Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocando Oxandrolona por Hemogenin

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.

Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.

Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.

Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?

Postado
Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:

Estou fazendo uso de anabolizantes com follow up e acompamento com médico endocrino.

Fiz uso de oxandrolona por 6 meses e, fora aumento de força, não vi resultado algum, aparentemente eu nao reajo bem à oxan e pouco efeito me faz.

Quem trás "efeito" é a dieta e o treino, a droga auxilia se a dieta e o treino estiverem alinhados.

A oxandrolona te entregou o proposto, o aumento de força, o resultado que você não viu foi por erro seu com dieta e treino, ou de quem te auxilia por não ter estruturado como deveria.

Em 26/08/2025 em 12:06, MShadows89 disse:

Estamos mudando a estrategia para hemogenin, 1 dose de 50mg 2h antes do treino.

Pessoal que faz usos do hemogenin, quais foram as percepções de vcs?

A mesma da oxandrolona, é um fármaco que trás mais retenção de glicogênio e força, porém se mantiver a mesma estratégia vai ganhar mais peso devido a ter mais agua mesmo que intra-muscular e quando tirar a droga vai voltar pro mesmo estágio de antes do uso.

Enquanto tu achar que a droga vai te dar resultado, vai continuar frustrado, gastando saúde e dinheiro atoa.

O esteroide vai auxiliar na melhora da força, dai tu precisa de um treino estruturado em que você consiga progredir constantemente nele e ela vai te ajudar a recuperar melhor e mais rápido para estar pronto pra manter/elevar intensidade na próxima sessão de treino.

Nenhum hormônio esteroide vai fazer isso por você, o que mais tem é gente saindo da academia destruído achando que ta treinando pesado e quando vai ver não passa de um treino fofo e extenso.

O treino precisa "desgastar" o suficiente pra gerar estimulo pra hipertrofia, dai a dieta e o hormônio vao auxiliar nesse cenário.

Postado
Em 26/08/2025 em 12:48, MShadows89 disse:

Então, tudo certo e valeu pela aula.

Mas minha duvida foi mesmo sobre o uso do henogenin. Ja usou? Como foi? Etc

Tenho um tópico inteiro sobre ele

É uma droga muito boa, mas vai te entregar o mesmo que oxandrolona, dianabol, e qualquer outro esteroide.

Melhora na força, recuperação, rendimento.

Elas não trazem resultados por si só, elas AUXILIAM se todo o resto está correto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.