Postado 26/08/2025 às 15:06 08/26, 2025 Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?
Postado 26/08/2025 às 15:19 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Quem trás "efeito" é a dieta e o treino, a droga auxilia se a dieta e o treino estiverem alinhados.A oxandrolona te entregou o proposto, o aumento de força, o resultado que você não viu foi por erro seu com dieta e treino, ou de quem te auxilia por não ter estruturado como deveria.Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?A mesma da oxandrolona, é um fármaco que trás mais retenção de glicogênio e força, porém se mantiver a mesma estratégia vai ganhar mais peso devido a ter mais agua mesmo que intra-muscular e quando tirar a droga vai voltar pro mesmo estágio de antes do uso.Enquanto tu achar que a droga vai te dar resultado, vai continuar frustrado, gastando saúde e dinheiro atoa. O esteroide vai auxiliar na melhora da força, dai tu precisa de um treino estruturado em que você consiga progredir constantemente nele e ela vai te ajudar a recuperar melhor e mais rápido para estar pronto pra manter/elevar intensidade na próxima sessão de treino. Nenhum hormônio esteroide vai fazer isso por você, o que mais tem é gente saindo da academia destruído achando que ta treinando pesado e quando vai ver não passa de um treino fofo e extenso. O treino precisa "desgastar" o suficiente pra gerar estimulo pra hipertrofia, dai a dieta e o hormônio vao auxiliar nesse cenário. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/08/2025 às 15:48 08/26, 2025 Autor Então, tudo certo e valeu pela aula.Mas minha duvida foi mesmo sobre o uso do henogenin. Ja usou? Como foi? Etc
Postado 26/08/2025 às 15:50 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:48, MShadows89 disse:Então, tudo certo e valeu pela aula.Mas minha duvida foi mesmo sobre o uso do henogenin. Ja usou? Como foi? EtcTenho um tópico inteiro sobre eleÉ uma droga muito boa, mas vai te entregar o mesmo que oxandrolona, dianabol, e qualquer outro esteroide.Melhora na força, recuperação, rendimento.Elas não trazem resultados por si só, elas AUXILIAM se todo o resto está correto. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/08/2025 às 17:58 08/26, 2025 eu acho mais vantagem no uso de hemo que de oxan maioria dos casos hemo encaixa melhor e da mais resultado stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/08/2025 às 19:51 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:50, tmz disse:Tenho um tópico inteiro sobre eleÉ uma droga muito boa, mas vai te entregar o mesmo que oxandrolona, dianabol, e qualquer outro esteroide.Melhora na força, recuperação, rendimento.Elas não trazem resultados por si só, elas AUXILIAM se todo o resto está correto.Aproveitando o tópico do amigo e sua mensagem, qual seria diferença entre Hemogenin e Oxandrolona na relação de força/hipertrofia. Li que Hemogenin afeta a prolactina, mas reduz E2 também?
Postado 26/08/2025 às 21:27 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?Fez uso apenas de oxandrolona? Qual dosagem? Editado 26/08/2025 às 21:29 08/26, 2025 por TAB (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2025 às 22:18 08/26, 2025 Autor Em 26/08/2025 em 18:27, TAB disse:Fez uso apenas de oxandrolona? Qual dosagem?Oxan (40mg dia) e durateston
Postado 27/08/2025 às 00:16 08/27, 2025 Po, se com dura + oxan por 6 meses não viu resultado algum, tem algo de errado...
Postado 27/08/2025 às 00:43 08/27, 2025 Autor Em 26/08/2025 em 21:16, TAB disse:Po, se com dura + oxan por 6 meses não viu resultado algum, tem algo de errado...Nao q necessariamente nao vi resultado. Melhorei bastante, mas a adição da oxan nao me pareceu tao relevante. Inclusive meu medico disse que tem pessoas que nao respondem tanto a oxan quanto outras
Postado 28/08/2025 às 14:54 08/28, 2025 Suponho que vc está usando 250mg/dura/sem+ 280mg/oxan/sem, então são 530mg de hormônios por semana, uma carga bem considerável, ainda mais se for 1o contato (não sei se é o caso).Talvez vc veja esteja mesmo depositando muita expectativa nos hormônios e/ou de fato não está atentando direito para os outros pilares bem mais importantes (treino, dieta, descanso, hidratação, blablabla). Sem cobrir corretamente essa parte, não tem hormônio que faça milagre.Mas, respondendo objetivamente sua pergunta, saindo de 280mg/oxan pra 350mg/hemo, provavelmente vc notará sim alguma diferença, tanto pela subida da carga hormonal, quanto pelo fato de o hemo geralmente trazer mais força e retenção.Particularmente eu já usei as duas e não senti muita diferença entre uma e outra, mas cada caso é um caso, pois muita gente relata principalmente um bom aumento de força com hemo.Acho que vale a experiência. Editado 28/08/2025 às 15:02 08/28, 2025 por TAB (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar