Gluteo, braco, perna e por ai vai, que isso de atigir vazo é uma onda seria, quase nunca da em nada, mas quando dar.... Boa sorte! Faça o que eu Digo, Mas não Faça o que eu Faço... NO CA$H, NO GAIN !
Postado 6/07/2010 às 05:14 07/6, 2010 Hummm...Entao foi exatamente isso o que vc disse cara!!!! Eu lembro que quando eu puxei o embulo nao veio sangue e tal...e quando fui aplicar ela deu uma entupidinha de leve, e entao dei uma forçadinha a mais....e nessa forçadinha o liquido acabou entrando muito rapido mesmo.....Entao eh isso cara... Valew pela força ai velho!!!! Abrasss!!!! Tranquilo! A proxima vez, puxe com uma agulha, e troca por outra quando for aplicar. Stanozolol costuma ter pequenos cristais que acabam por "entupir" a agulha. Abracos! Eu digo sempre aos meus amigos que querem tomar drogas de aplicação TDS ou DSDN pra tomarem muito cuidado com os edema... que isso não e brincadeira, acho a hora da auto-aplicação bem mais perigosa do que o proprio anabolizante. quem acompanhou meu problema no topico ...sabe do que tou falando. e mais 2 amigos meus de academia tiveram esse mesmo problema com edema também com stan! então sempre alterne todos os lugares possiveis de aplicação amigo, Gluteo, braco, perna e por ai vai, que isso de atigir vazo é uma onda seria, quase nunca da em nada, mas quando dar.... Boa sorte! Vi o seu topico, e achei errado algumas coisas. 1 - Ombro nao eh lugar de intramuscular. Ja eh de praxe (Ministerio da Saude), aplicacao intramuscular ser no gluteo; 2 - Nao ha perigo nenhum aplicar com agulha 30x8, seria a mais correta para intramuscular. Mas o problema nao foi a agulha, e sim a sua musculatura (ombro), que nao tem tamanho para aguentar isso; 3 - Melhor antibiotico para abscesso eh clidamicina e nao azitromicina. Abracos!
Postado 6/07/2010 às 05:19 07/6, 2010 Sou adepto de aplicacoes no vasto lateral! Fáceis de serem executadas, vc mesmo faz vendo tudo e com grande segurança! Depois dakela bunda q vi no otro topico, nem me arrisco a tentar auto aplicar no gluteo(nem li a historia do cara, vi duas fotos ja fexei kkkk). sem chance ;x abrss e boa sorte ae hu3
Postado 6/07/2010 às 11:13 07/6, 2010 Gluteo é o mais de boa... Só pegar a pratica.. é o lugar + seguro que existe.. assim como tem bobo que aplica ADE tem bobo que não aplica direito na bunda... kkkk ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 6/07/2010 às 14:19 07/6, 2010 Gluteo é o mais de boa... Só pegar a pratica.. é o lugar + seguro que existe.. assim como tem bobo que aplica ADE tem bobo que não aplica direito na bunda... kkkk ~hugs Seph® Exatamente! A namorada do meu amigo, que eh farmaceutica aplicou praticamente no meio do gluteo dele! O que aconteceu? Um hematoma bem grande. Depois ela disse que nao tinha curso de injetaveis. Bacana!
Postado 6/07/2010 às 14:21 07/6, 2010 shaUIOSHASUIhe foda... eu nem curso fiz.. peguei a irmã de um amigo meu que fez.. ela me ensinou 1 vez.. já era.. a primeira foi mais chatinha.. mas depois.. bem sussa.. ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar