Ir para conteúdo

Ostarine + Cardarine Queda de cabelo e Acne

Ir para solução Solucionado por Augusto Sobral ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, enfrento problemas e está dificil encontrar alguém que me ajude.

Completamente ignorante, em dezembro/2024 iniciei o uso de Cardarine (20mg) + Ostarine (25mg). Fiz uso até inicio de março/2025, aproximadamente 3 meses de uso. Na minha inocência pensei que não teria nenhum problema. Tive bons resultados (modestos, é verdade), mas ainda assim, resultados.

Depois que parei de tomar estes SARMs, em março, meu peitoral encheu de espinhas. Muitas mesmo! E além disso, muita queda de cabelo. Eu nunca tive problemas com queda de cabelo, mas hoje está desesperador. Todo canto que eu olho, tem cabelo meu. Se eu passo a mão, ela sai cheia de fios, as pessoas já começaram a perceber que meu cabelo está de fato mais ralo (e eu sempre fui muito cabeludo).

Procurei um endócrino em março, ele me receitou indux, o qual usei por 30 dias.

Hoje, além enfrentar estes problemas de queda de cabelo e acne, minha libido está zerada. Sem ereções matinais, e quando há ereção, não é a mesma coisa de antes.

Fiz dois exames neste tempo:

28/03/2025 - Após 30 dias sem usar os SARMs, e 20 dias tomando indux, com surgimento da acne e queda de cabelo.

LH: 22,8 mUI/mL  (1,7 a 8,6)

FSH: 15,9 mUI/mL (1,5 a 12,4)

SHBG: 20,0 nmol/L (18,3 a 54,1)

Testosterona total: 995,00 ng/dL (249 a 836)

Testosterona livre: 29,93 ng/dL (3,4 a 24,6)

Prolactina: 13,4 ng-mL (4 a 15,2)

16/05/2025 - Após 8 dias sem indux, e quase dois meses sem SARMs. Sem melhoras dos sintomas e piora da libido.

Cortisol: 13,2 mcg/dL (4,8 a 19,5)

Estradiol: 36,3 pg/mL (11,3 a 43,2)

LH: 2,14 mUI/mL (1,7 a 8,6)

FSH: 2,23 mUI/mL (1,5 a 12,4)

Testosterona total: 523,00 ng/dL (249 a 836)

Testosterona livre: 13,66 ng/dL (3,4 a 24,60)

DHT: 550 pg/mL (143,00 a 842,00)

Vejo muita contradição quanto a estes colaterais e o uso destes SARMs. Confesso que ilusoriamente acreditei que não teria nenhum colateral, mas agora tô desesperado. Não sei o que fazer. A libido está zero. Mais um pouco eu fico careca. E a acne não melhora.

Editado por hericlesps
  • Solução
Postado
Em 06/06/2025 em 21:41, hericlesps disse:

Não há nada que possa fazer para amenizar isso? Estava pensando em seguir com o clomid.

Não toma mais nada amigo, seus exames estão bons. A libido pode ser que vc sentiu essa variação dos níveis de hormônios sexuais caso estivesse tomando pró hormonal como o cara disse aí em cima. Acho que o melhor a se fazer é esperar.

Postado
Em 07/06/2025 em 00:08, Augusto Sobral disse:

Não toma mais nada amigo, seus exames estão bons. A libido pode ser que vc sentiu essa variação dos níveis de hormônios sexuais caso estivesse tomando pró hormonal como o cara disse aí em cima. Acho que o melhor a se fazer é esperar.

Agradeço o retorno meu amigo. Farei isso mesmo, vou aguardar e ver o que acontece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...