Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Whey + Hipercalórico


Fred Lima

Posts Recomendados

Pessoal, tô na academia a um mês e resolvi comprar creatina. Esse suplemento é muito bem falado em todos os fóruns que eu entro. Já utilizo whey protein na minha dieta, junto com o hipercalórico, pois quero ganhar massa.

Dizem a creatina começa a fazer efeito com um mês de uso, bem, vou ver no que dá, mas sem exagerar na dose.

Treino quatro vezes por semana, e busco ganho de massa, tô vacilando um pouco na minha alimentação, pois não tenho muito tempo para uma dieta regular para ganhar peso, mas tô tomando noção das coisas e começando a me organizar.

Bem. É isso. Segui a baixo o meu consumo de suplementos diários:

. Creatina: 6gm 4x ao dia, principalmente antes e depois do treino;

. whey protein: 40gm 2x ao dia, antes e logo após o treino;

. hipercalórico: 4 medidas rasas quando acordo(6;00hs da manhã)e outra antes do treino(10:00hs da manhã).

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara

tenta comer uns alimentos mesmo, viver de suplemento é meio complicado, prepara uns ovos com batata poe num pote e leva pra o trampo; só suplemento não dá ne veio

aproveita que vc é daqui de joão pessoa, come pra carai e vai pra o busto mostrar o peitoral hehehehehehehehehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vc deve achar minha resposta meio escrota, porem aki no forum tem regras...

Ninguem pdoe responder alguem se essa pessoa nao pesquisar. leia um pouco antes de começar a tomar, tomar suplementos sem saber para que serve e jogar dinheiro fora. 1 mes de academia? gasta dinheiro com alimentação naão com suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mes d academia e suplementando assim ? c alimenta melhor dps pensa nisso , e otra coisa , vc tah tomando 6 gramas d creatina ao td ou 24?otra coisa , sua altura e peso tiverem correto ali do lado<< sua alimentacao tah ruim cara , posta sua dieta.

Editado por mvterra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...