Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Acredite ou não as duas imagens são iguais:

2_torre_de_pisa.jpg

Tá vendo aquele ponto preto bem no centro da imagem? Fixe o seu olho nele e, após alguns instantes, você verá que seu cérebro é capaz de revelar fotos preto e branco...

mente_reveladora.gif

Outra de ponto fixo:

1_rostos_estranhos.gif

Ficou olhando pra cruz? Reparou que os rostos estavam um tanto distorcidos? É o seu cérebro te enganando!

E vc reclamando que está com preguiça:

isso_que_e_vontade.jpg

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

fp1beq.jpg

susto-o.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Bom é o seguinte, primeiro quero pedir para darem o assunto da fatinha como encerrado.

Qualquer postagem a respeito dela posterior a essa minha vai ganhar suspensão. Vamos tentar manter o foco no tópico aqui.

Essa fatinha é alguma doida que quer aparecer, a um tempo atras foi ela que disse que o ex ameaçou lançar fotos dela nua na net ai ela mesma lançou para ganhar views. Os perfis do face e do twitter são dela mesma e ela é mulher, inclusive esta gravida. Mas é doida e fica postando todo tipo de retardadisse e usando de nudez para ganhar views. Fim da historia e fim do papo sobre ela ok?

image.png?w=400&c=1

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

No mundo existem gostosas. Uma delas é Carol Muniz.

carol-muniz-550x366.jpeg

Ela afirmou que: “Fico no máximo três dias sem sexo

carol-munniz-550x344.jpg

Ela é namorada de Marco Polo de Melo

marco-polo-del-nero-550x309.jpg

Sera que ele também fica no máximo TRÊS dias sem sexo ?!

>

Ele vai ficar sem sexo o resto da vida agora e ela vai ficar menos de 1 hora sem sexo:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/13/acaba-namoro-entre-futuro-presidente-da-cbf-e-capa-da-revista-sexy.htm

Editado por kdcm

Postado

editei, não sabia que tava proibido

quotei antes de ler tudo

Editado por Flex W.

Postado

editei, não sabia que tava proibido

quotei antes de ler tudo

É que esses dias o desvirtuamento aqui do tópico estava de mais. Antes que o assunto se estendesse e fosse mais 2 paginas de tópico desvirtuado o melhor foi encerrar o assunto.

Entao foco no tópico e evitem que isso aconteça:

KkeBU.gif

:nerd:

Editado por TsuG

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Não entendi essa do Pokémon[emoji53]

Têm os que sujam, e tem o "que lava" (Quilava).

Quilava é o nome daquele Pokémon.

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

10423899_1524425357805052_70905568470366

Postado

^

eu quelia calni di cacholu i mi tlouxelam calni di gatu

CariocaKid, on 13 Nov 2014 - 22:10, said:

BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que?

eimps9.jpg

99qhlh.jpg

Editado por Flex W.

Postado

Quando algum vegetariano manda aqueles vídeos sobre a procedência de alguns alimentos

para te fazer parar de comer carne:

anXRNL5_460sa_v1.gif

Postado

Quando algum vegetariano manda aqueles vídeos sobre a procedência de alguns alimentos

para te fazer parar de comer carne:

pior mano tem um amigo meu que mandei uma promo de uma bota pra ele uma vez e ele nao pegou porque tinha camurça (couro de animal) kkkkk

@topico:

10169388_896654197020470_660825105617397

10606247_896655280353695_478434646259442

Editado por After

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

raciocinio-olavette.jpg

10613005_737258086360993_562332237826685

mano

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.