Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos! Eu já fiz essa pergunta uma vez, mas agora vai ser um pouco diferente;

Sou Homem, tenho 20 anos e treino 4x por semana e cardio 3x semana por 30min mais tranquilo... estava com uma dieta de 2.150 kcal e minha nutri passou essa dieta:

1. Total de Calorias: ~1.895 kcal

2. Total de Carboidratos: ~174g

3. Total de Proteínas: ~200g

4. Total de Gorduras: ~43g

Enfim, passado alguns dias, estou sentindo uma leve dor de cabeça e meio irritado (eu treino de manhã, trabalho de tarde e tenho facul de noite, então nao sei se é por causa da alimentação ou da rotina) e eu li um post do @lorenzo_EP falando que um homem sedentário não poderia consumir menos que 2.000kcal/dia...

enfim, não me considero sedentario (irei anexar meus exames físico + foto atual), eu deveria considerar conversar com ela sobre uma dieta normocalorica? o gemini me falou que eu tenho um GCTD de 2.600 kcal/dia e apontou que a quantidade de carbo e gordura estão baixas... o único problema é que realmente tenho uma boa quantidade de gordura (principalmente cintura e flancos, tendo pouquissima nas costas e pernas)

No image preview

Whats App Image 2025 08 14 at 14 38 55 — Postimages

No image preview

Evolução de Antonio Da Costa Marques Rodrigues Corbelino...

Postado

Man, seu bf ainda tá na casa dos 15-18, bio engana muito.

Achei baixo a dieta, particularmente ainda continuaria com 2100, e completava até lá com carbo.

Menos que isso pode prejudicar a aderência.

2100 já é pouco, 1900 quase 1000 de déficit, agressivo demais.

Postado
  • Autor
Em 14/08/2025 em 14:58, Polaco88 disse:

Man, seu bf ainda tá na casa dos 15-18, bio engana muito.

Achei baixo a dieta, particularmente ainda continuaria com 2100, e completava até lá com carbo.

Menos que isso pode prejudicar a aderência.

2100 já é pouco, 1900 quase 1000 de déficit, agressivo demais.

e a bio estava falando que eu tinha 25% kkkk

vc acha valido eu buscar uma normocalorica para tentar uma recomposição hormonal (ganhar um pouco de massa, já q n ganhei nada em 6 meses segundo a bio) ou um leve superávit?

Postado
Em 14/08/2025 em 16:06, ACnovre disse:

e a bio estava falando que eu tinha 25% kkkk

vc acha valido eu buscar uma normocalorica para tentar uma recomposição hormonal (ganhar um pouco de massa, já q n ganhei nada em 6 meses segundo a bio) ou um leve superávit?

Se quiser ficar em Normo um mês pra dar uma recuperada da dieta (longo tempo em cut prejudica metabolismo, hormônio e tal) suave.

Depois volta pro cut kkk bf ainda tá altinho pela foto, depois que cair mais tu entra em Normo ou leve superávit (LEVE MESMO), e fica um booooom Tempo.

Postado
  • Autor
Em 14/08/2025 em 15:18, Polaco88 disse:

Se quiser ficar em Normo um mês pra dar uma recuperada da dieta (longo tempo em cut prejudica metabolismo, hormônio e tal) suave.

Depois volta pro cut kkk bf ainda tá altinho pela foto, depois que cair mais tu entra em Normo ou leve superávit (LEVE MESMO), e fica um booooom Tempo.

kkkkkk bulking infinity não é o caminho

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.