Postado 9/07/2008 às 00:08 07/9, 2008 Treinei mais ou menos 1 ano, fiquei parado por 6 meses, e to voltando a treinar agora... será q me corpo tera mais facilidade para ganhar massa dps desses 6 meses parado, pelo fato de eu ja ter treinado 1ano inteiro antes, ou dps desses 6 meses parado eu perdi tudo!!??? *instrutores da academia me fizeram um treino estilo AB, treinando 3 grupos musculares por dia! nao sei se esse treino está correto de acordo com todos os artigos do site.. queria saber opiniões!! obrigado!
Postado 9/07/2008 às 01:35 07/9, 2008 Terá mais facilidade para recuperar o que perdeu sim, pois existirá a memória muscular. Sim, treino AB é o mais indicado para quem tá começando, ou voltando de um longo período parado.
Postado 9/07/2008 às 19:42 07/9, 2008 Relaxa, treina sério que os resultados vêm! Eu parei completamente 3 meses, emagreci, perdi tudo, me lasquei, pensei que tivesse perdido um trabalho de anos. Quando voltei em uns 2 ou 3 meses eu ganhei TUDO de volta, nem acreditei. A diferença é, e aqui eu aconselho que você faça isso, treine com mais ciência e se alimente com mais informação. Não, não estou sugerindo para que você coma jornal, digo que informe-se muito, freqüente o forum, leia, etc. Tenha uma nutrição, suplementação, descanso e treino perfeitos. Você vai se surpreender, além de ganhar tudo de volta vai ganhar além! Foi o que aconteceu comigo!
Crie uma conta ou entre para comentar