Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto Procedimento De Aplicação


Posts Recomendados

Ontem fui aplicar no gluteo. Inseri a agulha, fiz a aspiração e tudo ok.

Pressionei o êmbolo, e tava indo bem de boa, sem muita dor, quase nenhuma.

Quando tava quase acabando, tive que tirar a mão da seringa por um instante, coisa de 3 segundos. Quando retirei a mesma do gluteo, coloquei um algodão e um esparadrapo.

Mas eu reparei que sairam gotas de sangue, mais do que o normal, e um pingo, algo quase imperceptível, do produto oleoso também.

Quase nenhuma dor no local de aplicação hoje, tá bem tranquilo.

Minha noção é básica, é apenas a minha 5 auto aplicação, tô em duvida se o produto foi absorvido, ou se foi expelido junto ao sangue, e o motivo pelo qual possa ter ocorrido o sangramento, sendo que fiz a aspiração e não veio sangue à seringa.

É um fato pra eu me preocupar?

Vlw pela ajuda, desculpa qualquer coisa.

Editado por ivo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha última aplicação, saiu mais produto do que sangue pqp, liquido transparente mesmo, isso acontece comigo no glúteo sempre, mas acontece dps que já apliquei mais de uma vez no glúteo, ou seja, já tem um calombinho ali, ai sai liquido mesmo, e eu sempre revezo lugares, mesmo asim no gluteo, está sendo qse que inevitável sair produto, mas na perna é tranquilo, ñ sai nada do produto...

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aprendi uma técnica com um médico amigo meu que é a seguinte, logo após a aplicação, mas logo em seguida mesmo, antes de vc por o algodão, massageie constantemente o local da aplicação, em círculos. Isso esvita que o produto volte pelo canal aplicado, ficando 100% dentro do organismo. Existem casos que se perde quantidade significativa do produto, 20a30%, pensando em uma aplicação de 1ml, é muito pouco, então um pouco de líquido que sair já é disperdicio jow.

Editado por sandonato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última aplicação, saiu mais produto do que sangue pqp, liquido transparente mesmo, isso acontece comigo no glúteo sempre, mas acontece dps que já apliquei mais de uma vez no glúteo, ou seja, já tem um calombinho ali, ai sai liquido mesmo, e eu sempre revezo lugares, mesmo asim no gluteo, está sendo qse que inevitável sair produto, mas na perna é tranquilo, ñ sai nada do produto...

Quando for aplicar no glúteo,faça a "prega".Depois de aplicar,não desfaça a prega,segure por uns 30s e só então solte e coloque o algodão,se possível coloque a cueca por cima do algodão,de modo a fazer pressão no mesmo.

Tenho usado esta tática com o stano gc,pq ele "volta",diferente das outras drogas injetáveis que já usei.

Lógico que não uso cueca :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando no vasto com 30x7...assim que eu aplico eu espero alguns segundos com agulha no local, sem contar que eu demoro quase uns 30 segundos para injetar 1ml. Acabo de aplicar , deito com algodao em cima do local e fico fazendo massagem. Tem ajudado bastante essa demora toda na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...