Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Arume mais argumentos e não seje tão leviano. Proprio chris aceto fala algo do tipo quando começou preparar cutler que era uma promessa e tinha um futuro como bb e começou cedo no esporte como nos todos sabemos, veio comendo pelas beradas como os dois citados acima conseguiu prestigio mesmo apartir de 1999 que armagou 14 lugar, e já tinha um contrato com muscletech desde cedo !

vejam o video a partir do minuto quatro um pekeno exemplo no que disse aki

Sobre insulina gh pra mim acabaram com o esporte de alto nivel um pouco gostava eu da decada de 80 e 90 apartir disso feicou meiu estranho

Obs: pessoal deixo bem claro que meus cometarios não são nada pessoaais ouviram só gosto de conversa com quem manja do assunto deixo bem claro ok !

concordo no que vc disse ai man pra ser um hj nos dias de hj ter uma mente boa é na casa dos 24 25 mesmo aki no nosso pais, já la fora da começar cedo pq já tem uma mentalidade avançada e uma condição financeira melhor, no meu caso vou competir ano quem vem que vou estar com 27 ano quase !

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem foto do shape the brutal? se der pra upa ai pra galera vai fica interessante se nao tudo bem rsrsr

Sobre o perioro de ingressar no esporte eu tambem acho quanto mais cedo melhor eu mesom comecei com 18 e me arrependo de nao ter ido mais cedo hoje tenho 20.... vo entra no mr.santos esse final de ano no estreantes eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man estou em off num muito controlado mais com shape digno de quem treina num igual muitos ai pela pela net diz ter 122 kgs e nem tem 50 de braço rs rs, estou com bf alto mais com cintura razuavel viu ia competir nesse estreantes na nabba & fepam no class 1 mais tive ums problemas pessoais e finaceiros ai tive q adiar, vc sabe que no nosso esporte custa caro he he, estou corrigindo umas falhas no shape como pantus por ser alto e os deltes estou dando um ups nele nas pernas conseguindo cortes pq ta foda.

tiro com espelho shape do david hoffman que não freak mais tem uma linha bonita e bem condicionado, tenho estrura parecida mais não igual tem mesma altura que eu

58981929.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é esse mlk para me associar ele ñ deve ser coisa boa?

Para quem não me conhece faço parte de outros forums como mundo anabolico diario do culturismo e outros ! só olhar meu nick The Brutal ! não me comparem a qualker zé ruela dai !

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...