Postado 17/06/2010 às 01:37 06/17, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=tAQlZXT9K2s&feature=player_embedded#! kero sabe o que ele fala nos 5:46 tive a imp´reção q o cara n gosto mt nao asdjiadsjjisadas abraço. Editado 17/06/2010 às 01:37 06/17, 2010 por atxzzn (veja o histórico de edições) No brain, No gain
Postado 17/06/2010 às 07:30 06/17, 2010 https://www.youtube.com/watch?v=tAQlZXT9K2s&feature=player_embedded#! kero sabe o que ele fala nos 5:46 tive a imp´reção q o cara n gosto mt nao asdjiadsjjisadas abraço. cara mais ou menos isso... dps que o cara termino de fazer o terra ele fala: eu nunca tinha feito desse jeito antes, é surpreendente , muita diferença.... ai o dorian fala: é agora vc sente suas costas né .. a unica coisa que vc precisa fazer agora é colocar mais porra de peso nessa barra, e zoua ele por estar usando straps ai o cara da risada olha pra camera e fala: que que vc disse? o dorian: esquece.. Editado 17/06/2010 às 07:38 06/17, 2010 por zealdo (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2010 às 08:12 06/17, 2010 Ja tinha visto esse video antes e foi por causa do mesmo que eu comecei a ter antipatia do Kai. toda hora o Dorian pedindo pra ele segurar na exentrica.... ele segurava e depois voltava a Descer rapido. Varios exercicios o Kai chuto o pal e começo a faze Mais rapido que a xuxa. Pode ver que os 2 ficam de cara fechada o tempo todo , o Kai mané que queria ficar seguindo o proprio metodo de treino e o Dorian que devia estar de saco cheio de ter que ficar repetindo pra ele descer lento. Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 17/06/2010 às 13:10 06/17, 2010 Autor pow valeu ae zealdo......... pod crer owt, parece q o clima n tava mt bom entre eles.... no final o doryan so comprimenta e ja sai com akela cara de q tava dfe saco cheio... abraço. No brain, No gain
Postado 17/06/2010 às 13:48 06/17, 2010 cara mais ou menos isso... dps que o cara termino de fazer o terra ele fala: eu nunca tinha feito desse jeito antes, é surpreendente , muita diferença.... ai o dorian fala: é agora vc sente suas costas né .. a unica coisa que vc precisa fazer agora é colocar mais porra de peso nessa barra, e zoua ele por estar usando straps ai o cara da risada olha pra camera e fala: que que vc disse? o dorian: esquece.. O treinador do Kai não pergunta o que ele disse, ele fala "Whatever you say man", algo como "O que você disser, cara", tipo aquela concordância meio irônica. O Kai em sí é um ogro de atitude, não conversa com ninguém, todo mala, não curto ele por causa disso também. Editado 17/06/2010 às 13:49 06/17, 2010 por Vitor Satan (veja o histórico de edições) ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 17/06/2010 às 14:38 06/17, 2010 Era so aquela parte que tu nao compreendeu ou foi o video inteiro? Bodybuilding is much more mental than physical!
Postado 17/06/2010 às 15:56 06/17, 2010 Autor so aquela parte.....mais nem intendi nada do video intero kk No brain, No gain
Postado 17/06/2010 às 20:32 06/17, 2010 o cara ta fazendo stiff né? ou eu faço terra muito errado mesmo? aspodkaspodka
Postado 18/06/2010 às 02:35 06/18, 2010 pow valeu ae zealdo......... pod crer owt, parece q o clima n tava mt bom entre eles.... no final o doryan so comprimenta e ja sai com akela cara de q tava dfe saco cheio... abraço. é... mas nao foi com o Kai que ele tava falando essa parte.. era o outro kra la o Dorian tava dando aula pros kras , tinham q respeitar pelo oque o Dorian ja foi , muito mais experiencia que esses merdinha O treinador do Kai não pergunta o que ele disse, ele fala "Whatever you say man", algo como "O que você disser, cara", tipo aquela concordância meio irônica. O Kai em sí é um ogro de atitude, não conversa com ninguém, todo mala, não curto ele por causa disso também. pode crer haah eu tava com mó sono e parecia q ele tinha falado isso: What did you say man? mas ele quis dizer isso mesmo: nao importa oque vc falou(fodase)...
Postado 18/06/2010 às 19:25 06/18, 2010 o cara ta fazendo stiff né? ou eu faço terra muito errado mesmo? aspodkaspodka É o terra sem pernas O Dorian diz que o foco é pegar as costas e como o resto do movimento só pega as pernas ele não desce tudo. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Crie uma conta ou entre para comentar