Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Sinusite?


rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

Sem querer ser chata mas parece que virou onda isso... toda vez que alguém fica doente vem perguntar se pode treinar ou não :blink:

Nao eh questao de ficar doente, qm tem gripe deve ficar em casa, eu tava com dengue fiquei 1 semana sem treinar, como tava com imunidade baixa log em seguida peguei sinusite, entao ficar outra semana sem treinar nao da ,sinusite nao me deixa nenhum pouco abalado fisicamente , somente a dor de cabeça, entao eu resolvi postar aqui, nao eh questao de perguntar to doente devo treinar, nao foi isso que eu perguntei malz.

Fiz como o andre disse, a injeçao ajudou legal.. nao me senti mole e talz

CARAA a injeçao DOI DE MAIS, nao sei se eh pq ela eh oleosa e talz, DOI MUITOOOO, Doeu mais que benzetacil pra quem ja tomou. Ela tbm nao seei pq mais deu uma fome doida em mim

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A injeção é mto doída mesmo, parece que enfiam uma faca em vc...

cara, pode tomar 3 no total, mais 2, uma a cada 3 dias

depois a gente ve como vc tá

nao se esqueça de tomar mto liquido nao por causa da injecao, mas pra reduzir a retencao nos seus seios frontais e nasais, pois a dor q vc sente é por causa que esses espaços se enchem de muco e pode haver algum processo inflamatorio mas na maioria das vezes é por causa do que vc passou,

espremer 1 limao em um copo de agua morna com 2 colheres de mel em jejum tbm ajudam muito, tanto qto a injecao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, vou fazer o "chazinho" limao e mel , eu comecei a tomar azitromicina, nao adiantou absolutamente NADA, o que to fazendo eh o q o andré disse, bebendo cerca de 5 litros de agua por dia e a injeçaozinha que realmente deu uma acordada em min, melhora o estado fisico, da uma fome doida,

hoje consigui treinar peito e triceps , 15 reps em todos exercicios tentei fazer com 30 segundos de descanço, e um bi-set as vezes sem ir a falha soh pra mandar glicogenio como o andré disse, treino mais metabolico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...