Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc


daded

Posts Recomendados

Bom galera eu treino a 7 meses fazem 3 meses que o instrutor mudou meu treino e eu não vejo resultados muito satisfatórios... existem sim ganhos mas não exatamente o meu objetivo.

Eu busco um corpo legal e bem definido, não quero ser Ogro mas também não quero ser frango... já ajeitei minha dieta e suplementação em um nutricionista, peço que avaliem meu treino.

Tenho 1,80 e peso 76 quilos, não sei meu BF.

Esse treino foi feito com base no Blog do fórum, eu praticamente copiei um treino de Fullbody do site só acrescentei alguns abdominais e exercícios aeróbicos em jejum , as forma de executar alguns exercícios, como a rosca, foram tiradas do fórum. Escolhi o treino FB por me parecer o melhor para atingir meu objetivo que é atingir um corpo forte por inteiro e ainda me fornece um "descanso" entre os treinos.

Ai está:

treinoforumhipertrofia.jpg

PS:O Tri-set de abdominais é esse:

Bom creio que esteja bom já que é uma cópia de um artigo do fórum, mas quero saber o que vocês acham dos aerobicos entre os treinos mesmo sendo uma caminhada leve(eu li no forum que se queima muita gordura e quase não queima músculo) e eu já vinha correndo 20 min todos os dias antes do treino e li que isso é péssimo. E quanto a quantidade de repetições, por exemplo eu deveria aumentar a carga enquanto fosse fazendo ou devo encurta o período entre as repetições e fazer com o mesmo peso?

PS²: eu fiquei meio na duvida quanto suplementar com caseina na ultima refeição e ela ia me segurar durante a noite... teria algum artigo no fórum que alguem pudesse me indicar? pois procurei e não achei. Ou talvez alguem possa me explicar?

EDIT:

Galera eu estava dando uma olhada nas series, e sei la exercício com 3 repetições deve ser com pesos extremos então eu dei uma modificada e acho q talvez fique melhor e dê para fazer sem mudar o peso assim:

treinovovo.jpg

o que vocês acham? ou nenhum dos dois presta >.<

Editado por daded
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui tem um artigo do blog falando da caseina x whey http://www.hipertrofia.org/blog/2010/05/18/whey-protein-vs-caseina/

Cara eu não faria esse tipo de treino com apenas 7 meses de treino. Eu iria de ABCx1 ou ABCx2. Qual era o teu treino antes?

Abraço

Vlw pelo artigo da caseina!

Cara eu não estou com meu treino antigo em mãos eu só sei dizer que era um treino AB , onde era mais ou menos assim:

A

4 pra peito (supino, cucifixo, supino inclinada, (esqueci o nome do outro))

3 pra tríceps ( não sei o nome deles)

4 pra perna abdução e adução, flexão plantar em pé e sentado

B

costas : barra fixa, remada sentado (tinha outro)

biceps: scott, rosca direta e concentrada.

perna: eram mais 4 eu não sei o nome mas 1 era naquele maquina que agente tipo deita e fica empurrando pra cima, o outro era hack horizontal, e o outro era de extensão de joelho e o outro era deitado com o peito encostado no banco e levantando a perna dobrando o joelho, acho que pra parte de traz da coxa.

PS: isso fora que corria 20 minutos antes do treino e fazia 150 abdominais TODOS os dias de segunda a sexta.. eu estava pra morrer -_- esse treino novo me da um certo descanso entre as series

eu acho meu antigo treino muito volumoso por isso eu gostei de ter apenas agachamento e levantamento terra para suprir vários músculos de uma só vez.

E alguns podem estar pensando q eu sou meio doido sei la de colocar tanta series e exercicios .. mas eu não vou chegar la e querer levantar 100 kg no agachamento nem no terra, eu vou começar bem devagar, de inicio só com a barra para aprender a técnica com perfeição e ir aumentando gradativamente, eu tenho paciência e busco resultados eficientes e aumentar meu corpo como um todo, eu li um artigo de FB no forum e me pareceu a melhor opção por isso exercícios como terra e agachamento, mas com meu antigo treino alem de passar mais de 1 hora na academia eu não via tanto resultado eu treinava de segunda a sexta.

mas assim por que vpcê dis q eu não deveria fazer? é muito pesado?

@EDIT

Eu andei pesquisando um pouco mais sobre fullbody, e "eu acho" que está legal, mas como eu não sou expert nem nada gostaria que me dessem algumas opiniões, mais uma coisa como eu vi que a proposta do treino e treinar o corpo todo em 1 dia eu deveria incluir uns treinos mais leves para peito na segunda e na sexta e uns para perna na quarta... o que vocês acham dessa ultima divisão?

treinofinal.jpg

Editado por daded
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...