Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Sinusite?


rockbalboa

Posts Recomendados

Estava com dengue que ja se foi, porem como estava com imunidade baixa a sinusite voltou, Nao tenho nenhum sintoma de gripe ou resfriado, somente uma dor de cabeça FORTE, MUITO FORTE. Porem eu acho que da pra treinar pois nao sinto cansaço nem nada, somente essa dor de cabeça, muitos falam pra nao treinar com gripe e talz*( foi o que fiz) porem estou totalmente curado dessa gripe e soh me sobrou essa sinusite horrivel, a dor de cabeça eh cavalar mesmo, o q vcs acham?

Treinar ou nao treinar?

PS: semana passada treinei soh 2 dias , e ontem ja nao fui..

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estava com gripe, fiquei 4 dias de molho,

hoje eu estou melhor, acho que ja posso ir treinar...

se recuperar é mais importante, depois vc volta com tudo quando estiver melhor, 1 dia a mais 1 dia a menos nao deve mudar muita coisa, se vc esta mal o treino nao vai ser bom e ainda pode atrapalhar a recuperaçao

lembre-se

pule um treino mas nunca pule uma refeiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

mais importante do que a questao de ir ou nao treinar, acho que é vc perceber que seu corpo está dando altos indicativos de imunidade baixa, sua prioridade agora seria se refazer totalmente, e para isso vitamina C, glutamina e um multivitaminico. O treino tem que ser mais metabolico, mais repeticoes menos tempo de descanso, dess forma vc mantem a sua musculatura jogando bastante glicogenio pra dentro, se vc quiser romper fibras como seu corpo inteiro está ainda com resquicios de processos inflamatorios nao seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o problema eh que ja vai fazer 2 semanas q nao treino costas nem biceps, semana passada treinei peito, triceps , ombro ( foi 1 dia soh), Hoje nao vou, pq alem de tudo começou a chover e to com medo de piorar. Só que qria muuuuuuuuito treinar como disse , vai fazer 2 semanas q nao treino costa e biceps.

Vitamina C e multivitamico to tomando direto, imunidade realmente ta baixa, acho que vou ir e fazer como o andre diisse

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,

mas lembre-se da glutamina irmao, se existe algum caso que ela é chave, é para esse seu ae...

faz o seguinte, chega na farmacia e pede pra te aplicarem uma injeção de citoneurin, nao a dexa-citoneurim, apenas a citoneurim, é barata nao precisa receita vai te fazer bem...

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo esse "pânico" de querer treinar.

Não é fácil para nos marombeiros ficarmos longe do treino, mas não há treino sem saúde neh.

Temos que nos centrar na recuperação um treino com pesos pede um organismo 100% se não estiver ok o treino irá prolongar mais a sua recuperação.

Melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...