Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting Feminino


pandemonium

Posts Recomendados

Olá, recem montei essa dieta p/ minha mulher e gostaria da opinião da Galera quanto à estrutura e to em dúvida onde encaixar 1.5g de flaxseed oil (soft gel) e se é necessário mais de 1x ao dia NESSA dieta!!!

Segue alguns dados atuais:

1.60m

60kg

cintura 65

quadril 95

busto 95

biceps 29.5

pantú 35

Outras medidas não sei exato!!!

OBS: (ela tem grande dificuldade em secar)

Segue foto do verão passado no qual demorou meeeeses p/ atingir esse resultado!! (ela fez dieta por conta apenas restrindo carbs e gorduras comendo SÓ peito de frango como fonte de carne porém sem calcular os pesos dos alimentos e macros)

Dessa vez ela rendeu-se à colocar tudo no papel e balança convencida de que é mais facil fazer reajustes!!! (putz rs espero não decepcionar pq falta menos de 2 meses pro verão kkkkk ela me mata se não der certo kkkkkk)

Segue dieta:

6:00am- shake whey 120kcal/24g proteina/1g gordura/3g carb

7:00am- fatia pão integral (tostado) 153kcal/5.3g proteina/2.5g gordura/26.2g carb

10:00am-shake whey (não tive condição de trocar por caseina) 120kcal/24g proteina/1g gordura/3g carb

12:00pm- 50g sobá 64kcal/3g proteina/0g gordura/12g carb

150g frango grelhado 247kcal/46g proteina/5.4 gordura/0 carb

3:00pm- 70g batata doce 100kcal/0g proteina/0g gordura/24g carb

100g frango grelhado 165kcal/31g proteina/3.6g gordura

5:00~6:00pm- fatia pão integral 153kcal/5.3g proteina/2.5g gordura/26.2g carb

100g frango grelhado 165kcal/31g proteina/3.6g gordura

durante treino- BCAA 10g

shake pós treino whey (to em dúvida em colocar ou não um pouquinho de maltodex)- 120kcal/24g proteina/1g gordura/3g carb

10:00pm- 5 clara de ovo cozido (230g) 124kcal/29g proteina/0g gordura/0g carb

10g castanha cajú 60kcal/1.5g proteina/4.7g gordura/2.5g carb

KCAL: 1426

PROTEINAS: 224.1g

GORDURAS: 22.8g

CARB: 99.9g

Tenho impressão que será necessário diminuir pelo menos umas 200kcal (vamos esperar uns dias p/ decidir isso)

Pretendo postar resultados futuros nesse tópico!!!

Desde já grato pela atenção galera!!! Opiniões de mulheres serão bem vindas...

post-11484-1276403905,9984_thumb.jpg

Editado por pandemonium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom,EU achei que falta mais gorduras boas.

Assim como fibras.

Tiraria a torrada e comeria por exemplo pão integral ligh,aveia,ou até mesmo batata doce.

Pra ela não enjoar de tanto frango,peixe grelhado é uma boa tb.

O que é sobá?

Onde vcs vivem que faltam 2 meses pro verão?

Ah não consegui visualizar foto nenhuma.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,EU achei que falta mais gorduras boas.

Assim como fibras.

Tiraria a torrada e comeria por exemplo pão integral ligh,aveia,ou até mesmo batata doce.

Pra ela não enjoar de tanto frango,peixe grelhado é uma boa tb.

O que é sobá?

Onde vcs vivem que faltam 2 meses pro verão?

Ah não consegui visualizar foto nenhuma.

BjuX!

Oups falha minha, a torrada trata-se de uma fatia de pão integral!!!

Gorduras boas no caso seria isso mesmo Chun-li o flaxseed oil (oleo de linhaça) que não sei em qual refeição encaixar e se necessário oleo de peixe (também em capsula)

É parece que deu pau na hora de carregar a foto, não sei como "consertar" isso!!! (peço auxilio à algum moderador)

Sobá é um TIPO de macarrão japonês (não confundir c/ o prato yakisoba que na verdade usa outro tipo de macarrão)

Valew pela dica das fibras, vou dar uma pesquisada parece ser bem importante em dieta!!!!

Obrigado por postar Chun-li, obs de vez em quando do uma olhada no progresso do seu relato de ciclo... bons ganhos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem 99 g de carb pro começo tá bom depois ela vai apertando mais nas ultima semana de cutting e vai ficando com menos como chun disse falto fonte de gordura boa ai ( azeite extra virgem) etc segundo se for fazer o uso de algum termogenico cafeina em si para ajuda na dieta aconselharia mandar vita c tabem pra da uma controlada no cortisol abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem 99 g de carb pro começo tá bom depois ela vai apertando mais nas ultima semana de cutting e vai ficando com menos como chun disse falto fonte de gordura boa ai ( azeite extra virgem) etc segundo se for fazer o uso de algum termogenico cafeina em si para ajuda na dieta aconselharia mandar vita c tabem pra da uma controlada no cortisol abraços

kkkkkk ela assustou com seu "pro começo ta bom..." então vc acha que ainda é muito 99g de carb Sum41???? Da para apertar logo no começo...

Não tenho a minima noção de quantidades de gordura que deve-se ingerir (gorduras boas) em cada refeição, então dessas refeições todas estão c/ um pouco de gordura 3~5g ou mais, somando um total de 22g/dia oque não sei é a quantia relevante de gordura por refeição!!!!

Perdão voltar a repetir mas dentro desses 22g ainda pretendo encaixar oleo de linhaça e se necessário oleo de peixe... peço alguma dica de: QUAL REFEIÇÃO colocar esses oleos????

Valew pela dica do termo, ano passado ela usou animal cuts nesse ano tentou usar o LIPO 6 BLACK mas passou mau!!! Recentemente ela chegou à conclusão que não pode usar cafeina por um possivel problema de labirintite então daí vai deixar de lado o uso de termogenicos!!!!

Vai adicionar CLA como suplemento!!!

A fibra acho que vai puxar do pão integral e castanha (não sei se é suficiente) daí p/ reforçar pensamos em salada junto das claras de ovos na ultima refeição do dia!!! (nessa salada se necessário azeite extra virgem)

Abraço, sempre grato galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... não é por nada não galera mas 108 visualizações e só dois coments... Venho notando em outros tópicos criados por mim que novatos poraqui não tem vez!!!! Interpretem como um simples desabafo, de forma alguma estou tentando criar tumulto!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, leio um blog muito bom que achei por um comentario da chun li , lá ela da muitas dicas e ajuda em dietas e tal..Dani Tamega é uma personal e ela fala que é bom comer uma colher se sobremesa de oleo em todas as refeicoes, que pelo que me lembro da explicação, o corpo vai usar o óleo (eu uso de canola) e poupar a massa magra. Se tiver alguma duvida entra no blog dela Dani Tamega e dá uma olhada...vale a pena conferir...

Se não me engano é da dieta ciclica, sei que não é essa dieta que sua mulher esta fazendo mas pode ajudar pegando algumas coisas dessa dieta...

Espero ter ajudado um pouco

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, leio um blog muito bom que achei por um comentario da chun li , lá ela da muitas dicas e ajuda em dietas e tal..Dani Tamega é uma personal e ela fala que é bom comer uma colher se sobremesa de oleo em todas as refeicoes, que pelo que me lembro da explicação, o corpo vai usar o óleo (eu uso de canola) e poupar a massa magra. Se tiver alguma duvida entra no blog dela Dani Tamega e dá uma olhada...vale a pena conferir...

Se não me engano é da dieta ciclica, sei que não é essa dieta que sua mulher esta fazendo mas pode ajudar pegando algumas coisas dessa dieta...

Espero ter ajudado um pouco

abs..

Obrigado pela dica Malhadora, essa dieta ciclica me lebra a dieta metabolica do Dr. pasquali, só um pouco menos rigida!!! Conheçi à pouco tempo o blog dessa Dani, vou dar uma olhada melhor... Valew bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é por ai. Ninguém acha que você está só querendo criar tumulto. É que a área feminina é pouco movimentada mesmo. Se você mover pra área de Nutrição quem sabe tenha mais ajuda.

Bom, vou deixar minhas primeiras impressões:

- Não se deve fazer refeições só com proteina. Faça P + G ou P + C.

- Eu colocaria um carboidrato no desjejum e colocaria malto no pós-treino também, não se preocupe, o malto do pós não vai fazer com que ela engorde.

- Não tem sentido esse whey as 6:00 e carbo só as 7:00, deveria ser ao contrário e olha lá. Pois o corpo vai acabar usando o whey como fonte de energia pois ela ficou 8 horas sem comer! Trate de por um carbo ai, já que vai tomar whey eu poria de alto IG, mas tem gente que é contra picos de insulina no desjejum em se tratando de cutting, então não sei se devo opinar. De qualquer forma, do jeito que está seu desjejum e pó, o whey vai ser jogado no lixo. Então acho que ou você põe malto e whey ou então tira o whey e põe claras ou outra proteina.

- E, como já falaram aí, ta faltando gorduras boas.

Por que você não faz a dieta na tabela do Junior?

Fica melhor de visualizar e acho que as pessoas sentem até mais vontade em comentar quando tá bem organizadinho hehe

Valew Pa Prut muito colaborador seu comentario e de muita ajuda, obrigado pela atenção!!! O malto do pós treino foi tirado pelo cutting, também axo que ele não engordaria masss... fico vendo dietas femininas e é muito comum ver mulher NÃO usar malto!!!

O carbo só as 7am confesso que também não o coloquei c/ certeza do que estava fazendo, foi mais por indisponibilização de tempo mesmo!!! Mas é bem comum ver pessoas tomando whey no desjejum!!!

Vc acha que 1gr de oleo de linhaça 3x ao dia + 1 colher de extra virgem na salada da ultima refeição + a gordura das castanhas é pouca gordura??? (confesso não ter muita noção de quantia de gordura necessária em uma dieta dessas quando a maior preocupação é baixar o BF a qualquer custo)

Algum moderador pode ajudarme c/ o arquivo/foto que não abriu??? Gostaria de colocar de novo ou posteriormente mas: "Você já utilizou 458,71K de um limite total de 500K. Tamanho máximo PERMITIDO para cada arquivo: 41,29K" não sei como funciona isso, como faço p/ ter de volta esses 500kb???

Editado por pandemonium
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...