Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna ardendo apos aplicaçao no gluteo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, ontem ( segunda-feira, 17 de junho ) eu fiz a aplicaçao de 0,5ml de dura no gluteo, usei como base pra aplicar a tecnica de X, onde eu ja havia aplicado da mesma forma a uns bons meses atras, mas dessa vez alem do gluteo ta dolorido, eu to sentindo minha coxa arder, as vezes vem essa sensaçao de ardencia e passa, mas fica indo e voltando durante o dia, alguem sabe me dizer a causa disso? usei uma agulha 30x7, e a dura e da Lander, apliquei no gluteo direito, e apenas a coxa direita mais pra parte de cima esta ardendo 

Editado por caiozack
Postado
Em 17/06/2025 em 19:08, caiozack disse:

Boa noite, ontem ( segunda-feira, 17 de junho ) eu fiz a aplicaçao de 0,5ml de dura no gluteo, usei como base pra aplicar a tecnica de X, onde eu ja havia aplicado da mesma forma a uns bons meses atras, mas dessa vez alem do gluteo ta dolorido, eu to sentindo minha coxa arder, as vezes vem essa sensaçao de ardencia e passa, mas fica indo e voltando durante o dia, alguem sabe me dizer a causa disso? usei uma agulha 30x7, e a dura e da Lander, apliquei no gluteo direito, e apenas a coxa direita mais pra parte de cima esta ardendo 

Ja li algumas vezes no forum que dura da Lander tem inflamado bastante então pode ser só produto, pode ser o spot que esta zoado, pode ser falha ao aplicar apesar de que 0,5ml não costuma dar BO por quantidade

Dica do amigo @Polaco88 é cataflan em gel. Pode fazer compressa quente tambem

Postado
Em 17/06/2025 em 21:26, andersonluisr disse:

Ja li algumas vezes no forum que dura da Lander tem inflamado bastante então pode ser só produto, pode ser o spot que esta zoado, pode ser falha ao aplicar apesar de que 0,5ml não costuma dar BO por quantidade

Esse tenho sempre comigo, doeu passou ja era

Postado (editado)

Comecem a usar o ventro glúteo ao invés do dorso glúteo. Lugar mais seguro que existe pra aplicação 

ou façam no vasto lateral: traça uma linda do trocanter maior do fêmur até o côndilo lateral do joelho, divide em 3, e faz no terço médio

Editado por DocM
Postado
Em 17/06/2025 em 21:26, andersonluisr disse:

eu tenho uma chamada nevralPRO aqui, passei ela pra ver se da bom

Postado
Em 17/06/2025 em 21:47, DocM disse:

Comecem a usar o dorso glúteo ao invés do  ventro glúteo…

ou façam no vasto lateral: traça uma linda do trocanter maior do fêmur até o côndilo lateral do joelho, divide em 3, e faz no terço médio

Foi no dorso que eu apliquei

Comecem a usar o dorso glúteo ao invés do  ventro glúteo…

Eu fiz no dorso, no ventro nunca tentei 

Postado
Em 17/06/2025 em 23:23, caiozack disse:

Acabei invertendo na hora de digitar. Ventro é o lugar mais seguro.

respondendo tua dúvida em si, faça calor local e/ou massagem que tende a ocorrer mais rápida a absorção 

Postado
Em 17/06/2025 em 23:23, caiozack disse:

Gluteo eu acho desconfortavel pra aplicar, tem que ficar torto e é chato de achar o spot

Aqui é o creme do verao: sentou na cama, esticou a perna, faz a medição igual o @DocM disse, e aplica de boua. Sem erro (não esquece de aspirar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...