Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Nervoso :d


cainhu

Posts Recomendados

Publicidade

Grande cainhu, conforme você solicitou, seguem abaixo meus comentários. Abraços!

1) Muita proteína (4g/kg está muito, acredite. Baixe para 2!)

2) Troque as kcal das ptnas pelas gorduras. Aumenta a ingestão de gorduras

3) Intervalo grande demais do pós treino para o almoço (se voce pensar que osnutrientes do almoço ainda não serão absorvidos na hora teu tempo em jejum será maior ainda. Vide tópico "o qui comer no pós" e tente adaptar.

4) Já q vai reduzir a proteina, tira os ovos do desjejum

5)Arroz e peito de frango 3 h da tarde? Voce gosta disso? Que tal uma proteína de turnover mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande cainhu, conforme você solicitou, seguem abaixo meus comentários. Abraços!

1) Muita proteína (4g/kg está muito, acredite. Baixe para 2!)

2) Troque as kcal das ptnas pelas gorduras. Aumenta a ingestão de gorduras

3) Intervalo grande demais do pós treino para o almoço (se voce pensar que osnutrientes do almoço ainda não serão absorvidos na hora teu tempo em jejum será maior ainda. Vide tópico "o qui comer no pós" e tente adaptar.

4) Já q vai reduzir a proteina, tira os ovos do desjejum

5)Arroz e peito de frango 3 h da tarde? Voce gosta disso? Que tal uma proteína de turnover mais rápido?

Opa Ney, muito obrigado pelo comentário e por estar me ajudando na minha dieta, então vou tirar os 2 ovos do desjejum, e posso deixar aquele shake mesmo? ou vc sugere que eu acrescente algo nele, ou retire? das 9:00 da manhã até o meio dia são 3 horas, tu sugere que eu almoçe logo depois de tomar o pós treino? e que alimentos tu sugere que troque de proteinas para gordura? arroz e peito de frango, eu gosto, mas tipo, como porque tenho que comer, se não.. hauhau, e o que tu me sugere de uma proteina de "turnover" que não entendi?

muito obrigado pela atenção mais uma vez.

gostaria que me sugerise oque devo tirar e oque devo por na dieta, para melhora-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...