Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perna ardendo apos aplicaçao no gluteo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, ontem ( segunda-feira, 17 de junho ) eu fiz a aplicaçao de 0,5ml de dura no gluteo, usei como base pra aplicar a tecnica de X, onde eu ja havia aplicado da mesma forma a uns bons meses atras, mas dessa vez alem do gluteo ta dolorido, eu to sentindo minha coxa arder, as vezes vem essa sensaçao de ardencia e passa, mas fica indo e voltando durante o dia, alguem sabe me dizer a causa disso? usei uma agulha 30x7, e a dura e da Lander, apliquei no gluteo direito, e apenas a coxa direita mais pra parte de cima esta ardendo 

Editado por caiozack (veja o histórico de edições)

Postado
Em 17/06/2025 em 19:08, caiozack disse:

Boa noite, ontem ( segunda-feira, 17 de junho ) eu fiz a aplicaçao de 0,5ml de dura no gluteo, usei como base pra aplicar a tecnica de X, onde eu ja havia aplicado da mesma forma a uns bons meses atras, mas dessa vez alem do gluteo ta dolorido, eu to sentindo minha coxa arder, as vezes vem essa sensaçao de ardencia e passa, mas fica indo e voltando durante o dia, alguem sabe me dizer a causa disso? usei uma agulha 30x7, e a dura e da Lander, apliquei no gluteo direito, e apenas a coxa direita mais pra parte de cima esta ardendo 

Ja li algumas vezes no forum que dura da Lander tem inflamado bastante então pode ser só produto, pode ser o spot que esta zoado, pode ser falha ao aplicar apesar de que 0,5ml não costuma dar BO por quantidade

Dica do amigo @Polaco88 é cataflan em gel. Pode fazer compressa quente tambem

Postado
Em 17/06/2025 em 21:26, andersonluisr disse:

Ja li algumas vezes no forum que dura da Lander tem inflamado bastante então pode ser só produto, pode ser o spot que esta zoado, pode ser falha ao aplicar apesar de que 0,5ml não costuma dar BO por quantidade

Esse tenho sempre comigo, doeu passou ja era

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Comecem a usar o ventro glúteo ao invés do dorso glúteo. Lugar mais seguro que existe pra aplicação 

ou façam no vasto lateral: traça uma linda do trocanter maior do fêmur até o côndilo lateral do joelho, divide em 3, e faz no terço médio

Editado por DocM (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 17/06/2025 em 21:26, andersonluisr disse:

eu tenho uma chamada nevralPRO aqui, passei ela pra ver se da bom

Postado
  • Autor
Em 17/06/2025 em 21:28, Polaco88 disse:

Esse tenho sempre comigo, doeu passou ja era

eu tenho uma chamada nevralPRO aqui, passei ela pra ver se da bom

Postado
  • Autor
Em 17/06/2025 em 21:47, DocM disse:

Comecem a usar o dorso glúteo ao invés do  ventro glúteo…

ou façam no vasto lateral: traça uma linda do trocanter maior do fêmur até o côndilo lateral do joelho, divide em 3, e faz no terço médio

Foi no dorso que eu apliquei

Comecem a usar o dorso glúteo ao invés do  ventro glúteo…

Eu fiz no dorso, no ventro nunca tentei 

Postado
Em 17/06/2025 em 23:23, caiozack disse:

Acabei invertendo na hora de digitar. Ventro é o lugar mais seguro.

respondendo tua dúvida em si, faça calor local e/ou massagem que tende a ocorrer mais rápida a absorção 

Postado
Em 17/06/2025 em 23:23, caiozack disse:

Gluteo eu acho desconfortavel pra aplicar, tem que ficar torto e é chato de achar o spot

Aqui é o creme do verao: sentou na cama, esticou a perna, faz a medição igual o @DocM disse, e aplica de boua. Sem erro (não esquece de aspirar)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.