Postado 26/08/2025 às 15:06 08/26, 2025 Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?
Postado 26/08/2025 às 15:19 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Quem trás "efeito" é a dieta e o treino, a droga auxilia se a dieta e o treino estiverem alinhados.A oxandrolona te entregou o proposto, o aumento de força, o resultado que você não viu foi por erro seu com dieta e treino, ou de quem te auxilia por não ter estruturado como deveria.Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?A mesma da oxandrolona, é um fármaco que trás mais retenção de glicogênio e força, porém se mantiver a mesma estratégia vai ganhar mais peso devido a ter mais agua mesmo que intra-muscular e quando tirar a droga vai voltar pro mesmo estágio de antes do uso.Enquanto tu achar que a droga vai te dar resultado, vai continuar frustrado, gastando saúde e dinheiro atoa. O esteroide vai auxiliar na melhora da força, dai tu precisa de um treino estruturado em que você consiga progredir constantemente nele e ela vai te ajudar a recuperar melhor e mais rápido para estar pronto pra manter/elevar intensidade na próxima sessão de treino. Nenhum hormônio esteroide vai fazer isso por você, o que mais tem é gente saindo da academia destruído achando que ta treinando pesado e quando vai ver não passa de um treino fofo e extenso. O treino precisa "desgastar" o suficiente pra gerar estimulo pra hipertrofia, dai a dieta e o hormônio vao auxiliar nesse cenário. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/08/2025 às 15:48 08/26, 2025 Autor Então, tudo certo e valeu pela aula.Mas minha duvida foi mesmo sobre o uso do henogenin. Ja usou? Como foi? Etc
Postado 26/08/2025 às 15:50 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:48, MShadows89 disse:Então, tudo certo e valeu pela aula.Mas minha duvida foi mesmo sobre o uso do henogenin. Ja usou? Como foi? EtcTenho um tópico inteiro sobre eleÉ uma droga muito boa, mas vai te entregar o mesmo que oxandrolona, dianabol, e qualquer outro esteroide.Melhora na força, recuperação, rendimento.Elas não trazem resultados por si só, elas AUXILIAM se todo o resto está correto. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/08/2025 às 17:58 08/26, 2025 eu acho mais vantagem no uso de hemo que de oxan maioria dos casos hemo encaixa melhor e da mais resultado stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/08/2025 às 19:51 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:50, tmz disse:Tenho um tópico inteiro sobre eleÉ uma droga muito boa, mas vai te entregar o mesmo que oxandrolona, dianabol, e qualquer outro esteroide.Melhora na força, recuperação, rendimento.Elas não trazem resultados por si só, elas AUXILIAM se todo o resto está correto.Aproveitando o tópico do amigo e sua mensagem, qual seria diferença entre Hemogenin e Oxandrolona na relação de força/hipertrofia. Li que Hemogenin afeta a prolactina, mas reduz E2 também?
Postado 26/08/2025 às 21:27 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?Fez uso apenas de oxandrolona? Qual dosagem? Editado 26/08/2025 às 21:29 08/26, 2025 por TAB (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2025 às 22:18 08/26, 2025 Autor Em 26/08/2025 em 18:27, TAB disse:Fez uso apenas de oxandrolona? Qual dosagem?Oxan (40mg dia) e durateston
Crie uma conta ou entre para comentar