Postado 20/09/2025 às 10:22 09/20, 2025 Pessoal,Qual a dosagem que posso tomar de DECA injetável somente para ter um UP de ânimo e libido.Tomei uma vez em uma clínica, mas foi em outro estado, 0,5ml 2 aplicações, intervalo de 15 dias. Me ajudou absurdamente, de efeito colateral tive a pele muito oleosa e alguns pelos a mais, muito pouco que resolvi no laser.Faz 4 anos já e precisaria desse up de novo.Me ajudem, Obrigada Editado 20/09/2025 às 10:23 09/20, 2025 por BNSS Erro de digitação (veja o histórico de edições)
Postado 20/09/2025 às 10:31 09/20, 2025 Bom dia tentou usar a busca do fórum?Oq a busca do fórum te mostrou?
Postado 20/09/2025 às 10:50 09/20, 2025 Autor Pesquisei sim, mas aparece somente sobre ciclos e quem quer usar para ganhar massa mesmo. Eu só queria um "tchan" principalmente na libido. Não quero fazer nenhum ciclo. É só para dar um ânimo mesmo. Obrigada
Postado 20/09/2025 às 11:24 09/20, 2025 Minha opinião é que é bom você investigar antes a falta de libido, nem sempre o medicamente resolve e tbm o efeito vai ser provisório. Pra continuar tendo esse "tchan" vai precisar continuar usando, quanto mais usar mais você vai estar suscetível a colaterais, que com o tempo vão piorando.Minha ex esposa resolveu o problema tratando a inflamação no corpo que ela tinha, derivado de anos comendo alimentos que faziam mal e eram intolerantes no organismo dela. Depois disso a libido disparou muito, bem mais do que quando estava tomando hormônios.Se for usar mesmo assim é bom ter algum acompanhamento médico e exames de sangue.
Postado 20/09/2025 às 12:11 09/20, 2025 Em 20/09/2025 em 07:50, BNSS disse:Pesquisei sim, mas aparece somente sobre ciclos e quem quer usar para ganhar massa mesmo. Eu só queria um "tchan" principalmente na libido. Não quero fazer nenhum ciclo. É só para dar um ânimo mesmo. ObrigadaDeca nao da tchan na libido nao kkk vai parar seu eixo que já produz pouca testo pra 0Quer Tchan toma B12 500mg/dia e Vitamina D 50k/semana, grande maioria das pessoas tem deficiencia nesses pontos (verificar via exames de sangue)Tem gente que sente diferença com Maca Peruana ou Tribulus (5mg dia), ai vai ter que ir ajustando as dosagens pra vc e sentir o drama se muda alguma coisaFora isso o que vai te dar TCHAN na libido é testo, mas corre o risco de vc virar hominho (não recomendo)Hormonio é a ultima opção tudo, se nada der certo troca de namorado kkkk . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Crie uma conta ou entre para comentar