Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou na 4 semana do uso de enantato e NPP, na terceira semana eu tive picos de pressão alta, chegou a 19/10

Na quarta semana fui aplica e tiver uma sessão estranha no peito como um ataque cardíaco, percebi que o coração estava tendo dificuldades, tomei um tadala em seguida de 5mg depois desse mal estar 30 segundo voltei ao normal. Devo parar, e normal sentir isso... Ocorre, não tive queda de cabelo, e nem acnes, porem está alterando minha pressão e esses tipos ritimias.

Postado
Em 27/06/2025 em 20:53, Ithan costa Costa disse:

Estou na 4 semana do uso de enantato e NPP, na terceira semana eu tive picos de pressão alta, chegou a 19/10

Na quarta semana fui aplica e tiver uma sessão estranha no peito como um ataque cardíaco, percebi que o coração estava tendo dificuldades, tomei um tadala em seguida de 5mg depois desse mal estar 30 segundo voltei ao normal. Devo parar, e normal sentir isso... Ocorre, não tive queda de cabelo, e nem acnes, porem está alterando minha pressão e esses tipos ritimias.

Preciso mesmo te responder se deve parar ? 

Postado

Fez exames antes de iniciar contato com esteróides? Tem histórico cardíaco na família?

Não use mais esteróides e procure um cardiologista e faça os exames antes de sequer cogitar em utilizar algo novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...