Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxi - Libido Baixou

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Seguinte, sou natural, nunca usei esteróides. Treino em dia, cardio em dia, alimentação boa... suplemento VitD+K2 e VitB12.. Tribullus.
44 anos

1,75cm
73kg
Tentei usar tamoxifeno 20mg dsdn para dar uma "melhorada" na libido (teste mesmo). Usei por 15 dias... e parei pois a libido que não tava boa, sumiu total. No começo ela melhorou... mas zerou em +/- 15 dias de uso. Depois melhorou de novo... e hoje 15 dias após tomar o último tamoxi, digamos que está +/- a libido.
Fiz exames uma semana depois que parei de tomar. Ficando assim:
Testo Total: 1.226ng/dL
Testo Livres: 19,43 ng/dL
E2: 52pg/mL
DHT: 724 pg/mL
A pergunta é: Porque deu essa zerada na libido? E2 subiu demais? ou de menos?

Postado
Em 12/05/2025 em 17:09, jc.vicente disse:

Tentei usar tamoxifeno 20mg dsdn para dar uma "melhorada" na libido

Ai vc nao entendeu o função do tamoxifeno, ele serve apenas pra nao deixar o estrogênio se ligar as glândulas mamarias.

Seu a causo do seu libido é outra. Oq seria libido baixo pra vc?

Postado
Em 12/05/2025 em 17:17, Beerus disse:

Ai vc nao entendeu o função do tamoxifeno, ele serve apenas pra nao deixar o estrogênio se ligar as glândulas mamarias.

Seu a causo do seu libido é outra. Oq seria libido baixo pra vc?

Pois é... burrice achar que aumentar a testo automaticamente aumentaria a libido... mas tem mais coisas envolvidas.

Libido baixa é não ter desejo sexual... mesmo em situações de estímulos, a vontade e o tesão, estavam próximos a zero. E estou comparando eu comigo mesmo. Pois antes eu reagiria na hora.

Postado

Aparentemente então o tamox não foi o causador do problema. Sua libido já estava ruim antes. O tamox agora só piorou um pouco o quadro, pela desregulação que gerou. Mas as coisas tendem a normalizar agora sem o uso.

Faça exames 1 mês após a última dose de tamox, pra ver como estarão os níveis. Veja também prolactina e shbg. Nesse último exame estava tudo suprafisiologico, mas ainda estava sob efeito do tamox.

Possivelmente não é problema hormonal.

Ereção ta normal?

Postado (editado)
Em 13/05/2025 em 13:50, TAB disse:

Aparentemente então o tamox não foi o causador do problema. Sua libido já estava ruim antes. O tamox agora só piorou um pouco o quadro, pela desregulação que gerou. Mas as coisas tendem a normalizar agora sem o uso.

Faça exames 1 mês após a última dose de tamox, pra ver como estarão os níveis. Veja também prolactina e shbg. Nesse último exame estava tudo suprafisiologico, mas ainda estava sob efeito do tamox.

Possivelmente não é problema hormonal.

Ereção ta normal?

Realmente a libido estava ruim antes sim... tanto que no "desespero" eu apelei ao tamox. Que num primeiro momento melhorou, mas depois zerou (acredito ter sido pelo E2, já que tive outros sintomas... sentimentos mais aflorados, oleosidade aumentada).
Agora (depois de 15d após o último tamox) a libido já retornou, mas ainda oscilando. Sempre tive testo alta (~800+/-)... mas nunca tinha medido o E2.

Tenho receio que minha libido esteja sofrendo oscilação por conta do E2... mas preciso olhar em exame, como tu disse, depois do efeito do Tamox (que sinceramente não imaginei que fosse fazer efeito por tanto tempo).

Ereção tava bem mais ou menos... e isso já faz tempo na vdd... começo bem pra cacete, mas no meio da transa emborracha, até já zerou em algumas vezes. E daí minha cisma com o E2 alto... mas caguei usando o Tamox, pois agora terei de esperar para fazer de novo os exames.

Editado por jc.vicente
Postado

Tentei usar tamoxifeno 20mg dsdn para dar uma "melhorada" na libido (teste mesmo). Usei por 15 dias... e parei pois a libido que não tava boa, sumiu total.

mais da onde tirou que ia melhorar pelo uso de tamox ???

libido é multifatorial 

Postado
Em 13/05/2025 em 15:24, Stein disse:

mais da onde tirou que ia melhorar pelo uso de tamox ???

libido é multifatorial 

kkkk eu sei seu sei... da internet ora. E cara, melhorou sim... minha testo saiu de 800 para 1.226... e a libido veio junto, só que não durou muito. E aí zerou (possivelmente pelo desbalanço do E2)...

Sei que é multifatorial... mas isso não significa que ela precise de vários fatores juntos para zoar... um só deles já zoa... o mistério é achar qual. E eu achei que fosse a testo (na época eu não sabia o valor em exame).

Postado (editado)

Vc chegou a fazer exames completos antes do tamox?

Vc é um indivíduo natural e aparentemente saudável (treina, faz dieta, cardio, sem sobrepeso, testo alta, etc). 

Seu problema de libido e ereção pode ter várias origens. Não da pra decretar de imediato que é hormonal, pois aparentemente não é. 

Claro, os 15 dias de tamox deram uma cagada, mas isso vai regularizar e vc vai voltar ao quadro anterior. Daí tem que investigar melhor. 

É normal vc ter sentido esse "pico" de libido com o uso, pois houve um aumento rápido e expressivo da testo (que já estava boa), mas não deixe isso te enganar e te fazer crer que só pode ser hormonal. 

Com 800 de testo natural (se os demais marcadores estiverem bons também) é difícil de acreditar que seja problema hormonal.

Editado por TAB
Postado
Em 13/05/2025 em 15:33, TAB disse:

Vc chegou a fazer exames completos antes do tamox?

Vc é um indivíduo natural e aparentemente saudável (treina, faz dieta, cardio, sem sobrepeso, testo alta, etc). 

Seu problema de libido e ereção pode ter várias origens. Não da pra decretar de imediato que é hormonal, pois aparentemente não é. 

Claro, os 15 dias de tamox deram uma cagada, mas isso vai regularizar e vc vai voltar ao quadro anterior. Daí tem que investigar melhor. 

É normal vc ter sentido esse "pico" de libido com o uso, pois houve um aumento rápido e expressivo da testo (que já estava boa), mas não deixe isso te enganar e te fazer crer que só pode ser hormonal. 

não fiz não... só muito antes né... daí tbm não adianta.

É... terei que esperar e ver direitinho com o corpo "limpo" para ver onde tá o lance.

Mas minha dúvida era muito mais sobre o E2... se no meu caso ele estaria muito alto, ou muito baixo, com relação a essa testo "turbinada". Saca?... pois assim eu sei +/- meus parametros individuais para isso.

Postado
Em 13/05/2025 em 15:37, jc.vicente disse:

Mas minha dúvida era muito mais sobre o E2... se no meu caso ele estaria muito alto, ou muito baixo, com relação a essa testo "turbinada". Saca?... pois assim eu sei +/- meus parametros individuais para isso.

Esquece por ora essa sua testo turbinada (e, por consequência, o seu e2 também turbinado).

Foca em voltar à estaca zero, após a excreção total do tamox, e de lá buscar a solução. 

Agora é indiferente esse e2 estar alto ou baixo, pois ele tenderá a se regularizar juntamente com a sua testo.

Quando a sua testo voltar para os parâmetro normais (aprox 800) vc analisa se o e2 ta calibrado corretamente ou se precisará de ajuste. Não vai inventar de mexer nisso agora e fazer mais cagada. Se segura com um tadala até lá kkk

Postado
Em 13/05/2025 em 15:43, TAB disse:

Esquece por ora essa sua testo turbinada (e, por consequência, o seu e2 também turbinado).

Foca em voltar à estaca zero, após a excreção total do tamox, e de lá buscar a solução. 

Agora é indiferente esse e2 estar alto ou baixo, pois ele tenderá a se regularizar juntamente com a sua testo.

Quando a sua testo voltar para os parâmetro normais (aprox 800) vc analisa se o e2 ta calibrado corretamente ou se precisará de ajuste. Não vai inventar de mexer nisso agora e fazer mais cagada. Se segura com um tadala até lá kkk

Saquei...

Mas é foda né... o cara experimenta as ocasiões, sejam elas boas ou ruins, e aí quer saber de onde vêm, para não errar novamente, entende?
Ex.: tomei o tamox, zerou a libido dias depois... tirei sangue... esses são os valores... e aí? qual veredicto? 

Vamos supor que eu limpe o organismo, os valores (todos) voltam ao "normal"... e a libido continua uma merda... e agora? culpa de quem?

Sei lá... mas sim, vou refazer do zero essa questão e trago novidades assim que as tiver.

Postado

Boa tarde galera!

Seguinte, sou natural, nunca usei esteróides. Treino em dia, cardio em dia, alimentação boa... suplemento VitD+K2 e VitB12.. Tribullus.
44 anos

1,75cm
73kg
Tentei usar tamoxifeno 20mg dsdn para dar uma "melhorada" na libido (teste mesmo). Usei por 15 dias... e parei pois a libido que não tava boa, sumiu total. No começo ela melhorou... mas zerou em +/- 15 dias de uso. Depois melhorou de novo... e hoje 15 dias após tomar o último tamoxi, digamos que está +/- a libido.
Fiz exames uma semana depois que parei de tomar. Ficando assim:
Testo Total: 1.226ng/dL
Testo Livres: 19,43 ng/dL
E2: 52pg/mL
DHT: 724 pg/mL
A pergunta é: Porque deu essa zerada na libido? E2 subiu demais? ou de menos?

Não tome mais nada. deixa seu corpo se auto regular dnv !! o corpo sempre sempre sempre vai querer voltar ao equilíbrio. Ja que tá natural se quiser mais libido treine pernas mais pesado.

Postado
Em 13/05/2025 em 23:13, Tren Addicted disse:

Não tome mais nada. deixa seu corpo se auto regular dnv !! o corpo sempre sempre sempre vai querer voltar ao equilíbrio. Ja que tá natural se quiser mais libido treine pernas mais pesado.

Mas aí é que tá meu caro... eu sem tomar nada, estava com a libido oscilando muito, há meses já. Perdendo ereção no meio da transa... Por vezes fiquei dias e dias sem ter a menor vontade de transar. Se é esse o "equilíbrio" que ele vai voltar, vou preferir continuar testando fármacos.

Mas eu entendi a essência do teu comentário. Estou sendo meio ácido pois revolta essa situação toda. Abraço!

Postado
Em 14/05/2025 em 08:01, jc.vicente disse:

Mas aí é que tá meu caro... eu sem tomar nada, estava com a libido oscilando muito, há meses já. Perdendo ereção no meio da transa... Por vezes fiquei dias e dias sem ter a menor vontade de transar. Se é esse o "equilíbrio" que ele vai voltar, vou preferir continuar testando fármacos.

Mas eu entendi a essência do teu comentário. Estou sendo meio ácido pois revolta essa situação toda. Abraço!

Libido é multifatorial. Possivelmente outro aspecto da tua vida tem te afetado e você nem sabe e ta ai bagunçando mais seu corpo 

Postado
Em 14/05/2025 em 21:31, Tren Addicted disse:

Libido é multifatorial. Possivelmente outro aspecto da tua vida tem te afetado e você nem sabe e ta ai bagunçando mais seu corpo 

Eu sei disso. Sempre soube!! mas como descobrir qual o fator (desses tantos) está influenciando? a não ser testando?

Nem vcs, que tem alto grau de prática em manipulação de hormônios conseguem distinguir isso de forma simples, imagina nós "reles mortais" nesse mundo?!

Se for pra ficar indicando "consulte um médico"... apostaria que 90% do Hipertrofia.org não precisaria existir. E também, comentar isso só gera flood, ao invés de tentar realmente explorar possibilidades de resolução.

Mas agradeço de qualquer forma a tua opinião.

Postado
Em 13/05/2025 em 15:32, jc.vicente disse:

da internet ora

amigo...

tamox baixa libido na maioria dos casos 

subir a testo não quer dizer que sua libido vai subir 

independente do E2

Postado
Em 14/05/2025 em 22:12, piquaj disse:

Mds deixa de ser fresco então, procura um médico e faz uma trt logo então, melhor que ficar “testando farmacos”

Fazer TRT irmão? minha testo natural é em torno de 800... pô, aí desanima ler isso.

Testar fármacos é uma maneira de ir excluindo possibilidades. Testo, E2, DHT, prolac... dopamina, serotonina... e mais uma série de coisas pode interferir na libido.

A pergunta foi simples... sobre E2

Se for pra ficar indicando "consulte um médico"... apostaria que 90% do Hipertrofia.org não precisaria existir. E também, comentar isso só gera flood, ao invés de tentar realmente explorar possibilidades de resolução.

Mas te agradeço assim mesmo.

Postado
Em 15/05/2025 em 08:22, Stein disse:

amigo...

tamox baixa libido na maioria dos casos 

subir a testo não quer dizer que sua libido vai subir 

independente do E2

Pode crer... agora tá tudo muito bem claro nesse ponto.

Mas como eu disse, preciso saber o que tá influenciando minha libido (já que ela já estava ruim antes do Tamox).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...