Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda de Barriga

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, nunca fui de malhar, ou melhor, ja tentei varias vezes e nunca passei de 1 mes, mas pela primeira vez decidi comecar, e estou gostando agora. tenho 40 anos e comecei no dia 20/07 desde ano. tenho 1.92cm de altura e na epoca eu pesava 95.75kg, 105 cm de barriga, e 20% de gordura. em resumo, sou um magro com barriga muito grande. Estou fazendo uma dieta muito agressiva, de 1300calorias /dia, nas primeiras semanas estava perdendo entre 2 cm de barriga. mas nas ultimas semanas parei de perder peso, infelizmente nestas ultimas semanas eu pelo menos 1 dia por semana eu comi mais do que eu planejava, por causa de visitas em casa. faco a medica todo domingo e ja tem uns 2 domingos que nao estou perdendo mais nada, e a barriga esta da mesma forma. A minha ultima medicao foi: peso 90,05kg, 99,5cm de barriga, gordra corporal de 18,03%. A minha dieta atual (modifiquei essa semana) e de 150 a 170g de proteina, 30g de carboidratos e 43 de gordura (medicao de hoje com o que vou comer ao longo do dia) Vou na na academia 6x na semana (segunda a sabado) mas na quarta faco repouso, entao faco so 20 minutos de bicicleta, nos outros dias malho normal e sempre faco 20 minutos de bicicleta, juntando a academia + bicicleta, consumo em media 550 calorias/dia.

Como tenho a barriga muito alta, e me incomoda muito, estou fazendo o cutting primeiro para perder barriga, e depois que a minha barriga chegar a 94cm +-, vou iniciar a a dieta para ganhar peso (maca magra). Mas a questao que me preocupa e que ja tem umas 2 e essa vai ser a 3 semana que parei de perder peso e barriga. meu peso parou nos 90kg e a minha barriga parou nos 99cm. Alguem tem alguma dica, ou sabe me dizer o porque e como resolver esse problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.