Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Posts Recomendados

Idade20

Tempo de treino 2 anos

Peso 82kg

Altura 1.68

BF% 11 ou 12

Quantos ciclos já fez to no primeiro

galera preciso de opiniões, é o seguinte to em bulk ciclando 1-10 enantato 500mg semana, 1-9 deca 200mg semana e 1-4 dianabol 40mg dia, domingo agora começa a nona semana e to estagnado n ganho nem mais 1kg já tem duas ou três semanas, pelo protocolo inicial faltaria mais duas semanas e se eu continuar assim n vou ganhar nada acredito eu, um dianabol agora ficaria lindo so que to sem grana e falta comprar algumas coisas pra tpc ainda rsrs tenho 4ml de enan e 1ml de deca, tava pensando em fazer so mais uma semana mais na dosagem de 1g enan e 200mg deca pra tentar pegar mais alguma coisa, minha duvida é se aumentando a dosagem no final do ciclo conseguiria mais peso? ou na altura do campeonato os receptores já estão saturados? Já ganhei 11kg será que da pra ganhar mais? o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desperdício para um primeiro ciclo. Se tiver algum ganho com tal prática, não vai compensar os ganhos X colaterais, esqueça essa idéia.

Por isso mesmo que eu sou mais adepto de ciclos curtos :D

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem que ve como ta sua dieta tambem...

se tiver certinha, mete mais calorias ai e dexa a dosagem como ta mesmo!

eu fiz isso aumentei as calorias no café da manhan e pre treino tem umas duas semanas

Desperdício para um primeiro ciclo. Se tiver algum ganho com tal prática, não vai compensar os ganhos X colaterais, esqueça essa idéia.

Por isso mesmo que eu sou mais adepto de ciclos curtos :D

Abraços.

se resolver fazer essa dosagem na ultima semana vou administrar 20mg de tamoxifeno pra evitar colaterais

Só fazendo o teste pra saber na prática a teoria é outra né ninguem sabe se os ganhos x colaterais...11kg em um único ciclo e você ainda não está satisfeito? Se segurar pelo menos uns 8kg disso pós tpc, o ciclo foi de bom tamanho, qual lab dos AE's?

Abraços

pretendo fazer poucos ciclos, quanto mais peso pegar no primeiro é melhor

todos ae's são da landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que tem de nego fazendo ciclo de 10 semanas por aí não é pouco não....como o pedrovisk falou, sou adepto tbm de ciclos curtos de 5/6semanas, aí está mais uma prova de que se não souber manipular muito bem seu corpo, chega na 5/6 semana não ganha-se mais nada...

caraa dieta é fundamental, se vc começou com uma dieta de 3500 com 11kg a menos, é obvio que não conseguirá ganhar muita coisa a mais aumentando 200/300 calorias em 2 refeições...para manter os ganhos bons até o final do ciclo, pelo menos um up na dieta a cada semana...

mas essa idéia de ciclos longos ja ta mais do enraizada na mente da gurizada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o que tem de nego fazendo ciclo de 10 semanas por aí não é pouco não....como o pedrovisk falou, sou adepto tbm de ciclos curtos de 5/6semanas, aí está mais uma prova de que se não souber manipular muito bem seu corpo, chega na 5/6 semana não ganha-se mais nada...

caraa dieta é fundamental, se vc começou com uma dieta de 3500 com 11kg a menos, é obvio que não conseguirá ganhar muita coisa a mais aumentando 200/300 calorias em 2 refeições...para manter os ganhos bons até o final do ciclo, pelo menos um up na dieta a cada semana...

mas essa idéia de ciclos longos ja ta mais do enraizada na mente da gurizada....

O problema não é "manipular", o problema é a homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...