Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Ciclo H-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai pessoal!

Pois então galera, comprei um h-drol com o Rodrigo aqui do fórum e só estou esperando chegar.

Porém, só comprei um pote, ou seja 60 comp.

Tava pensando em fazer um ciclo:

2-2-2-2

Porém, analisando, sobram 4 comprimidos.

Sei que não faz a menor diferença.

Mas na ultima semana, penso em usar assim:

2-2-2-3-3-3-3.

Ou seja, ficaria basicamente: 2-2-2-2/3

Junto do ciclo, suplementaria com Whey, Malto e Albumina, talvez coloque uma Glutamina ai.

Na TPC, eu usaria:

Tamox: 40/20/20

Tribulus: 2g ao dia.

Sendo esses dois durante 4 semanas.

E junto a eles, pra manter os ganhos:

Jack3d

Whey

Malto

Albumina

BCAA.

E alimentação tá OK, dei uma ajeitada na dieta e tá show agora, logo posto ela no forum.

O que vocês acham? Pesquisei nos tópicos daqui e no google, porém não há muita coisa sobre o H-drol por ai, então fica dificil me informar bem.

Se puderem me dar uma luz, agradeço :]

Edit:

Foi mal, realmente esqueci disso =x

Altura: 1,72

Peso: 62kgs

Bf: No olhometro, no max 10 a 11%.

Tempo de treino: 2 anos. [sendo que só começei a treinar a sério, esse ano, porque eu nem sabia antes o significado da palavra dieta.]

E sim, eu sei que sou novo e que o ideal é apenas com 21 anos, estou ciente dos riscos, independente disso da idade e tal, queria que me dessem uma ajuda nessa.

Editado por Dohkov2
Postado (editado)

Não é nem por ser novo, mas pra mim você ainda esta muito a baixo do peso, da pra ganhar peso e medidas facilmente ainda ;]

Editado por split
Postado

Po cara vc trabalha?

Se eu tivesse 17 anos e nao trabalhasse, só ia ficar em casa enchendo o lombo de comida e ciclaria só lá pros 21 anos.

Postado (editado)

Entendo ;s

Então vale mais a pena eu guardar o H-drol e esperar até ter o que... uns 70kgs?

Po cara vc trabalha?

Se eu tivesse 17 anos e nao trabalhasse, só ia ficar em casa enchendo o lombo de comida e ciclaria só lá pros 21 anos.

Tipo, não trabalho, mas estudo de 7h as 12h30, dps de 13h30 até 17h30, e depois ainda tem o curso de inglês 2 dias por semana, e ainda depois, nos dias sem inglês, tem o pré-vestibular.

Tá realmente tenso, por isso minhas refeições não são muito completas, o que acaba sendo composta por lanches rápidos, refeição grande mesmo só no café da manhã, almoço e janta =/

Inclusive treino todos os dias logo depois da escola, cerca de 18h30.

E as vezes, 15h30, pois o professor falta as vezes, mas não vem ao caso =s

Pois bem, já que é opnião da maioria, vou deixar o H-drol guardado aqui, e tentar ganhar pelo menos mais 8kgs, depois eu uso ele então.

Mas o ciclo em si, está bom?

A TPC e tal.

E uma dúvida a parte: Li no Hipertrofia site, que quando se usa anabolizantes, é certeza de parar de crescer, já que o H-drol é um pró hormonal, que se não me engano vem do turinabol, esse "colateral" também ocorre ao toma-lo?

Abraços

Editado por Dohkov2
Postado

Desculpem o post duplo, só que acho que deu algum "bug" no meu ultimo post, e ele não foi atualizado nos posts Recentes.

Assim que esse aparecer, se um moderador puder apaga-lo, eu ficaria grato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...