Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura e deca (de novo) ou dura e uma outra substancia

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, estou a 3 meses em culting, baixei meu bf de 15 para 10/12%, gostaria de começar o bulking e obviamente auxiliar o ganho com o uso de hormônios, atualmente estou fazendo somente reposição(1 dura por semana), estava pensando em retomar o ciclo, a alguns meses atrás fiz um ciclo de duas deca e uma dura por semana e estava pensando em fazer algo diferente dessa vez, o que recomendariam? Talvez um master, o que dizem? E quais doses ?

Postado
  • Autor
Em 30/08/2025 em 17:04, kipoi disse:

Pra começar 1 dura por semana não é reposição kkk só se vc tiver 100kg seco.

Nada melhor que uma deca pra off, não vejo motivo pra mudar. Master não é droga pra ganho de peso.

Eu estava fazendo duas deca e uma dura por semana e cheguei no 95 a alguns meses atrás, mas fiz um bulking errado então não foi tudo de massa, por isso tive que baixar um pouco o BF antes de retomar, mas não tinha certeza se voltava novamente para dura e deca

Postado
Em 30/08/2025 em 12:08, Lucasmv disse:

Então cara minha testo é em 1300 estou com 85kg com 11% de gordura, então uma dura por semana e realmente para manter a testo acima de 1000

Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia.

Postado
  • Autor
Em 01/09/2025 em 16:48, tmz disse:

Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia.

Eu tenho total consciência que é supra fisiológico e quando citei ser uma reposição, quiz dizer que é o que eu uso quando estou sem ciclar, somente para manter os ganhos e é óbvio que é para fins estéticos acredito que 99% das pessoas que estão nesse site também tem o mesmo objetivo, tenho conhecimento e sei dos riscos inclusive faço controle a cada 3 meses, eu só perguntei sobre um provavel novo ciclo uma vez que já fiz algumas x de deca e dura e somente isso, então em relação ao todo resto pode ficar despreocupado que tenho ciência e conhecimento sobre o uso, obrigado

Postado

Se é pra ganhos, nandrolona é uma ótima opção, mas quem vai de fato ditar seus ganhos é a dieta e o treino, excesso de esteroides vai aumentar só a quantidade de agua/glicogenio, vai subir o peso e vai perder tudo quando resolver limpar.

Postado

Honestamente opções para bulking depois da nandrolona são muito agressivas na minha opinião. Existe mais versatilidade na hora do cutting, para ganho acaba sendo a deca mesmo e algum oral pode ajudar em certos momentos. Depois disso você teria que ir para coisas muito pesadas como trembo e boldenona.

O que dita o bulking ou um cutting no final das contas é a dieta, questão de jogar mais droga ou não é pra quem já está no limite e geralmente pensando em atleta. A ansiedade bate pensando em usar mais pra ter mais resultado, mas não costuma funcionar muito bem como a gente quer. Muitas vezes da pra sustentar uma mesma dose por anos apenas mexendo na dieta.

Postado
Em 30/08/2025 em 04:40, Lucasmv disse:

Salve rapaziada, estou a 3 meses em culting, baixei meu bf de 15 para 10/12%, gostaria de começar o bulking e obviamente auxiliar o ganho com o uso de hormônios, atualmente estou fazendo somente reposição(1 dura por semana), estava pensando em retomar o ciclo, a alguns meses atrás fiz um ciclo de duas deca e uma dura por semana e estava pensando em fazer algo diferente dessa vez, o que recomendariam? Talvez um master, o que dizem? E quais doses ?

dura, deca e 50 mg oximetolona pre treino , cuida da prolactina pra nao subir devido a deca

Em 01/09/2025 em 15:54, garrido_farmaceutico disse:

dura, deca e 50 mg oximetolona pre treino , cuida da prolactina pra nao subir devido a deca, e seja feliz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.