Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Acredite ou não as duas imagens são iguais:

2_torre_de_pisa.jpg

Tá vendo aquele ponto preto bem no centro da imagem? Fixe o seu olho nele e, após alguns instantes, você verá que seu cérebro é capaz de revelar fotos preto e branco...

mente_reveladora.gif

Outra de ponto fixo:

1_rostos_estranhos.gif

Ficou olhando pra cruz? Reparou que os rostos estavam um tanto distorcidos? É o seu cérebro te enganando!

E vc reclamando que está com preguiça:

isso_que_e_vontade.jpg

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

fp1beq.jpg

susto-o.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Bom é o seguinte, primeiro quero pedir para darem o assunto da fatinha como encerrado.

Qualquer postagem a respeito dela posterior a essa minha vai ganhar suspensão. Vamos tentar manter o foco no tópico aqui.

Essa fatinha é alguma doida que quer aparecer, a um tempo atras foi ela que disse que o ex ameaçou lançar fotos dela nua na net ai ela mesma lançou para ganhar views. Os perfis do face e do twitter são dela mesma e ela é mulher, inclusive esta gravida. Mas é doida e fica postando todo tipo de retardadisse e usando de nudez para ganhar views. Fim da historia e fim do papo sobre ela ok?

image.png?w=400&c=1

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

No mundo existem gostosas. Uma delas é Carol Muniz.

carol-muniz-550x366.jpeg

Ela afirmou que: “Fico no máximo três dias sem sexo

carol-munniz-550x344.jpg

Ela é namorada de Marco Polo de Melo

marco-polo-del-nero-550x309.jpg

Sera que ele também fica no máximo TRÊS dias sem sexo ?!

>

Ele vai ficar sem sexo o resto da vida agora e ela vai ficar menos de 1 hora sem sexo:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/11/13/acaba-namoro-entre-futuro-presidente-da-cbf-e-capa-da-revista-sexy.htm

Editado por kdcm (veja o histórico de edições)

Postado

editei, não sabia que tava proibido

quotei antes de ler tudo

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

editei, não sabia que tava proibido

quotei antes de ler tudo

É que esses dias o desvirtuamento aqui do tópico estava de mais. Antes que o assunto se estendesse e fosse mais 2 paginas de tópico desvirtuado o melhor foi encerrar o assunto.

Entao foco no tópico e evitem que isso aconteça:

KkeBU.gif

:nerd:

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Não entendi essa do Pokémon[emoji53]

Têm os que sujam, e tem o "que lava" (Quilava).

Quilava é o nome daquele Pokémon.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

10423899_1524425357805052_70905568470366

Postado

^

eu quelia calni di cacholu i mi tlouxelam calni di gatu

CariocaKid, on 13 Nov 2014 - 22:10, said:

BBS pros são viciados em anfetaminas, c acha que aqueles olhos do phil é de que?

eimps9.jpg

99qhlh.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Quando algum vegetariano manda aqueles vídeos sobre a procedência de alguns alimentos

para te fazer parar de comer carne:

anXRNL5_460sa_v1.gif

Postado

Quando algum vegetariano manda aqueles vídeos sobre a procedência de alguns alimentos

para te fazer parar de comer carne:

pior mano tem um amigo meu que mandei uma promo de uma bota pra ele uma vez e ele nao pegou porque tinha camurça (couro de animal) kkkkk

@topico:

10169388_896654197020470_660825105617397

10606247_896655280353695_478434646259442

Editado por After (veja o histórico de edições)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

raciocinio-olavette.jpg

10613005_737258086360993_562332237826685

mano

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.