Postado 30/08/2025 às 07:40 08/30, 2025 Salve rapaziada, estou a 3 meses em culting, baixei meu bf de 15 para 10/12%, gostaria de começar o bulking e obviamente auxiliar o ganho com o uso de hormônios, atualmente estou fazendo somente reposição(1 dura por semana), estava pensando em retomar o ciclo, a alguns meses atrás fiz um ciclo de duas deca e uma dura por semana e estava pensando em fazer algo diferente dessa vez, o que recomendariam? Talvez um master, o que dizem? E quais doses ?
Postado 30/08/2025 às 15:04 08/30, 2025 Pra começar 1 dura por semana não é reposição kkk só se vc tiver 100kg seco. Nada melhor que uma deca pra off, não vejo motivo pra mudar. Master não é droga pra ganho de peso.
Postado 30/08/2025 às 15:08 08/30, 2025 Autor Então cara minha testo é em 1300 estou com 85kg com 11% de gordura, então uma dura por semana e realmente para manter a testo acima de 1000 Editado 30/08/2025 às 15:14 08/30, 2025 por Lucasmv (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2025 às 15:11 08/30, 2025 Autor Em 30/08/2025 em 17:04, kipoi disse:Pra começar 1 dura por semana não é reposição kkk só se vc tiver 100kg seco. Nada melhor que uma deca pra off, não vejo motivo pra mudar. Master não é droga pra ganho de peso.Eu estava fazendo duas deca e uma dura por semana e cheguei no 95 a alguns meses atrás, mas fiz um bulking errado então não foi tudo de massa, por isso tive que baixar um pouco o BF antes de retomar, mas não tinha certeza se voltava novamente para dura e deca
Postado 1/09/2025 às 14:48 09/1, 2025 Em 30/08/2025 em 12:08, Lucasmv disse:Então cara minha testo é em 1300 estou com 85kg com 11% de gordura, então uma dura por semana e realmente para manter a testo acima de 1000Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 1/09/2025 às 15:04 09/1, 2025 Autor Em 01/09/2025 em 16:48, tmz disse:Se ta mantendo a testo acima de 1000 está SUPRAFISIOLOGICO, isso é uso de esteroides pra fins estéticos, não é reposição, alias, exceto se você tem diagnóstico de hipogonadismo, não tem lógica alguma fazer reposição, ta usando pra fins estéticos, espero que ao menos tenta estudado o básico sobre os danos à saúde que terá com essa "dose", vocês ficam assistindo podcast e estão iludidos achando que testosterona é suplemento, na hora que começar a aparecer os problemas de saúde não adianta fingir que não sabia.Eu tenho total consciência que é supra fisiológico e quando citei ser uma reposição, quiz dizer que é o que eu uso quando estou sem ciclar, somente para manter os ganhos e é óbvio que é para fins estéticos acredito que 99% das pessoas que estão nesse site também tem o mesmo objetivo, tenho conhecimento e sei dos riscos inclusive faço controle a cada 3 meses, eu só perguntei sobre um provavel novo ciclo uma vez que já fiz algumas x de deca e dura e somente isso, então em relação ao todo resto pode ficar despreocupado que tenho ciência e conhecimento sobre o uso, obrigado
Postado 1/09/2025 às 15:24 09/1, 2025 Se é pra ganhos, nandrolona é uma ótima opção, mas quem vai de fato ditar seus ganhos é a dieta e o treino, excesso de esteroides vai aumentar só a quantidade de agua/glicogenio, vai subir o peso e vai perder tudo quando resolver limpar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar