Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Com Winstrol


nandinha75

Posts Recomendados

[quote name='leleasa' post='102717' date='19/04/09'][b][i]Fiz um ciclo de stan por 8 semanas e como a mileena2 falou, "fiquei cavala"... Dá resultado sim,mas varia de pessoa pra pessoa. fiz o ciclo junto com a minha prima e não tive nenhum colateral, já na minha prima ouve uma pequena virilização... Depois do ciclo usei creatina e agora estou fazenso um ciclo de 3 meses de nitro da integral médica e estou mantendo o corpão... [/i][/b][/quote]



Eu ia falar exatamente sobre os efeitos virilizantes. A saturação e o aparecimento dos mesmos varia de pessoa para pessoa mas eu acho que vc não vai querer arriscar uma alteração no timbre de voz ou um hirsutismo ou até o aumento do clitóris (talvez esse sim, mas mão vem ao caso). Mas isso depende da quantidade administrada e da duração do ciclo. Como você indicou doses pequenas e ciclo curto, talvez não ocorram alterações nem indesejáveis nem desejáveis. Você pode procurar por outra droga menos prejudicial para mulheres. Já que vai manipular mesmo (pq winstrol não existe mais), procure informações sobre oxandrolona. Andei pesquisando sobre essa e, apesar dos ganhos serem modestos, vc correrá menos risco de sofrer colaterais.
Pesquise um pouco mais. Sempe existe uma alternativa!
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[i][b]Oi monstroBoy....

Já usei ox, mas como vc mesmo disse, o resultado varia de pessoa para pessoa e no meu caso eu não vi resultado nenhum...

Consegui bons resultados com o winstrol, mas não me arriscaria a fazer uso dele de nvo... não tive os colaterias da virilização, mas minha pele ficou um pouco oleosa depois que ciclei.

Resolvi ir em um nutrólogo e ele mudou radicalmente minha dieta e passou uma suplementação bacana, que está dando um reasultado fantastico... Depois posto as fotos aqui...

abração!!![/b][/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leleasa' post='104158' date='22/04/09'][i][b]Oi monstroBoy....

Já usei ox, mas como vc mesmo disse, o resultado varia de pessoa para pessoa e no meu caso eu não vi resultado nenhum...

Consegui bons resultados com o winstrol, mas não me arriscaria a fazer uso dele de nvo... não tive os colaterias da virilização, mas minha pele ficou um pouco oleosa depois que ciclei.

Resolvi ir em um nutrólogo e ele mudou radicalmente minha dieta e passou uma suplementação bacana, que está dando um reasultado fantastico... Depois posto as fotos aqui...

abração!!![/b][/i][/quote]


Lele,

Vi q vc é de BSB!

Qual o contato do Nutrologo q vc foi? Qq coisa me manda por MP

Valeu!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leleasa' post='104158' date='22/04/09'][i][b]Oi monstroBoy....

Já usei ox, mas como vc mesmo disse, o resultado varia de pessoa para pessoa e no meu caso eu não vi resultado nenhum...

Consegui bons resultados com o winstrol, mas não me arriscaria a fazer uso dele de nvo... não tive os colaterias da virilização, mas minha pele ficou um pouco oleosa depois que ciclei.

Resolvi ir em um nutrólogo e ele mudou radicalmente minha dieta e passou uma suplementação bacana, que está dando um reasultado fantastico... Depois posto as fotos aqui...

abração!!![/b][/i][/quote]


Lele,
No final das contas, partir para a suplementação e mudança radical de dieta foi uma sábia decisão! Não sou contra a utilização de AEs, nem por homens nem por mulheres. Mas quem vai ciclar, tem que avaliar muito o porquê disso e também tem que fazer uma série de exames e controlar tudo para não ficar arrependido (a) 10 anos depois. Cara, na boa, saude é uma só. Vida também. então temos que cuidar para aproveitar o máximo.
os anseios da vida se resolvem é no ferro!
PAZ!
abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nandinha,

Qual sua idade mesmo? :huh:

Para 1º ciclo ir direto de Winstrol é super arriscado heim!!... Ainda mais pesando 41kg???

Com certeza os colaterais variam de pessoa p/ pessoa....Ja li o relato de uma garota q virilizou com 15mg de Oxa....

Oleosidade na pele e cabelo, (acne), são colaterais de qq AEs, inclusive Oxa q é mais branda....

Qto ao ganho de massa, vai depender e muito da sua alimentação... Ciclei 4 semanas com Oxa e obtive 4,5kg...

Procure um médico e pesquise bastante antes de decidir!!


boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='derocis' post='104198' date='22/04/09']Lele,

Vi q vc é de BSB!

Qual o contato do Nutrologo q vc foi? Qq coisa me manda por MP

Valeu!

Abrass[/quote]


Oi....


Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc :( ...
Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834...

Espero ter te ajudado...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leleasa' post='104760' date='23/04/09']Oi....


Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc :( ...
Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834...

Espero ter te ajudado...

Abraço!!![/quote]

Tb sou de Taguá...Valeu ;)

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leleasa' post='104760' date='23/04/09']Oi....


Eeu frequento a Dra. Juliana Argolo, lá na QND 28 de Taguatinga... O tel de lá é 3355-4242... Não sei aonde vc mora, e pode ser contramão pra vc :( ...
Mas o meu irmão frequenta um lá no Bonton... É na 106 norte... O tel de lá é 3039-3834...

Espero ter te ajudado...

Abraço!!![/quote]
bom dia derocis e leleasa.
vcs conhecem essa aqui: [url="http://www.clinica449.com.br/"]http://www.clinica449.com.br/[/url] ?
é de primeira linha e da cidade.
abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...