gushenri Postado Julho 3, 2025 às 21:23 Postado Julho 3, 2025 às 21:23 Galera, comecei a treinar há 04 anos e há 02 treino com constãncia. Quando comecei estava com ~60kg e hoje estou com 83kg, com 1,81 de altura e 17% de bf. Faço musculação 5 vezes por semana e natação 2 vezes. Mantenho uma dieta regular, mas ainda exagero um pouco nos doces. Desde o final do ano passado estou insatisfeito com meus resultados, mesmo mantendo constância nos treinos e alimentação, por isso pensei em iniciar o uso de anabolizantes. Não tenho pretensões de ter um shape grande e volumoso, apenas mais definido e estético, por isso pensei em utilizar a dose de 1 ml (250mg) de durateston por semana. Lendo alguns tópicos do fórum fiquei com algumas dúvidas e se há grande diferença entre utilizar uma vez na semana ou dividir a dose em duas vezes, se esssa divisão realmente diminuiu os colaterais. No meu caso, o uso por ciclos seria adequado ou manter o uso da dose de 1ml por semana é uma boa? Se for em ciclos, a duração pode ser de 8 semanas no primeiro? Atualmente já faço uso de dutasterida 0,5 mg (histórico familiar de calvicíe) e minoxidil 2,5mg oral (para calvície e barba). O que fariam de diferente? Dicas e afins lorenzo_EP reagiu a isso 1
Polaco88 Postado Julho 3, 2025 às 21:41 Postado Julho 3, 2025 às 21:41 Man acho que sua insatisfação com o resultado vem das coisas que tu mesmo ta deixando de fazer. Se tu exagera nos doces, não mantem dieta regular. Fato. Emagrecimento é puramente dieta. Se tu quer ficar magro, não tem segredo. Ciclo é a maior cilada. Ou tu entra de verdade, ou nem usa. O "ganho" não compensa, 8 semanas nao faz a minima diferença. Reveja sua dieta, treino e cardio. Vai te poupar muita cor de cabeça Abraço adaounder, lorenzo_EP, gushenri e 1 outro reagiu a isso 4
gushenri Postado Julho 3, 2025 às 22:06 Autor Postado Julho 3, 2025 às 22:06 Em 03/07/2025 em 18:41, Polaco88 disse: Man acho que sua insatisfação com o resultado vem das coisas que tu mesmo ta deixando de fazer. Se tu exagera nos doces, não mantem dieta regular. Fato. Emagrecimento é puramente dieta. Se tu quer ficar magro, não tem segredo. Ciclo é a maior cilada. Ou tu entra de verdade, ou nem usa. O "ganho" não compensa, 8 semanas nao faz a minima diferença. Reveja sua dieta, treino e cardio. Vai te poupar muita cor de cabeça Abraço Entendi cara, na alimentação o que pega são os doces mesmo, mas vou atrás de melhorar isso. Tava pensando em trocar a natação para corrida ou alguma luta pra aumentar a frequência na semana e ver como meu corpo reage nos próximos meses
Polaco88 Postado Julho 3, 2025 às 22:22 Postado Julho 3, 2025 às 22:22 Em 03/07/2025 em 19:06, gushenri disse: Entendi cara, na alimentação o que pega são os doces mesmo, mas vou atrás de melhorar isso. Tava pensando em trocar a natação para corrida ou alguma luta pra aumentar a frequência na semana e ver como meu corpo reage nos próximos meses Te entendo, tbm era assim com doces, principalmente Nescal Ball (em uma sentada ia uma caixa tamanho familia e 1lt de iogurte) No cardio, eu particularmente gosto dos de baixa/media intensidade. Acordo, mando uma cafeina, meia hora depois bike indoor, 30 minutos, 120-130 Bpm. Diário. Se teu projeto é emagrecer agora, da um bizu aqui: gushenri reagiu a isso 1
gushenri Postado Julho 3, 2025 às 22:55 Autor Postado Julho 3, 2025 às 22:55 Em 03/07/2025 em 19:22, Polaco88 disse: Te entendo, tbm era assim com doces, principalmente Nescal Ball (em uma sentada ia uma caixa tamanho familia e 1lt de iogurte) No cardio, eu particularmente gosto dos de baixa/media intensidade. Acordo, mando uma cafeina, meia hora depois bike indoor, 30 minutos, 120-130 Bpm. Diário. Se teu projeto é emagrecer agora, da um bizu aqui: Valeu pela indicação, vou dar uma lida!! Polaco88 reagiu a isso 1
realdeal Postado Julho 4, 2025 às 14:16 Postado Julho 4, 2025 às 14:16 Melhora dieta antes de entrar com anabol, não dá pra comer doce usando esteroide.
Polaco88 Postado Julho 4, 2025 às 14:45 Postado Julho 4, 2025 às 14:45 Só frutas e legumes DRCC reagiu a isso 1
xBigFit Postado Julho 5, 2025 às 22:52 Postado Julho 5, 2025 às 22:52 Em 03/07/2025 em 18:23, gushenri disse: Galera, comecei a treinar há 04 anos e há 02 treino com constãncia. Quando comecei estava com ~60kg e hoje estou com 83kg, com 1,81 de altura e 17% de bf. Faço musculação 5 vezes por semana e natação 2 vezes. Mantenho uma dieta regular, mas ainda exagero um pouco nos doces. Desde o final do ano passado estou insatisfeito com meus resultados, mesmo mantendo constância nos treinos e alimentação, por isso pensei em iniciar o uso de anabolizantes. Não tenho pretensões de ter um shape grande e volumoso, apenas mais definido e estético, por isso pensei em utilizar a dose de 1 ml (250mg) de durateston por semana. Lendo alguns tópicos do fórum fiquei com algumas dúvidas e se há grande diferença entre utilizar uma vez na semana ou dividir a dose em duas vezes, se esssa divisão realmente diminuiu os colaterais. No meu caso, o uso por ciclos seria adequado ou manter o uso da dose de 1ml por semana é uma boa? Se for em ciclos, a duração pode ser de 8 semanas no primeiro? Atualmente já faço uso de dutasterida 0,5 mg (histórico familiar de calvicíe) e minoxidil 2,5mg oral (para calvície e barba). O que fariam de diferente? Dicas e afins Tem muita margem para você evoluir naturalmente, para depois entrar com o uso de hormônios. O que você precisa é baixar esse percentual de gordura e depois fazer um superavit calórico, afim de aumentar a sua massa magra.
Tren Addicted Postado Julho 6, 2025 às 22:45 Postado Julho 6, 2025 às 22:45 Bf alto demais para hormonizar. Traga o bf para 10% antes de qualquer coisa
realdeal Postado Julho 8, 2025 às 16:29 Postado Julho 8, 2025 às 16:29 Bf alto, ciclo só existe o eterno, qlqer outro é burrice.
Polaco88 Postado Julho 8, 2025 às 16:34 Postado Julho 8, 2025 às 16:34 Gosto do ciclo de carboidratos, com legumes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora