Postado 19/08/2025 às 00:25 08/19, 2025 A uns 2 anos atrás fiz um ciclo deca e dura, deu um resultado legal porém logo depois peguei dengue hemorrágica que fez com que eu perdesse tudo o que eu tinha ganhado, agora estou treinando no natural porém quero tomar uma paradinha de novo, meu objetivo é Shape de praia, alguma indicação para o que tomar no momento?
Postado 19/08/2025 às 15:21 08/19, 2025 Em 18/08/2025 em 21:25, Alissonmagri disse:A uns 2 anos atrás fiz um ciclo deca e dura, deu um resultado legal porém logo depois peguei dengue hemorrágica que fez com que eu perdesse tudo o que eu tinha ganhado, agora estou treinando no natural porém quero tomar uma paradinha de novo, meu objetivo é Shape de praia, alguma indicação para o que tomar no momento?Shape de praia não precisa de nada, toma creatina se quer tomar algo.Se já faz mais de 1 ano que ta treinando forte e com dieta ajustada em kcals, macros e micronutrientes e quer usar algo, usa 250mg de testo por semana que já vai te dar uma boa força.Lembre-se, o que ganhar com esteroides só mantém com ele, se pensa em voltar a usar entenda sobre e esqueça ciclos, aceite que vai pagar a conta da saúde uma hora e assume as responsabilidades do uso.
Crie uma conta ou entre para comentar