Postado 3/07/2010 às 16:35 07/3, 2010 Avalien os musculos que eu trabalho em meu treino durante a semana obrigado ! Segunda - Biceps Triceps Terça - Descanço Quarta - Pernas (Panturilha e coxa) Ombro Quinta- Descanço Sexta - Peito Costas Sábado - Trapezio Ante Braço Aerobico
Postado 3/07/2010 às 17:32 07/3, 2010 Olá Gostaria que colocasse mais informações, como objetivos , séries , rotina , enfim , o post não foi bem elaborado. Assim que arrumar tenho certeza que a galera terá o maior prazer em ajudar Abraço "Coming Soon"
Postado 3/07/2010 às 17:35 07/3, 2010 Autor Os meu objetivos é de hipertrofia e em cada treino farei 3 exercicios de cada musculo sendo cada um 3 séries de 8 repetições
Postado 3/07/2010 às 21:20 07/3, 2010 Treino bem estranho em... Eu treinaria 2 dias seguidos, e depois dava um descanso. Então ficaria: A- Braços B- Pernas C- Descanso D- Peito/costas E- Antebraço/trapezio/aerobicos Não gostei desse dia de antebraço/trapezio. Vai fazer quantos exercicios pra cada? Se eu fosse voce, faria antebraço no dia de braços, e trapezio no dia de costas. Sendo 1 exercicio para cada mesmo. Abraços.
Postado 3/07/2010 às 21:38 07/3, 2010 Autor Treino bem estranho em... Eu treinaria 2 dias seguidos, e depois dava um descanso. Então ficaria: A- Braços B- Pernas C- Descanso D- Peito/costas E- Antebraço/trapezio/aerobicos Não gostei desse dia de antebraço/trapezio. Vai fazer quantos exercicios pra cada? Se eu fosse voce, faria antebraço no dia de braços, e trapezio no dia de costas. Sendo 1 exercicio para cada mesmo. Abraços. Eu iria fazer 2 exercicios de trapezio e 2 de ante braço mas me paresse que do jeito que voce propos ficara melhor
Crie uma conta ou entre para comentar