Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dos 15% aos 12% em 4 meses...

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal não sei se é o local apropriado porém queria usar esse tópico como uma forma de eu ir acompanhando minha evolução e vendo meus erros e corrigindo.

Atualmente estou na casa de 15% de BF tinha dado uma pausa nos cárdios e estagnado um pouco tinha definido como meta para esse ano bater entre 10 a 12% de BF faltam 4 meses e quero dar um sprint final buscando esse objetivo.
A uns meses atrás estava com 19% de BF fiz um cutting suave + cardio com uma dieta de 2000kcal e cheguei em 15% então fiquei em uma dieta normocalórica diminui os cardio para ''respirar um pouco hehe'' depois de uns 45dias to com gás e disposto a pagar o preço e voltar pro cutting e chegar um pouco mais perto do objetivo..

Minha pegada sempre foi fazer as coisas com calma e aos poucos o imediatismo lhe faz saturar de todo o processo e acabar desistindo...

Atual: 
1,80 - 95KG - 15% de BF +-

Meta: 90kg com cerca de 10 a 12% de BF acho que ficarei bem satisfeito...

BORA BUSCAR!!!! 

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17.j

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17-1

Whats-App-Image-2025-08-01-at-15-57-17-2

Postado

Tá grande mano, parabéns pelo shape

mete bronca aí, abre um diário que encaixa melhor pra contar sua história 

vai postando dieta, treino, EAs se usar … 

por aqui sigo acompanhando 

bora!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2025 em 16:11, Polaco88 disse:

Tá grande mano, parabéns pelo shape

mete bronca aí, abre um diário que encaixa melhor pra contar sua história 

vai postando dieta, treino, EAs se usar … 

por aqui sigo acompanhando 

bora!

Pensei em postar lá, mas vi uma galera criticando quem não postava diáriamente no ''diário de treino'' e com minha rotina de trabalho não vou conseguir postar todo dia. 
Vou ver dirietinho qualquer coisa refaço o post lá... 

Obrigado!

Editado por BrunoBranco (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/08/2025 em 16:16, BrunoBranco disse:

Pensei em postar lá, mas vi uma galera criticando quem não postava diáriamente no ''diário de treino'' e com minha rotina de trabalho não vou conseguir postar todo dia. 
Vou ver dirietinho qualquer coisa refaço o post lá... 

Obrigado!

Kkk precisa postar todo dia não man 

galera posta 1x por semana ….

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2025 em 21:55, Corpsegrinder disse:

Pra cima irmão! 

Shape está top demais!

Natural?

Obrigado!
eu uso 250mg de testo e 50 de deca a cada 7 dias. Sou novo nisso acho que to tomando assim a cerca de 2 meses... antes eu tomava somente a 1 dura a cada 10 dias mas o ''total'' que deixei de ser natural faz uns 4 meses apenas... 

Entrei nos hormonios pq meu % de gordura nunca baixava de 16% pois eu começava a perder 2, 3kg de musculo nos cutting ai fui no médico descobri alguns problemas hormonais que necessitavam uma reposição e ai já que teria os colaterais iniciais da reposição decidi por fazer o uso suprafisiólogico. 

A grande diferença que notei nesses 4 meses é que meu corpo consegue manter bem melhor o musculo durante o cutting, mas se não tiver dieta + cardio + treino você fica gordo e sem shape mesmo tomando hormonio hehe nem se iludam galera... pelo menos com as doses que eu tomo é assim... 

Postado
Em 02/08/2025 em 05:25, BrunoBranco disse:

Entrei nos hormonios pq meu % de gordura nunca baixava de 16% pois eu começava a perder 2, 3kg de musculo nos cutting ai fui no médico descobri alguns problemas hormonais que necessitavam uma reposição e ai já que teria os colaterais iniciais da reposição decidi por fazer o uso suprafisiólogico. 

Pouca coisa man tu usa man, top

Só uma sujestão: 50mg de deca não serve pra muita coisa kkk ainda mais em cutting

Se for de farmacia, guarda pra usar mais tarde num bulk, com dose maior (relação 1:1 com testo)

Ai aproveita melhor a sinergia dos dois, por enquanto só testo segura bem (250mg, 7 dias)

Em 02/08/2025 em 05:25, BrunoBranco disse:

A grande diferença que notei nesses 4 meses é que meu corpo consegue manter bem melhor o musculo durante o cutting, mas se não tiver dieta + cardio + treino você fica gordo e sem shape mesmo tomando hormonio hehe nem se iludam galera... pelo menos com as doses que eu tomo é assim...

Até com doses mais altas dependendo da situação, tem natural com shape que da de 10-0 em hormonizado, pq os caras tem conscistencia e disciplina muito maior. 

Hormonizado tem que fazer o trabalho com muito mais constancia, por conta dos colaterais que aparecem, principalmente por negligencia...

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 02/08/2025 em 05:44, Polaco88 disse:

Pouca coisa man tu usa man, top

Só uma sujestão: 50mg de deca não serve pra muita coisa kkk ainda mais em cutting

Se for de farmacia, guarda pra usar mais tarde num bulk, com dose maior (relação 1:1 com testo)

Ai aproveita melhor a sinergia dos dois, por enquanto só testo segura bem (250mg, 7 dias)

Até com doses mais altas dependendo da situação, tem natural com shape que da de 10-0 em hormonizado, pq os caras tem conscistencia e disciplina muito maior. 

Hormonizado tem que fazer o trabalho com muito mais constancia, por conta dos colaterais que aparecem, principalmente por negligencia...

Vou seguir as orientações 
Vou manter só a Testo 250mg vou ter uma consulta com um novo médico daqui 2 meses e veh o que ele me recomenda de protocoloco das paradinhas...

Fiz uma nova BIO hoje bati 14% fazia uns 2 meses que nao fazia e a ultima que tinha feito tava com 14.9% foi uma surpresa pq para ser bem sincero eu tava comendo um pouco mais do que a dieta mandava (uma fatia a mais de pão, uma colher a + de arroz e por ai vai).

Minha meta até o fim desse mês é dar uma alavancada mesmo para botar o ritmo em dia
12:00 Treino + cardio leve de 30min
19h Cardio leve de 30min + trabalhar algum grupo muscular isolado. 

Quando eu vo de noite eu fico agoniado se não treinar nada nem que seja um trapezio, ombro, triceps musculo menores que normalmente na semana o volume de treino acaba sendo menor... 

O foco é +- esse daqui 1 mês eu vejo como meu corpo reagiu. Eu já venho fazendo isso a umas 2 semanas e acho que ta reagindo bem... Tem dia que eu me sinto bem esgotado nesses dias eu só descanso mesmo sem neura sem loucura. 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Égua galera olho gordo da porra!

Desde que fiz essa postagem eu adoecí 2 vezes kkkkkkkkkkk febre e tudo mais...

Obviamente dei uma estagnada, mas para não deixar de alimentar vou postar fotos atuais aqui...

Eu vou alimentar esse post até chegar na meta que é 10 a 12% independente do prazo... é um projeto de objetivo e não de prazo.

Postado
  • Autor

Não tive uma evolução significativa mas de toda forma para mim desde que cheguei na casa dos 14% (é o que estou hoje) o buraco ficou mais em baixo e o processo ficou super lento.... pelo menos estou mantendo a massa magra e isso para mim já é uma vitória...

Vou aproveitar a postar a avaliação da inbody pode ser util a titulo de comparação para quem ta nesse processo de emagrecimento também...

Lembrando tenho 1,79
95kg

Whats-App-Image-2025-09-03-at-07-38-22.j

Whats-App-Image-2025-09-03-at-07-38-23.j

Whats-App-Image-2025-09-03-at-07-38-23-1

Whats-App-Image-2025-09-03-at-07-38-24.j

Sem-t-tulo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.