Ir para conteúdo

EAA Labx Falso

Ir para solução Solucionado por kipoi ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, é apenas um relato pessoal mesmo: cuidado com as marcas underground (principalmente as "menos conhecidas"). Minha consulta médica é só mês que vem (eu tomo reposição de testo) e a minha testosterona tinha acabado. Optei por comprar enantato no underground, um strong x labs. Preço atrativo, dizem ter 300mcg/ml no bujão de 10ml. O envio de fato chegou rápido, e entregaram o produto de fato. No entanto, ao aplicar o produto tive como colateral uma diarréia terrível que durou mais de duas semanas, e não bateu nada - continuei com os sintomas de testo baixa, principalmente fiquei "mais fraco" (apesar de algumas espinhas terem aparecido). Realmente, desse laboratório nunca mais... Alguém tem alguma experiência com esse lab e queira compartilhar?

Postado

Se tinha 300mcg mesmo então bateu certo a quantidade kkk o normal é vir em mg/ml.

Você só falou o obvio, não deve confiar em marca under, eu acho marca desconhecida até menos pior, marca under conhecida é tudo podre igual a red shark.
Era melhor ter tentado pegar alguma coisa de farmácia com alguem que venda sem receita ou então ter ido para uma lander, muscle, king.

Mas pelo menos aprendeu alguma coisa, melhoras aí amigo.

Postado
Em 08/08/2025 em 10:34, LucasMoreira29 disse:

Bom que perdeu retenção neh

Indicar essa marca para atleta em finalização, vão chegar secos no dia de apresentação

Em 08/08/2025 em 09:49, Ricr disse:

Bom dia a todos, é apenas um relato pessoal mesmo: cuidado com as marcas underground (principalmente as "menos conhecidas"). Minha consulta médica é só mês que vem (eu tomo reposição de testo) e a minha testosterona tinha acabado. Optei por comprar enantato no underground, um strong x labs. Preço atrativo, dizem ter 300mcg/ml no bujão de 10ml. O envio de fato chegou rápido, e entregaram o produto de fato. No entanto, ao aplicar o produto tive como colateral uma diarréia terrível que durou mais de duas semanas, e não bateu nada - continuei com os sintomas de testo baixa, principalmente fiquei "mais fraco" (apesar de algumas espinhas terem aparecido). Realmente, desse laboratório nunca mais... Alguém tem alguma experiência com esse lab e queira compartilhar?

Meu amigo ta mais facil comprar lander hoje do que comprar suplemento original então faz um favor a si mesmo e toma algo decente... Pega um fornecedor, toma a testo, faz exame e se bater certo pronto achou teu contato

Postado
Em 08/08/2025 em 10:10, kipoi disse:

Se tinha 300mcg mesmo então bateu certo a quantidade kkk o normal é vir em mg/ml.

Você só falou o obvio, não deve confiar em marca under, eu acho marca desconhecida até menos pior, marca under conhecida é tudo podre igual a red shark.
Era melhor ter tentado pegar alguma coisa de farmácia com alguem que venda sem receita ou então ter ido para uma lander, muscle, king.

Eu tinha pensado na lander, mas o problema é que tem muita lander falsa. É difícil acertar um fornecedor de qualidade em lander. Só realmente indo ao Paraguai e comprando por lá (o que no momento não é viável pra mim).

Postado
Em 08/08/2025 em 13:08, andersonluisr disse:

Indicar essa marca para atleta em finalização, vão chegar secos no dia de apresentação

Meu amigo ta mais facil comprar lander hoje do que comprar suplemento original então faz um favor a si mesmo e toma algo decente... Pega um fornecedor, toma a testo, faz exame e se bater certo pronto achou teu contato

Então, o problema é encontrar um fornecedor bom de Lander...

Postado
Em 08/08/2025 em 10:10, kipoi disse:

Obrigado, eu tinha cogitado sim buscar Lander mas infelizmente é difícil encontrar um fornecedor bom e que não venda lander falsa hj. Se pelo menos no lab strong x a testo fosse subdosada seria o menor dos problemas (se em 300 mg como dizem, tivesse ao menos 200mg "eu tava no lucro"). O foda é que eu realmente tive um colateral completamente inesperado, nunca vi diarréia aguda em caso de EAA falsificado, ou seja, é qualquer coisa menos testo.

Postado
Em 08/08/2025 em 16:22, Ricr disse:

Obrigado, eu tinha cogitado sim buscar Lander mas infelizmente é difícil encontrar um fornecedor bom e que não venda lander falsa hj. Se pelo menos no lab strong x a testo fosse subdosada seria o menor dos problemas (se em 300 mg como dizem, tivesse ao menos 200mg "eu tava no lucro"). O foda é que eu realmente tive um colateral completamente inesperado, nunca vi diarréia aguda em caso de EAA falsificado, ou seja, é qualquer coisa menos testo.

Problema não é nem oq tem dentro e sim a chance de dar uma infecção fodida aí, essas porra tudo feito em fundo de quintal ou banheiro de zé droguinha, sem nenhum controle de qualidade, costuma ser 90% ou mais de risco de vir restos sujeira, coliformes fecais, bactérias, pele morta, etc. Talvez foi algo assim que te causou isso, mas não sei se é possível dar diarréia com isso, porém menos mal uma diarréia do que a uma infecção fodida no local da aplicação com abcesso e chance até de morte se isso for pra corrente sanguínea. Era melhor a lander falsa kkkk e pelo menos você teria o qr code pra verificar.

• Solução
Postado
Em 08/08/2025 em 16:22, Ricr disse:

Tem alguns fornecedores bons, ou você tem que ter uma boa amizade com o cara ou boa recomendação, não te isenta de risco, mas melhor o cara que trás de fora do que marca under que você nem sabe oq tem dentro. A maioria pega no paraguai e tras pra cá pra vender, se vc achar alguém que faça isso já é meio caminho. O meu contato até agora tudo certinho ..

Mas como eu disse, ta cheio de farmácia que vende sem prescrição, dava pra comprar uns 4 ml pra segurar o mês ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...