Ir para conteúdo

Reação diferente a antigos protocolos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma duvida, minha namorada treina a 6 anos, agora decidimos começar um ciclo, eu sou da área e já fiz diversos protocolos, fiz um para ela nesta proporção 

0,5 de masteron 02 vezes na semana e 0,25 de nandrolona uma vez por semana, fizemos todos os exames e sua testo er de 20, estamos fazendo este protocolo por 02 meses e vamos fazer por um periodo de 12 semanas, esta semana fizemos exames para acompanhar, OBS os farmaos que utilizo são originais, queria entender como subiu tanto, vou baixar pela metade o que já era pouco, e o mais absurdo foi um aumento de força e até o momento nem um colateral, se alguem ja teve um caso parecido que posso me dar opinião, pois eu nunca havia visto

img_6846becdc05754.52028094.png

Postado

Pra começar poderia colocar a miligrama que usou do medicamento. Pois em ml é muito vago.

Porém o pico do masteron é bastante rápido, dependendo do dia e horario que fez exame em relação a aplicação, pode ter pegado o pico. Pela matemática aqui é pra bater essa quantidade mesmo, só não sei se em exame de testo masteron entra na testo total, mas os valores parecem corretos.

https://steroidplotter.com/#plotter

esse site ajuda a ter uma noção

Postado
Em 09/06/2025 em 08:03, alessandroproforma disse:

0,5 de masteron 02 vezes na semana e 0,25 de nandrolona uma vez por semana, fizemos todos os exames e sua testo er de 20, estamos fazendo este protocolo por 02 meses e vamos fazer por um periodo de 12 semanas, esta semana fizemos exames para acompanhar, OBS os farmaos que utilizo são originais

são originais ???
comprou em farmácia ?

esse masteron aí tem tudo pra ser propionato de testosterona 

e nandrolona pode bater como testo no exame 

outra coisa, de qualquer forma, é dose alta para iniciar (mesmo que fosse tudo legítimo)

Postado
Em 09/06/2025 em 08:03, alessandroproforma disse:

Bom dia, tenho uma duvida, minha namorada treina a 6 anos, agora decidimos começar um ciclo, eu sou da área e já fiz diversos protocolos, fiz um para ela nesta proporção 

Vc é da área, fez o protocolo e colocou TUDO em ml no tópico?? meu, pensa bem cara, pensa na gente lendo isso aqui e tendo que ADIVINHAR se é muito ou pouco. Quais as marcas das drogas? qual a quantia? enfim...

Postado

Bom dia não, imformei realmente se era  ml ou Ui pois imaginei que daria para entender, mas foi um erro uma vez que tem muitas pessoas sem  noção, que poderial achal  que estaria dando 2,5 ml,   que fuque entendido então para que nãohaja duvidas que estou falando em Ui, ou seja doses muito baixas o Fornecedor e a Bratva, ou seja 1 ml dividido por 4, para não restar duvidas

Postado
Em 09/06/2025 em 10:29, alessandroproforma disse:

Bom dia não, imformei realmente se era  ml ou Ui pois imaginei que daria para entender, mas foi um erro uma vez que tem muitas pessoas sem  noção, que poderial achal  que estaria dando 2,5 ml,   que fuque entendido então para que nãohaja duvidas que estou falando em Ui, ou seja doses muito baixas o Fornecedor e a Bratva, ou seja 1 ml dividido por 4, para não restar duvidas

Eu acho que ninguém pensou em 2,5 ml de nandro não. A questão que da 1,25ml semana total de anabol, como eu disse, pela dosagem, sendo tudo original, é pra dar esse numero mesmo. Mas o que importa é quantos mg tem em cada ml de cada droga, já que se for uma nandro original por exemplo é 50mg e se for underground é 200mg pra cima, então da uma diferença enorme no resultado. Pessoal ai em cima também esclareceu outros pontos. O dia que você fez os exames também influência.

Postado
Em 09/06/2025 em 10:29, alessandroproforma disse:

Coragem pra usar Masteron em mulher com tanta falsificação, ainda que a fonte seja confiável.

Postado

Vejo dois grandes erros, marujo! Primeiro, enfiar duas drogas numa donzela logo no primeiro encontro é loucura digna de um capitão bêbado! Segundo, confiar num laboratório underground? Isso é navegar direto pras garras do Kraken! 🏴‍☠️

Postado

não entendo como ninguém esta entendendo, vamos falar em mg 25 mg de nandrolona por semana 50 mg de masterom por semana, agrora o lugar onde pego eu tenho uma empresa que monta academias com equipamentos importados, por isso o motivo dos bons contatos, e posso falar que os farmacos da Bratva que toma são de otima procedencia e de confiança, já fiz diversos protocolos, + nunca vi nem uma mulher ou homem com esta suber baixa dosagem chegar nesta testo, espero realmente que tenha sido claro, se contínuo, não sendo por favor me perguntarem ao invés de criticar aquilo que não sabem, o motivo de forums iguais a este e para umentar o conhecimento levando em consideração que os farmacos em seres humanos não são utilizados como receita de bolo, que com uma mesma dosagem temos inumeros resultados, como o que eu estou citando, e buscando opiniões inteligentes, obrigado 

Postado
Em 11/06/2025 em 14:20, alessandroproforma disse:

se alguem puder me ajudar 

Irmão nandrolona aponta como testo no exame mas acredito que 25mg de nandrolona não va bater 900 de testo em exame. Logo imagino que esse teu masteron 50mg é testo dentro porque dai faz sentido 100mg de "masteron" + 25 de nandro baterem os 900 de testo em exame

Masteron original não aparece como testo em exame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...