Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decanato De Nandrolona - Problemas Com Progesterona.


Posts Recomendados

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A entrevista foi feita após 3 anos do ocorrido e ele não lembra ao certo quais foram todos os remédios que ele tomou.

De qualquer forma não tome isso como uma exemplo de como ficar "super-fértil", o cara poderia não ter conseguido reverter o quadro. O meu propósito com o tópico é de saber o que a galera conhece a respeito

dos problemas causadas com ciclos feitos com Decanato de Nandrolona.

Talvez a galera que faz ciclos parecidos com este até tenham alguns dos colaterias causados pala taxa alta de progesterona, porém, como a imensa maioria não faz os exames então ficam sem saber como está a situação.

Eu estava pensando em fazer o mesmo ciclo (Dura e Deca por 8 semanas), mas confeso que a entrevista do cara me botou medo principalmente por ter ocorrido com um cara já experiente e que fez tpc após o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Pensei nisso também, ele já vem a algum tempo mexendo com os hormônios dele, mas me parece que ele é um cara que está sempre fazendo exames então...

Já usei por muito pouco tempo essa combinação Dura + Deca e tive ótimos resultados para o tempo que utilizei. Na época eu não procurava informação no fórum e tirava as minhas dúvidas

pelo livro do Waldemar. Comecei fazendo uma pirâmide com as duas drogas, mas tive que parar o ciclo logo no começo depois de quebrar o nariz.

Não sei se arrisco e utilizo a Deca ou se ponho outra droga tipo OX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha

Liban, estive conversando com outro usuário e ele também acredita que foi um puta de um azar isso que aconteceu com o Tavares. De qualquer forma fico no aguardo da galera daqui para saber se eles sabem algo mais a respeito.

Acredito que vou arriscar no uso da nandrolona e torcer para que não ocorra nada. Pretendo fazer os exames pré ciclo e pós TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é muito legal ficar comentando tópicos de outros fóruns, ainda mais sem por a referência.Tudo vai de como você reage a droga, tem gente que esta mais propensa a aumentar os niveis de prolactina usando deca ou trem.Nessa entrevista ele também fala que nem se ligou no aumento da prolactina e não cuidou disso durante o ciclo, vitamina B6 e stanozolol ajudam nos niveis de prolactina.Enfim, usar deca da um receio grande sim, por causa do deca dick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso da Vitamina B6.

Justamente por ser muito androgênica pode ocorrer impotência.

Quanto a comentar sobre uma entrevista de outro fórum eu não vejo problema algum. Trouxe para cá essa questão por que nem todos acessam mais de um fórum.

A fonte é esta: http://www.mundoanabolico.com/vb4/entrevistas/27896-entrevista-tavares88.html

E só para ficar bem claro, eu não estou dizendo que o Tavares está mentindo ou que foi desplicente. Apenas quis levantar a questão sobre o que a droga pode causar pois, ainda não havia lido um relato

sobre estes colaterias que ele teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...