Postado 18/09/2025 às 19:43 09/18, 2025 Olá senhores, Sugestões de médico do esporte / endócrino que aceite plano de saúde para acompanhamento em são Paulo / SP.
Postado 22/09/2025 às 00:40 09/22, 2025 Em 18/09/2025 em 16:43, vinim disse:Olá senhores,Sugestões de médico do esporte / endócrino que aceite plano de saúde para acompanhamento em são Paulo / SP.são porcaria, contrate um coach renomado Eat clem, Tren hard
Postado 25/09/2025 às 16:25 09/25, 2025 nao podemos generalizar sobre porcaria ou não o profissional , mas se considerando Brasil e que trabalhe com pano de saude , se fosse bom estava em consultorio particular sem depender de convenio, mas ai entramos na polemica de ser bom mas nao ser etico e tacar monte de coisa que vc nao precisa para obter retorno financeiro das parcerias , infelizmente e assim q acontece. O que fazer então ENZOS leiam estudem informação esta na cara de vcs mas a preguica fala mais alta . pq se contratar qualquer profissional q seja pelo menos vc tem conhecimento para saber o que ta fazendo
Postado 25/09/2025 às 16:57 09/25, 2025 Autor Obrigado pelas opiniões senhores. Já tenho um coach e ele também pode realizar o acompanhamento. Minha ideia é somar conhecimento com a facilidade de exames disponíveis, já que tenho um custo com plano de saúde .
Postado 26/09/2025 às 14:57 09/26, 2025 Em 25/09/2025 em 13:57, vinim disse:Obrigado pelas opiniões senhores.Já tenho um coach e ele também pode realizar o acompanhamento.Minha ideia é somar conhecimento com a facilidade de exames disponíveis, já que tenho um custo com plano de saúde .Se tem um coach que realmente saiba te auxiliar, ao invés de médico do esporte você precisa é de um CARDIOLOGISTA, coisa que a maioria negligência e é o único que de fato é indispensável para usuários de esteroides.Procure um cardiologista jovem e obviamente não de convênio.1x ao ano é indispensável fazer um checkup completo de coração pra ir acompanhando a deterioração cardíaca com o uso de esteroides, é o único meio de ir controlando os danos para que tu não tenha uma insuficiência cardíaca "inesperada".Se mantiver o uso de hormônio suprafisiológico por anos, vai chegar uma hora em que você vai precisar de medicação auxiliar para as funções do coração e só acompanhando é possível intervir no momento certo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/09/2025 às 19:51 09/26, 2025 Autor Em 26/09/2025 em 11:57, tmz disse:Se tem um coach que realmente saiba te auxiliar, ao invés de médico do esporte você precisa é de um CARDIOLOGISTA, coisa que a maioria negligência e é o único que de fato é indispensável para usuários de esteroides.Procure um cardiologista jovem e obviamente não de convênio.1x ao ano é indispensável fazer um checkup completo de coração pra ir acompanhando a deterioração cardíaca com o uso de esteroides, é o único meio de ir controlando os danos para que tu não tenha uma insuficiência cardíaca "inesperada".Se mantiver o uso de hormônio suprafisiológico por anos, vai chegar uma hora em que você vai precisar de medicação auxiliar para as funções do coração e só acompanhando é possível intervir no momento certo.Booooa. Disso que estou falando kkkkkkkkObrigado
Crie uma conta ou entre para comentar