Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Landerlan Via Oral


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...

Tome o stan oral em piramide: comece 1 comp 10mg de 12/12h na primeira semana,de 8/8h na segunda semana,40mg na 3 semana,50mg na 4 semana,60mg na 5 e 6 semana,40mg na 7 semana e 20mg na 8 semana.Tome uma dura ou deca por semana ,não vai te inchar uma dose pequena assim e vai melhorar seus ganhos.A dieta ta manera!Efedrina,cafeina...nao emagrecem...apenas aumentam o metabolismo e dá o gás pra fazer aerobico;Aí sim q/ vc seca!Posta os resulatados aew.vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah piramide ¬¬ old school ein cara, acordo do coma????

cara se quiser vai fundo só nos stano, mas fique sabendo q nao vai te um resultado la mto drástico em relação a massa muscular nao ok?!, vai eh te dar um pequeno crescimento e deixar a qualidade, densidade e vascularização melhores, e ainda vai ter q caprichar na dieta, q na minha opinião podia ta melhor, mas o pessoal ja te deu uma força entao eras issu

sauhsuashuahsauhsahsaha a da cocaina foi f#d@, nao posso falar, m as q foi engraçado foi sauhasuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se o uso de Efedrina,cafeína,cocaina,coisas que secam,ajudam ou interferem no ciclo?

HAUHA só rindo pra não xorar...

Ker secar mesmo intão usa Crack ai c fika igual akeles corredor da São Silvestre (akeles kenianos)...

Eu ainda mandaria uma Testo PELOMENOS 1 a cada 15 dias pra manter a Líbido.

Abraços e boa sorte!

Ps: Testo de MV média ou longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ah não, kkkkkkkkkkkkkkkk, rir alto às 02:45 da manhã só aqui mesmooo, kkkkk, CØCAÍNA como thermogênico, bro, fala essas pérolas não, kkkkkkkkkk... Se quiser secar até morrer tá no caminho certo, mas se quiser viver e diminuir os riscos de vida, se é que se importa, não misture alcóol ou drogas, se abstenha dos seus vícios psicotrópicos, alucinógenos e barbitúricos se não quiser ter efeitos colaterais avassaladores, infartos ou coisas do tipo CAMINHO DA MORTE! Sem contar que a Cocaína vai te fazer perder tudo que ganhou e até o que não ganhou ainda, falo de massa muscular, dinheiro, respeito, amigos, mulheres descentes, o naríz, o cérebro e etcéteras... Se liga na vida, mano, drogas são o caminho inverso da Hipertrofia, a não ser o poderoso e mais antigo inibidor de cortisol natural em tabletes já conhecido pela galera que treina pesado, kkkkkkkkkk... Só vai rir quem sabe do que estou falando, quem não sabe se informe! Mas não vá cheirar antes de treinar, pode ser seu último treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...