Ir para conteúdo

Hipoglicemia Com GH é possível ?

Posts Recomendados

Postado

GH Nord Flex Pro 90ui , caneta roxa. Aparentemente original. 

Uso em jejum, após 1 hora mais ou menos começa a causar sintomas de hipoglicemia.

Não é todas as vezes, destaque para as vezes em que a aplicação é intramuscular, costuma ser mais forte o efeito.

Algum exame que possa usar pra dar a ctz do produto ?

Validade proxima de vencer, não sei se faz alguma diferença. Ou possibilidade de produto avariado por conta de transporte demorado.

Postado
Em 19/07/2025 em 17:32, jpgh disse:

Uso em jejum, após 1 hora mais ou menos começa a causar sintomas de hipoglicemia.

Não é todas as vezes, destaque para as vezes em que a aplicação é intramuscular, costuma ser mais forte o efeito.

Validade proxima de vencer, não sei se faz alguma diferença. Ou possibilidade de produto avariado por conta de transporte demorado.

Mas vc mediu a glicose para ter certeza.? Quais são os sintomas?

Postado
Em 19/07/2025 em 21:38, Genshi disse:

Pagou quanto nessa caneta? Espero que não tenha comprado GH e recebido insulina. 

To achando que é.

Foi 950 pau

Postado

O cara falsificou bem demais. Mano até a embalagem kk. Ele trocou a imagem da caneta, a embalagem parece 100% original, porém a foto da caneta é diferente das fotos que tem no site. Nunca vi uma original pra dar a ctz. 

Porém, a caneta é praticamente igual a FlexPen azul com botão laranja. Até as duas linhas marcadas atrás do botão tem.

Postado

A embalagem tem bula, tem local pra colocar data que iniciou uso. Tem os destaques pra você abrir. Sei lá, veio tão bem feito que da até vontade de usar. Caneta com lote, nome, em perfeito estado.

Porém tem algumas inconsistências que só fui ver depois, por exemplo a embalagem está em espanhol, provavelmente industria paraguaia ou argentina. Contudo a bula ta em português. 

Resumindo, perdi o produto. A unica dúvida é se foi o fornecedor ou a transportadora. Andam roubando muitas encomendas ultimamente, ai eles trocam a embalagem e mandam algo falso no lugar. Minha encomenda atrasou quase 1 semana, com zero informação. Tentei contato de todas formas com a transportadora e nada, nem numero eles tem mais pq desativaram a linha. Tive que jogar na mão de deus, 1 semana depois chegou e fiquei aliviado, mas pelo jeito me roubaram.

Postado (editado)
Em 19/07/2025 em 17:32, jpgh disse:

Posta uma foto da caneta, na caneta a dosagem mostra ui ou mg?

12 ui de gh já é 200 reais

60 do sizen tava na faixa de 1800

90ui por R$ 900 já não é um bom sinal

Editado por Beerus
Postado

Um dos efeitos colaterais mais sorrateiros do GH é AUMENTAR a glicemia.

Causar hipo? Tem exame onde provocam hipoglicemia proposital justamente pra testar se a glandula produz GH (um dos papeis dele é proteger o organismo de hipoglicemia).

E tem bastante variável subjetiva aqui:

1 - Você pode ter sintoma de hipoglicemia por conta de N coisas depois de aplicar GH, por ter mudado algum hábito quando começou a usar Gh (ex: jejum mais longo com outras coisas).

2 - Você só disse ter sintomas de hipo e... só. Te perguntaram se vc mediu a glicemia e quais eram os sintomas, e você ignorou tudo e continua na direção do GH. Até que prove o contrário, pode ser qualquer coisa, menos hipoglicemia.

3 - Mesmo sendo GH falsificado, fica difícil ligar ele ao sintoma de hipoglicemia (se realmente for hipo). Tem muita coisa sem custo que poderia colocar nesse GH falso, mas colocarem justo algo que faz o cara passar mal pra espalhar que o negócio é ruim? e justamente hipo?

Meu voto vai pra efeito placebo ou outra coisa nada a ver causar os sintomas. Ah, e esse GH provavelmente é fake mesmo, infelizmente.

Postado
Em 20/07/2025 em 07:58, Golden Age disse:

Meu voto vai pra efeito placebo ou outra coisa nada a ver causar os sintomas. Ah, e esse GH provavelmente é fake mesmo, infelizmente.

Tava bugado o site e não apareceu as respostas completas do pessoal.

É hipoglicemia sim, não é placebo pq eu quase morri essa semana. Eu comecei a suar sem parar muito forte, sensação de frio exagerado, estava na rua longe de casa querendo desmaiar. Assim que coloquei mel na boca quando cheguei em casa eu melhorei, porém no primeiro dia que apareceu sintoma eu passei dia inteiro ruim.

todas as vezes que eu uso aparece o sintomas, eu começo a suar mesmo se não fizer cardio, começa uma tremedeira no corpo e só passa depois que como, se eu não comer ela só piora.

nao é possível ser outra coisa, eu faço cardio em jejum já faz tempo, não mudei nada nos meus hábitos além do gh.

outra coisa é que essa caneta é idêntica a caneta de insulina da nord, até a tampa, cores, desenhos no botão do clique.

Postado
Em 19/07/2025 em 21:27, DRCC disse:

Mas vc mediu a glicose para ter certeza.? Quais são os sintomas?

Não medi. Mas eu comecei a tremer sem parar, muito muito frio mesmo estando calor e debaixo de cobertas. Suando sem parar mesmo estando com frio e sem fazer qualquer esforço. Os efeitos passavam assim que ingeria carbo. Fiz o teste mais de uma vez pra ter ctz. Eu iria medir glicemia agora na próxima vez que usasse pq antes eu não achava que poderia ser insulina … 

eu não sou idiota ao ponto de não saber oq é uma hipoglicemia. Tontura, sensação de desmaio, sensação de morte iminente, suor frio, muita muita fome, uma fome absurda que nunca senti na vida. Efeitos amenizados assim que comia carbo.

Postado

Se vocês querem mais detalhes beleza vamos lá.

https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fdefato.com%2Fmossoro%2F93982%2Fresoluo-limita-distribuio-de-insulina-novorapid-paciente-em-mossor-reclamam&psig=AOvVaw1C7UNJh-Kv2OIJJLvJ3meV&ust=1753097672845000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBUQjRxqFwoTCJCej_Wry44DFQAAAAAdAAAAABAL 

Foto de uma caneta insulina da novo rapid. 

Sobre os sintomas, não mencionei direito mas estava sentindo uma fome avassaladora. Assim que começava os efeitos vinha uma fome que nunca senti na vida. Outro detalhe é uma percepção de aumento de retenção. Essses dois colaterais seriam normais se fosse GH de vdd, por isso não estava desconfiando no inicio.

Estou em cutting, comendo uns 2500 kcal dia.  Apenas comida limpa. Já faço cardio em jejum a bastante tempo, estava sim em uso do clembuterol nesse dia, que fez eu ficar em dúvida do efeito. Contudo minha dose estava baixa e nas 3 semanas de uso do clembo em que estou nunca senti nem mesmo a tremedeira... Quem dirá sentir essa sensação de suor infinito, fome, vontade de desmaiar, fraqueza, etc. Os sintomas começaçam exatamente quando usei esse GH e honestamente não tenho medo de GH pra dar ansiedade ou sla oq, já faço uso de AES a alguns anos e não é agulha ou GH que vai me causar medinho.

Outro motivo pra eu suspeitar de hipoglicemia é que além de eu já conhecer os efeitos mais ou menos, já me deu em um exame de sangue de glicemia pré diabetico. Porém desconsideramos na época pois todos os outros exames não indicavam o mesmo, inclusive minha glicemia em jejum ao longo dos ultimos meses sempre baixa.
Convivo com parentes diabéticos então eu sei como são os efeitos.

Postado
Em 20/07/2025 em 07:58, Golden Age disse:

3 - Mesmo sendo GH falsificado, fica difícil ligar ele ao sintoma de hipoglicemia (se realmente for hipo). Tem muita coisa sem custo que poderia colocar nesse GH falso, mas colocarem justo algo que faz o cara passar mal pra espalhar que o negócio é ruim? e justamente hipo?

Aí que está ... eu acho que não foi meu fornecedor e sim a transportadora. Estão roubando encomendas direto e substituem por outra coisa. Minha encomenda atrasou mais de 1 semana , além de ter ficado parada em uma cidade já ocnhecida aqui da região por malandragem.

Meu fornecedor sempre veio tudo original, tudo certinho. Mas sei lá pode ter sido ele, pelo preço é meio estranho talvez. Apesar que bate nas minhas contas quando vc coloca o valor do UI em algumas outras marcas, só fica caro quando vai pra uma alpha, cooper .. etc. 

Não da pra saber, já que essas coisas são contrabando, pode ser o cara que vendeu a ele, pode ser a transportadora, pode ser ele.

Postado
Em 20/07/2025 em 12:09, Beerus disse:

A sua provavelmente é a novorapid 

img_687d0696807437.86761395.jpg

Isso aí, matou a charada. Certeza que aplicou insulina, uma irresponsabilidade do FDP que falsificou. 

Postado
Em 20/07/2025 em 13:02, Genshi disse:

Isso aí, matou a charada. Certeza que aplicou insulina, uma irresponsabilidade do FDP que falsificou. 

Demais mano, falsificar beleza, mas porra, colocar insulina ... Eu tomei em jejum e fui fazer cardio ... podia ter ido dessa pra melhor. Mas vamos que vamos.

Postado
Em 20/07/2025 em 12:09, Beerus disse:

A sua provavelmente é a novorapid 

img_687d0696807437.86761395.jpg

Quase ctz que sim, a caneta é identica. Inclusive tem 2 riscos nessa tampa laranja no fundo, eu achei a foto de uma que mostra a tampa, é igualzinho. 

Postado
Em 20/07/2025 em 13:16, jpgh disse:

Demais mano, falsificar beleza, mas porra, colocar insulina ... Eu tomei em jejum e fui fazer cardio ... podia ter ido dessa pra melhor. Mas vamos que vamos.

Menos de 5ui difícilmente vai fazer isso e eles sabem q quem compra assim não vai usar mais q isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...