Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clomifeno 50mg

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou tomando 50mg de clomifeno diariamente, tenho 1,80 altura e 96,5kg

Vcs me aconselham passar a tomar 1 dia sim dia nao depois de quanto tempo de uso? Em breve informo minha testo atual, estou tomando há 3 semanas e provavelmente estava com a testo muitoooo baixa, voltei a malhar com tudo esta segunda e a treinar muay thai a noite, osss

Ps: tmb estou tomando tadala 5mg diariamente

(Aceito sugestão do que tomar junto)

Postado
Em 04/09/2025 em 08:28, qbusjdltm disse:

Bom dia, estou tomando 50mg de clomifeno diariamente, tenho 1,80 altura e 96,5kg

Vcs me aconselham passar a tomar 1 dia sim dia nao depois de quanto tempo de uso? Em breve informo minha testo atual, estou tomando há 3 semanas e provavelmente estava com a testo muitoooo baixa, voltei a malhar com tudo esta segunda e a treinar muay thai a noite, osss

Ps: tmb estou tomando tadala 5mg diariamente

(Aceito sugestão do que tomar junto)

Com esses dados impossível te auxiliar

tem 1,80 e 96,5kg, diz que voltou a malhar esta segunda, logo imagino que o BF esteja alto, correto?
Se está tomando tadala e está preocupado com valor de testo no exame provavelmente está com problema de libido e ereção, é esse o objetivo?

Não se trata exames, se trata problemas. Qual o objetivo do clomifeno? Se a testo está baixa e você está com BF alto e estava sem praticar exercício físico, dai tu já sabe o motivo da testo baixa, se não corrigir isso, quando tirar o clomifeno a testo vai cair de novo, não se utiliza fármaco sem saber o básico sobre eles, porque você está enxergando apenas os "possíveis benefícios", todos eles possuem colaterais e em alguns casos podem te agravar ainda mais os problemas.

Postado
  • Autor

Eu estava passando por muitos problemas em pouco tempo, n tive tempo para exames, estou voltando para minha antiga série de quando era solteiro, malho de forma intensa por 1:10:00 + -, comecei esta seg e até agora mantive, irei também amanhã e sábado. Farei muay thai a noite pela segunda vez esta semana, semana q vem vou passar também a fazer 2x de natação a noite. Farei exame daqui a 10 dias para saber da testo e de outras coisas. Estava curioso em saber se tomavam algo junto a esses ou substituiam por outra coisa. O local onde farei os exames provavelmente não me indicaram nada

Postado

Ta tomando coisas em saber o porque e com certeza sem precisar de nenhuma delas.

Você ta saindo de uma rotina sedentária pra uma rotina exaustiva e excessiva, vai te trazer ainda mais problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.