Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 15 Dias De E.c.(Franol + Cafeína)


Posts Recomendados

Olá amigos! Sou novo no fórum, apesar de acompanhar os tópicos a um bom tempo. Estarei postando meu relato sobre o "ciclo" que estou fazendo de E.C. administrando franol como fonte de efedrina.

Segue alguns dados:

Altura: 1,79

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses.

Peso: 79kg

Bf: Em torno de 15%, meu corpo inteiro é livre de gordura mas o problema se concentra no abdomen.

Objetivo: Reduzir a gordura corporal e consequentemente diminuir a cintura durante os 15 dias on, se houver necessidade, apertar a dieta 15 dias off e aumentar os aero's.

Preciso fazer as medições para postar,a ultima que eu fiz foi do bíceps; 36,5cm, praticamente sem gordura na região, pois como eu disse o maior acumulo se resume à região abdominal.

Estarei ciclando carboidratos durante o período estruturado da seguinte forma:

2 dias com carboidrato baixo

3 dias com carboidrato moderado

2 dias com carboidrato alto

A dieta está montada e assim que eu terminar de contar os macronutrientes posto no fórum também.

Irei administrar a droga da seguinte forma:

1-5 15mg Franol + 150mg Cafeína

6-10 30mg Franol + 300mg Cafeína

11-15 45mg Franol + 450mg Cafeína

Como aeróbio, faço caminhadas de alta intensidade após o treino por cerca de 20 minutos. Se eu ver que estou perdendo peso de forma rápida eu reduzo, se for o contrário eu aumento.

Aos finais de semana, aeróbio em jejum após tomar o E.C. e o treino é feito no período da tarde.

Se puderem comentar, agradeço.

Relato do primeiro dia 30.06.2010

Treino: Ótimo, talvez pelo psicológico da primeira vez, o treino rendeu o dobro.

Suor: Já começou a aumentar, meu corpo está com a temperatura mais elevada, consequentemente a sudorese já está maior também.

Taquicardia: Coração acelerado do início ao fim do treino, e por cerca de uma hora e meia após o término.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode deixar que vou sempre atualizando.

Voltei agora da academia, novamente tomei a dose de 15:10.

Relato do segundo dia 01.07.2010

Treino: Muito bom, não sei se ainda faz parte do efeito psicológico, mas o treino foi bastante volumoso, aumentei a carga em praticamente todos os exercícios.

Suor: Suei bem mais que ontem, mas só fiquei "encharcado" após os 20 minutos de caminhada intensa.

Taquicardia: Coração acelerado ao sair de casa para treinar, mas nada preocupante, +- 80 bpm. Terminei o treino faz 15 minutos e medi, está a 120bpm agora.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum.

Outra coisa que percebi foi que meus bíceps e antebraços ficaram "inundados" de veias, nunca foi assim.Está relacionado ao uso do Franol ou é apenas efeito de um treino mais pesado?

Como comecei a tomar na quarta, comparações e pesagem apenas semana que vem, não quero ficar na neura.

Dieta por enquanto 100%. Hoje é dia de carbo moderado, e o farei usando batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Apesar de hoje ter jogo e a academia estar fechada, peguei a chave com o dono e abri ela para eu não quebrar o ritmo.

Segue o relato:

Relato terceiro dia 02.07.2010

Treino: Ombro e trapézio.Senti uma necessidade imensa de aumentar o peso em todos os exercícios, porém como já tive um pequeno problema no ombro não aumentei de uma vez, apesar da falta de pump senti que o treino foi bom.

Suor: Hoje eu senti que a sudorese foi maior, pois fiquei bem suado com um treino não tão intenso quanto os outros dias.

Taquicardia: Coração acelerado porém não tive a sensação dele estar saindo pela boca como nos dois primeiros dias, talvez eu esteja acostumando com a dose.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum ;)

Uma dúvida aos mais experientes no assunto: Não estou conseguindo MESMO manipular cafeína, já fui na terceira farmácia de manipulação e eles pediram receita( isso porque moro em São Paulo). Então estou fazendo um café BEM forte e tomando um copo de 250ml.

O porém é que eu NUNCA tomei café em minha vida, acho o gosto nojento, ontem eu quase vomitei tudo para fora, então hoje misturei com um pouco(cerca de 50lm) de leite, o gosto ficou mais acessível, se eu fazer isso um dia sim um dia não tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida aos mais experientes no assunto: Não estou conseguindo MESMO manipular cafeína, já fui na terceira farmácia de manipulação e eles pediram receita( isso porque moro em São Paulo). Então estou fazendo um café BEM forte e tomando um copo de 250ml.

O porém é que eu NUNCA tomei café em minha vida, acho o gosto nojento, ontem eu quase vomitei tudo para fora, então hoje misturei com um pouco(cerca de 50lm) de leite, o gosto ficou mais acessível, se eu fazer isso um dia sim um dia não tem problema?

Guaraná em pó, com certeza você consegue.

"O guaraná em pó, derivado do mesmo fruto que dá nome ao refrigerante, é rico em cafeína e teobromina – substâncias encontradas no café e chocolate, respectivamente, sendo a segunda de efeitos mais brandos do que a primeira. A concentração de cafeína presente no guaraná em pó pode ser até quatro vezes maior do que a encontrada no café; fornecendo efeitos com duração média de seis horas."

http://www.brasilescola.com/drogas/guarana-em-po-e-droga.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato quarto dia 03.07.2010

Treino: Hoje rolou apenas aeróbico. 35 minutos em caminhada de alta intensidade, batimentos na altura. Faz 20 minutos que terminei e os batimentos estão um pouco altos ainda, 90bpm.

Suor: Sudorese alta, ao sair da esteira, em cerca de 5 minutos estava pingando o dobro do que já estava.

Taquicardia: Alta, mas como dito acima nada fora do normal.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum ;)

Já mandei um carbo de IG alto e agora irei fazer um pós-treino sólido.

Estou procurando não me olhar no espelho, deixarei para fazer uma avaliação melhor na quarta, junto com a pesagem.

Abraços para quem acompanha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...