Postado 17/07/2025 às 22:47 07/17, 2025 Minha situação é a seguinte, há mais ou menos um ano fiz um ciclo de dura com stanozolol, mas tomei indiscriminadamente o stano, pois não tinha muito conhecimento. Resultado: ereção matinal acabou quase que na época, líbido e energia quase que no 0. Fiz uma bateria grande de exames e o que deu alterado foram o lh e fsh. Tomei clomid 50mg por um mês e nada. Estou pensando em tomar o HCG e tentar com ele, seria uma boa?
Postado 17/07/2025 às 23:42 07/17, 2025 Poste os exames completos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/07/2025 às 14:46 07/19, 2025 Em 17/07/2025 em 19:47, Gabriel pursle disse: Minha situação é a seguinte, há mais ou menos um ano fiz um ciclo de dura com stanozolol, mas tomei indiscriminadamente o stano, pois não tinha muito conhecimento. Resultado: ereção matinal acabou quase que na época, líbido e energia quase que no 0. Fiz uma bateria grande de exames e o que deu alterado foram o lh e fsh. Tomei clomid 50mg por um mês e nada. Estou pensando em tomar o HCG e tentar com ele, seria uma boa? Usa tamoxifeno 40 mg todo dia e vê se melhora. Eu descartaria o Clomid. Fraco e muitos colaterais Eat clem, Tren hard
Crie uma conta ou entre para comentar